Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Peito

Crucifixo Reto com Halteres 3 x 12 [ 20Kg - 22Kg ] com 1" de descanso [PRÉ EXAUSTÃO]
Supino Inclinado com Halteres 4 x 8 [ 30Kg - 32Kg - 34Kg - 34Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 120Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Crossover 3 x 10 + Isometria [ 50Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]

Ombro

Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]
Elevação Frontal Unilateral Pegada Neutra com Rotação 3 x 10 + Isometria [ 12Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO]
Remada Alta na Polia 4 x 8 + 12 com 1" de descanso [DROP-SET]

Tríceps

Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 44Kg - 50Kg - 50Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Tríceps Paralela + Tríceps Cabo 3 x 10 com 2" de descanso [bI-SET]
Tríceps coice no cabo 3 x 10 [ 10Kg ] sem descanso [NON-STOP]

Treino bem intenso. Deu pra ver bem o PUMP hoje. Estou bem cansado também. Até pra digitar tá difícil. Mas estou feliz.

Quero compartilhar mais um momento de felicidade. Subi na balança e estou com 93.4 Kg. Se é real eu não sei. Mas pelo menos o ego vai lá em cima!! hahahahha

Abraçosss galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino Reto 4 x 8 [ 100Kg - 110Kg - 120Kg - 130Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES] Elevação Lateral 3 x 10 + Isometria [ 16Kg - 16Kg - 18Kg ] antes ou após o exercício de cada série com 1" de descanso [iNUNDAÇÃO] Tríceps Testa 4 x 8 [ 38Kg - 44Kg - 50Kg - 50Kg ] com 2" de descanso [MÚLTIPLAS SÉRIES]
Orgulho do hipertrofia!!! heheheh Que isso, Jhonattan, assim você humilha!rs Puts, da gosto demais olhar esse diário. E esses 93,4kg na balança eim? Show de bola!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé que eu tava assim também. Tava demorando pra começar a definir! Mas depois que começa tu fica mais feliz!! hehehehe! Só não desanima que tudo dará certo!! =]

E sobre o casamento man!! Não vamos desanimar!! Logo logo tu tah com o shape do HULK e vai sobrar pretendentes!! hehehehehehe

Abraxxxx

isso ai brother. sou teimoso, isso ajuda muito!

no começo o cara fica pra baixo... mais depois ver que foi melhor assim.

abs

Putz Dani, eu consigo entender seu lado.

Depois de muito tempo em um relacionamento a gente perde o jeito da coisa né?

E, de fato, conforme o tempo passa a gente vai se decepcionando com o ser humano... além de ficar mais "exigente"

Ahahahahah, mulher marombeira mesmo não é tão comum mesmo rsrsrs.

Meu marido é super parcerão! Claro que já tivemos nossos momentos difíceis mas ele me apoia demais.

Agora ele começou a treinar, fazer dieta e ta pegando gosto pela coisa rs. Eu to achando bom demais isso!

Abraços!!!

eu nunca fui muito paquerador não. sou bem timido! rsrs

a maioria da mulherada só quer ficar igual as panicats... rsrsrs

que bom que teu marido tá te acompanhando.

tudo de bom!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho do hipertrofia!!! heheheh Que isso, Jhonattan, assim você humilha!rs Puts, da gosto demais olhar esse diário. E esses 93,4kg na balança eim? Show de bola!

Que isso Ana!! Humilho não. Sou um pequeno aprendiz ainda!! =]

Eu to muito feliz com a minha evolução. Vamos ver até o final do mês que é quando acaba meu suquinho Gummy!! hahahahaha!!!

Bjuuuu grande e bons treinos!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosta do Militar, Tio ?

pra mim é o melhor ex de ombros kk

Então VIttão! To pensando em fazer ele na minha próxima série!!! Ainda não treinei ele. Mas acho que é uma boa!! Como eu treino peitoral e ombros no mesmo dia não exagero muito pra não dar overtraining. Porque nesse já pega legal também.

Valews a dica man!!

Grande abraçoooo

isso ai brother. sou teimoso, isso ajuda muito!

no começo o cara fica pra baixo... mais depois ver que foi melhor assim.

abs

Ajuda sim man!! Tu tem que teimar até um ponto que seja promissor. =] hehehehehe

Bora ficar gigante!!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fui muito paquerador não. sou bem timido! rsrs

a maioria da mulherada só quer ficar igual as panicats... rsrsrs

que bom que teu marido tá te acompanhando.

tudo de bom!

abs

Sei como é, também sempre fui super tranquila.

Nem sei como acabei casando hahahaha

Nossa, é muito legal quando o companheiro acompanha nos treinos. Cria uma cumplicidade muito boa.

Mas vai com fé que você acha sua ogrinha hehehe.

O que vc disse sobre as mulheres é verdade... a maioria busca esse padrão mesmo.

Eu não curto tanto assim não :/

Beijos!

Que isso Ana!! Humilho não. Sou um pequeno aprendiz ainda!! =]

Eu to muito feliz com a minha evolução. Vamos ver até o final do mês que é quando acaba meu suquinho Gummy!! hahahahaha!!!

Bjuuuu grande e bons treinos!! =]

Quando acabar o suquinho vai continuar a progredir, tenho certeza!

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...