Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Acabar Com Esse Video


AAugusto

Posts Recomendados

Esse video que postarei, ja tem 99% de unlikes, pelo fato da galero do No Pain No Gain, tem pintado lá e acabarem com o video.

Vamos votar unlikes pra ferrar ainda mais com ele.

segue o video abaixo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MrbOYhKquY0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que foi isso? Meus olhos e ouvidos estão sangrando simultaneamente ! ! !

Já dei minha contribuição, cliquei no unlike.

O cara fica fazendo uma dança sensual de camisa rosa e "óculos do Crô", outras vezes dançando estilo pole dance e sem camisa, e querendo insultar quem treina. hauhuhahuhauh

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces gostam de sertanejo universitario? Eu de boa, nao suporto isso, eu considero o sertanejo universitario uma praga que detonou com o sertanejo antigo, que deveria ficar recluso no interior, seria como o emo que detono por um tempo a comunidade do rock/metal/punk.

Editado por dordinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces gostam de sertanejo universitario? Eu de boa, nao suporto isso, eu considero o sertanejo universitario uma prega que detonou com o sertanejo antigo, que deveria ficar recluso no interior, seria como o emo que detono por um tempo a comunidade do rock/metal/punk.

Concordo com tudo. Nunca gostei do sertanejo normal, do universitário então nem se fala.

Gosto de rock, mas não do atual. Praticamente qualquer tipo de rock/metal até a década de 80's me agrada. É só o atual que é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...