Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho cara, que treino é esse!? PORRA! ksaopksposkpoas

Parabéns!

Fala ai Caio!! hnehehehe! Cara! É um treino adaptado ao longo de muitos anos!! hehehehehe!! Mas vou te falar! Vale a pena! Hoje tive uma felicidade em pegar a fita métrica e ver o quanto evolui minhas pernas. =]

Valews mesmo man! Teu treino também não é muito fraco não man!! hehehehe

Abraxxxx

Peito, ombro e tríceps

*-*

Amo!

Aninha! Vou confessar que esse treino é um dos meus top of mind das paradas!! heheheh!! Adoro muito! To querendo chegar nas últimas 3 com 130Kg no supino reto e quem sabe um 140Kg até final do ano. :)

Bjaummm minha amiga cimeriana!! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, teu treino é RARDÍCORI mesmo

eu não suportaria fazer todas essas técnicas avançadas;

você sai com um senhor Pump do treino né ? Pô teu colega vai morrer se ficar te acompanhando kkkkk, esse treino naõ é pra qualquer um não,

(ainda mais se ele for natural)

Parabéns tio, quero ver amanhã você quebrar record no supino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, teu treino é RARDÍCORI mesmo

eu não suportaria fazer todas essas técnicas avançadas;

você sai com um senhor Pump do treino né ? Pô teu colega vai morrer se ficar te acompanhando kkkkk, esse treino naõ é pra qualquer um não,

(ainda mais se ele for natural)

Parabéns tio, quero ver amanhã você quebrar record no supino kkkk

hehehe!! Pernona véia aumenta uns 7cm!! hehehehe

Aguenta sim! Eu até mês passado conseguia sem tomar o sukinho Gummy!! hehehehe

To estudando o tipo de treino que tu adotou e estou pensando em adaptar para meu próximo treino. =]

Obrigado e quero ver se aumento um golinho no supinão amanhã!! hehehe

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe!! Pernona véia aumenta uns 7cm!! hehehehe

Aguenta sim! Eu até mês passado conseguia sem tomar o sukinho Gummy!! hehehehe

To estudando o tipo de treino que tu adotou e estou pensando em adaptar para meu próximo treino. =]

Obrigado e quero ver se aumento um golinho no supinão amanhã!! hehehe

Abraço!!!

Ah, mas você não é mais um Skinny Bastard, esse treino meu tá muito leve pra você

pesquise sobre o WestSide Barbell, acho seria melhor até,

mas você quer competir né ? não sei se treino de PowerLifters são as melhores opções, a não ser que queria aumentar um pouco a densidade do shape.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas você não é mais um Skinny Bastard, esse treino meu tá muito leve pra você

pesquise sobre o WestSide Barbell, acho seria melhor até,

mas você quer competir né ? não sei se treino de PowerLifters são as melhores opções, a não ser que queria aumentar um pouco a densidade do shape.

Por isso que quero dar uma boa estudada nesse tipo de treinamento e adaptar algumas coisas para o meu treino. Quero competir mas meu objetivo é 2014. 2013 meu objetivo é dar bastante densidade no meu shape.

Galera. Vou descansar. To só a capinha do xaxixo. Kkkkkk. E para ajudar tá um temporal aki e volte meia ta caindo a luz.

Um grande abraço e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, muito foda seu treino de pernas, hein?!

Caraca, meu!

Vc fazia o mesmo treino antes do suco? Pq se sim, vou copiar alguns exercícios e ténicas nos meus treinos do ano que vem - talvez lá pelo 3o. ciclo de treino.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, muito foda seu treino de pernas, hein?!

Caraca, meu!

Vc fazia o mesmo treino antes do suco? Pq se sim, vou copiar alguns exercícios e ténicas nos meus treinos do ano que vem - talvez lá pelo 3o. ciclo de treino.

Beijos!

Eu fazia um pior ainda!! hahahahaha!!! Pra mim deu muito resultado este treino. Perninha véia chega a explodir de PUMP!! hehehehehe

Bjuuuuuuu

Bom dia parceiro cimeriano!!! :medieval:

Hoje é dia de destruir o que?

Beijos Jhonattan!!!!

uhahuahua!! Bom dia minha cimeriana!! =]

Hoje treinei Peito, Ombro e Tríceps!! =]

Beijooo minha pequena cimeriana!! heheheheh

Treino de Hoje:

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 [ 20Kg - 22Kg - 24Kg ] com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 [ 34Kg - 36Kg - 38Kg - 38Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 130Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria [ 50Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Frontal Unilateral Pegada Neutra com Rotação 3 x 10 + Isometria [ 12Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 48Kg - 54Kg - 54Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]

Tríceps coice no cabo 3 x 10 [ 10Kg ] sem descanso [NON-STOP]

Consegui aumentar minhas cargas no supino reto. Não foi muito mas já é alguma coisa. Tríceps testa também tive um aumento legal e o legal que não fiz com ajuda e a execução foi bem legal também.

Galera. Subi na balança e o pesinho estava em 94.3 Kg tem também que não fui ao banheiro hoje de manhã. uhauhauhahuahua!!!

Cheguei em casa e peguei minha fitinha métrica e braço está com 43 cm. Pode ser retenção, mas como o ego da gente vai lá em cima!! hehehehe

Abraçosss galera e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia um pior ainda!! hahahahaha!!! Pra mim deu muito resultado este treino. Perninha véia chega a explodir de PUMP!! hehehehehe

Bjuuuuuuu

uhahuahua!! Bom dia minha cimeriana!! =]

Hoje treinei Peito, Ombro e Tríceps!! =]

Beijooo minha pequena cimeriana!! heheheheh

Treino de Hoje:

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 [ 20Kg - 22Kg - 24Kg ] com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]

Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 [ 34Kg - 36Kg - 38Kg - 38Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 130Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Crossover 3 x 10 + Isometria [ 50Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Elevação Frontal Unilateral Pegada Neutra com Rotação 3 x 10 + Isometria [ 12Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 48Kg - 54Kg - 54Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]

Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]

Tríceps coice no cabo 3 x 10 [ 10Kg ] sem descanso [NON-STOP]

Consegui aumentar minhas cargas no supino reto. Não foi muito mas já é alguma coisa. Tríceps testa também tive um aumento legal e o legal que não fiz com ajuda e a execução foi bem legal também.

Galera. Subi na balança e o pesinho estava em 94.3 Kg tem também que não fui ao banheiro hoje de manhã. uhauhauhahuahua!!!

Cheguei em casa e peguei minha fitinha métrica e braço está com 43 cm. Pode ser retenção, mas como o ego da gente vai lá em cima!! hehehehe

Abraçosss galera e bons treinos!!!

Porra, braceta hein

Dedicação, você é exemplo pra muita gente aqui no fórum

Parabéns tio, quando eu crescer quero ser igual a você ksoakspokaoskpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...