Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Publicidade

feliz natal brother.

já começou TPC? como anda os ganhos?

abs

Feliz natal pra ti tb man!

Ainda não! Semana que vem é minha última semana de Cipionato ai começo semana que vem. ;)

Acho que os ganhos estão bem legais. Semana que vem eu quero ver se monto um vídeo treinando e posto aqui pra vocês darem uma olhada.! =]

Um grande abraço man!!

E ai Jhonattan que bom que voltou, força ai nos objetivos......

Abraços!

Opa! Não dá pra deixar longe o fórum!! heheheheh!! Se pudesse ficaria o dia inteiro aqui!! hahahaha

Grande abraço man!! =]

Opaa!

fala mano, e o natal? como foi?

tudo tranquilo?

agora é começar a semana recuperando os dias off né? hehehe

vamo que vamo que semana que vem tem mais feriado hehehe

abrass

Fala ai Arthur!!

Cara!! Comi até explodir!! hehehehehe! Tentei dar uma maneirada até! Mas a família é froids!! O povo come demais!! hahahahah! Mas tá legal. acho que obra abdominal não passou dos 10mm ainda. =]

Eu to treinando diretão. Só semana que vem q minha academia vai fechar até dia 6. Ai vou ter que dar um jeito para treinar em casa. Tenho uns pesos só que o froids é ter q montar todos os exercícios. Mas dá pra ir levando até voltar na academia.

Grande abraço man e tudo di baum!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando treino de hoje:

Membros Inferiores

Agachamento Livre 4 x 8 [ 110Kg - 110Kg - 120Kg - 120Kg ] - 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Stiff 4 x 12 - [ 110Kg ] 1" e 30' de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Agachamento Frontal + Agachamento Hack + Leg Press 3 x 10 - [ 60Kg - 80Kg - 200Kg ] 2" de descanso [TRI-SET]
Extensora + Flexora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]
Cadeira Adutora e Abdutora 3 x 10 - 1" de descanso [sUPERSÉRIE AGONISTA/ANTAGONISTA]
Gêmeos Sentado + Gêmeos em Pé [| | - \ / - / \] 3 x 12 + 10 [ 100Kg - O resto foi carga baixa ] em cada posição até a fadiga - 2 " de descanso [bI-SET + EXAUSTÃO]

Abdome

Inferior + Oblíquo + Reto 3 x 20 - 1" de descanso [TRI-SET]

Obs.: Comecei a executar um exercício de abdome que se chama " DRAGON FLAG ". Sempre quis executá-lo depois que vi em ROCK, filme com Stallone. Só que caraca! Difícil é pouco!! hehehehe! Mas quem sabe até metade do ano eu consiga!! hahahahaha

Medidas em descanso de membros inferiores:

Glúteos: 108cm

Coxa: 62cm

Panturrilha: Manteve os 40cm.

Abraço a todos e bons treinos!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em sugerir pra minha treinadora (quem sabe ela concorda comigo? rs) um esquema antagonista/agonista pra usar no cutting.

Você acha que é uma estratégia legal Jhonattan?

Um beijo e uma ótima quarta pra você!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em sugerir pra minha treinadora (quem sabe ela concorda comigo? rs) um esquema antagonista/agonista pra usar no cutting.

Você acha que é uma estratégia legal Jhonattan?

Um beijo e uma ótima quarta pra você!!!

Ao inicio de 2009, teve uma competição intitulada IRON MEN PRO realizado na cidade de Los Angeles onde uma preparação chamou atenção. O título do evento ficou evidente pela excelente forma com que o brasileiro naturalizado espanhol Silvio Samuel Saviour apresentou-se principalmente por tratar-se da estréia da temporada.

A definição dada por seu aspecto partiu do próprio atleta “If you want muscle quality, you have to train heavy” ou seja, a construção dos músculos parte da relação qualidade e treinos pesados, comprovado também em sua performance no DVD: The Next Big Thing com assessoria do renomado treinador Charles Glass em sua preparação, onde a técnica de agonista/antagonista é evidente na fase final para as competições.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia. A outra forma seria realização dos exercícios aplicados em seqüencias isoladas um pós outro, em grupos musculares distintos

Saliento que aplicação desta técnica perpetua grande intensidade por seu intervalo de descanso entre as execuções não excedendo o máximo de 45 segundos concernente de alto gasto energético não esquecendo que o atleta está em fase de dieta restrita (Pré-Competição).

Este tipo de treinamento vai de cada treinador também Aninha. Cada um adota um tipo e aperfeiçoa para seus atletas. Eu adotei para meus treinamentos e particularmente gostei muito do resultado que tive. Mas é o que sempre comentamos: vai da individualidade de cada um.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Um grande beijo e bons treinos!! ;):medieval:

Que isso rapaz, que treino foda!

Como que foi a progressão das cargas nesse ciclo? Já pegava bastante peso ou aumento mais durante?

Abraços e boa quarta!

hahahah! Cara! Bota foda nisso! E vou confessar uma coisa pra ti. Hoje desmaiei na academia quando fiz o tri-set de pernas. Agachamento frontal + hack + Leg Press.

Quando realizei a última série de leg press, o frequência cardíaca foi tão forte que senti uma dor imensa na nuca e em seguida caí na academia e fiquei um pouco deitado até me recuperar. hehehehehe! Foi o bicho. O professor é um grande amigo meu e me deu uma força depois pra levantar!! hahaha! Mas hoje foi meu primeiro dia que cheguei a desmaiar. Já tinha vomitado em treino mas desmaiar foi a primeira vez.

Sobre as cargas, eu já vinha de treinos pesados de pernas. Sempre gostei de treinar membros inferiores. Minha carga não teve um aumento tão alto como pensei que teria. Mas mesmo assim to feliz.

Um grande abraço man e bons treinos.

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao inicio de 2009, teve uma competição intitulada IRON MEN PRO realizado na cidade de Los Angeles onde uma preparação chamou atenção. O título do evento ficou evidente pela excelente forma com que o brasileiro naturalizado espanhol Silvio Samuel Saviour apresentou-se principalmente por tratar-se da estréia da temporada.

A definição dada por seu aspecto partiu do próprio atleta If you want muscle quality, you have to train heavy ou seja, a construção dos músculos parte da relação qualidade e treinos pesados, comprovado também em sua performance no DVD: The Next Big Thing com assessoria do renomado treinador Charles Glass em sua preparação, onde a técnica de agonista/antagonista é evidente na fase final para as competições.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia. A outra forma seria realização dos exercícios aplicados em seqüencias isoladas um pós outro, em grupos musculares distintos

Saliento que aplicação desta técnica perpetua grande intensidade por seu intervalo de descanso entre as execuções não excedendo o máximo de 45 segundos concernente de alto gasto energético não esquecendo que o atleta está em fase de dieta restrita (Pré-Competição).

Este tipo de treinamento vai de cada treinador também Aninha. Cada um adota um tipo e aperfeiçoa para seus atletas. Eu adotei para meus treinamentos e particularmente gostei muito do resultado que tive. Mas é o que sempre comentamos: vai da individualidade de cada um.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Um grande beijo e bons treinos!! ;):medieval:

hahahah! Cara! Bota foda nisso! E vou confessar uma coisa pra ti. Hoje desmaiei na academia quando fiz o tri-set de pernas. Agachamento frontal + hack + Leg Press.

Quando realizei a última série de leg press, o frequência cardíaca foi tão forte que senti uma dor imensa na nuca e em seguida caí na academia e fiquei um pouco deitado até me recuperar. hehehehehe! Foi o bicho. O professor é um grande amigo meu e me deu uma força depois pra levantar!! hahaha! Mas hoje foi meu primeiro dia que cheguei a desmaiar. Já tinha vomitado em treino mas desmaiar foi a primeira vez.

Sobre as cargas, eu já vinha de treinos pesados de pernas. Sempre gostei de treinar membros inferiores. Minha carga não teve um aumento tão alto como pensei que teria. Mas mesmo assim to feliz.

Um grande abraço man e bons treinos.

Oi Jhonattan, muito obrigada :)

E como esclareceu, ótimo texto ;)

****

Que isso, desmaiou na academia!!!

Caramba! :o

Mas você está se sentindo melhor?

Isso é que é um guerreiro eim?

Mas toma cuidado!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jhonattan, muito obrigada :)

E como esclareceu, ótimo texto ;)

****

Que isso, desmaiou na academia!!!

Caramba! :o

Mas você está se sentindo melhor?

Isso é que é um guerreiro eim?

Mas toma cuidado!

Beijos!!

To sim! Dia de perna é sempre uma luta contra a exaustão. hehehehehhe. Já vinha me preparando psicologicamente para este dia que logo logo iria chegar. hehehehe

Estou 100% agora. hehehehe!!

Valews pela preocupação.

Bjuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...