Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Acabar Com Esse Video

AAugusto

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que foi isso? Meus olhos e ouvidos estão sangrando simultaneamente ! ! !

Já dei minha contribuição, cliquei no unlike.

O cara fica fazendo uma dança sensual de camisa rosa e "óculos do Crô", outras vezes dançando estilo pole dance e sem camisa, e querendo insultar quem treina. hauhuhahuhauh

Editado por RTiago
Postado (editado)

Viro moda agora ALUGAR um Land/range rover chamar umas biscatelas p/ gravar um video pagando d bem de vida,pegador, foi a vez dos "MC's" e agora é a vez dos sertanejos, cada dia q passa aparece uma merda pior do q a outra, ja ajudei la.

Editado por Italoo
Postado (editado)

Voces gostam de sertanejo universitario? Eu de boa, nao suporto isso, eu considero o sertanejo universitario uma praga que detonou com o sertanejo antigo, que deveria ficar recluso no interior, seria como o emo que detono por um tempo a comunidade do rock/metal/punk.

Editado por dordinhu
Postado

Voces gostam de sertanejo universitario? Eu de boa, nao suporto isso, eu considero o sertanejo universitario uma prega que detonou com o sertanejo antigo, que deveria ficar recluso no interior, seria como o emo que detono por um tempo a comunidade do rock/metal/punk.

Concordo com tudo. Nunca gostei do sertanejo normal, do universitário então nem se fala.

Gosto de rock, mas não do atual. Praticamente qualquer tipo de rock/metal até a década de 80's me agrada. É só o atual que é uma merda.

Postado

Falou tudo cara....Eu tambem detesto profundamente essa merda de "estilo musical", esse lixo que virou modinha e está por toda a parte...

2

Que video/letra escrota... Mas as mulhereees são lindas e...

piriguetes -.-'

Postado

Voces gostam de sertanejo universitario? Eu de boa, nao suporto isso, eu considero o sertanejo universitario uma praga que detonou com o sertanejo antigo, que deveria ficar recluso no interior, seria como o emo que detono por um tempo a comunidade do rock/metal/punk.

disse tudo, eu curto sertanejo de raiz e etc, mas essa merda é uma vergonha, mereceu os dislikes

Postado

aff uma coisa que acho ridícula e nego que critica gosto musical afff "AAn sou das antigas essa moda jovem estraga com tuuduuu" ¬¬

eu curto sertanejo universitario curto quase tudo até funk so nao curto aqueles rocks emos mas mesmo assim não fico criticando os kras os kras tão fazendo sucesso e pq tem gente que gosta então foda-se, ¬¬

---------------------

sobre o video thumbs down,

3174 unlikes taporra kkkkkk

"pra que tanquinho se a beleza esta no bolso" o.O

Postado

"Pra que tanquinho, se a beleza tá no bolso."

Tá, e aonde tá a mentira nisso, nesse mundo cada vez mais escroto em que mulheres se iludem com playboys de merda?

E o video não me ofende em nada. Deixa eles malharem. Eu treino e não to nem ai kkkk.

Visitante DESTROY3R
Postado

Bah cara, pior que aqui na cidade 90% das baladas tocam só sertanejo universitário, ô desgraça hahahaha

Postado

É mereceram tomar um monte de unlikes olha o tom de zuação com quem curte estilo de vida de dieta, treino sério ;s. Acho maneiro sertanejo universitário quando era solteiro tinha nada melhor pra chegar em mulher :) é melhor do que Rave, boates com eletrônica etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...