Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, alex ander disse:

Se a dieta estiver adequada, não precisa de BCAAs.

 

Pois é, infelizmente não tenho como e nem tenho tempo para me dedicar comendo tudo certinho, fazer salada todo dia, peixe, carnes, arroz integral, minha patroa não faz, ela faz é dieta pra engordar, eu que me lasco kkkkkkkk, e haja comida pra consumir 30 gr de BCAA, esses alimentos de dieta costumam sair caro no montante e demanda de tempo para prepara-los, por isso acabo preferindo suplementos dependendo do caso e de oque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal! sou mulher, estou acima do peso e de uns 6 meses pra cá comecei a testar dietas com restrição de carboidrato e e me adaptei muito bem. nesse tempo não segui a risca, mas nunca mais comi carboidratos como antigamente e mesmo o peso tendo estacionado pelo menos não voltei a engordar. descobri o jejum intermitente e estou gostando muito, animei pra aliar a uma rotina de treino mas surgiram algumas dúvidas, talvez vocês possam me ajudar.

 

as pessoas do forum citam os benefícios de treinar em jejum (e acho que isso vai ser bom, porque quando me alimento ha menos de 4h antes de treinar sinto enjoo, sempre gostei de caminhar, praticar yoga, alongamento e pilates em jejum). no caso, pretendo fazer jejum 20-04, treino 3x por semana e a primeira e maior refeição (com um pouco de carboidrato) logo após o treino e a segunda e menor 4h depois. nos outros 3 dias vou fazer circuito. fiz uma aula experimental e achei o circuito muito mais exaustivo que o treino de musculação comum, talvez porque eu ainda seja iniciante. em todas as fontes que eu li a recomendação é que os carboidratos entram na refeição pós treino e nos dias de descanso deve ser mais restrito. queria saber se o circuito conta como treino, a aula dura em torno de 30-40 min.

 

minha janela de alimentação é entre 16h as 20h, o circuito é as 18. se eu não comer nada antes acho que o jejum vai ficar muito prolongado e se comer uma refeição maior (nos dias sem treino recomendam que a primeira refeição seja a maior) vou passar mal. minha ideia é fazer 1 suco vegetal na centrífuga (folha, 1 beterraba e 1 maçã) as 16h, ir pra aula as 18h e fazer a próxima refeição as 20h, com bastante carne, gordura e salada de baixo IG.  essa maneira está correta ou os carboidratos do suco podem vir a atrapalhar? 

 

outra dúvida é em relação a AEJ, eu gosto de fazer caminhadinhas ou andar de bike pela orla de manhã cedo mais por prazer, sem andar rápido nem fazendo esforço. não pretendo tomar bcaa, no máximo vitamina c. seria suficiente por eu já estar habituada e não sentir falta ou devo parar?

 

desde já agradeço a paciência, vocês são ótimos! estou descobrindo coisas maravilhosas nesse forum. 

Editado por miumiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que basta fazer o treino de forma moderada que não tem problema. Treino intenso, pode ter gente que passe mal (atente para o "pode", pro caso de alguém dizer que não acontece com ela). Eu já treinei e foi mais ou menos de boa.

 

Comprei o livro 'Nutrição descomplicada, boa forma facilitada' de Rodrigo Paiva, que é nutricionista e educador físico, segundo o livro. Ele vai contra a ideia de jejum, porque o seu corpo vai armazenar gordura de forma mais intensa após o jejum (aquela velha história do nosso corpo fazer isso desde o tempo das cavernas e tudo mais). Ou seja: você vai acabar engordando com a mesma quantidade de comida que come normalmente. Ah, e ele endossa a ideia de comer de 3 em 3 horas.

 

Alguém tem link de algum outro nutricionista que diz o contrário?

12552492_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, _brunno_ disse:

 

 

11:00 - Opinião do Muzy sobre IF... ele meio que "condenou" 

Ele ja falou e detonou em uma live, pena q foi excluida... nao é só ele nao... varios outros treinadores/atletas de ponta fala que nem de longe e a melhor ideia pra quem quer ganhat massa muscular.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...