Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero O Banimento Do G Bastos!

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Se você, assim como eu, não suporta mais esse usúario. Entre e deixe sua opinião e demonstre seu amor pelo fórum.

Fórum Hipertrofia sem G Bastos: um lugar melhor.

Postado

prefiro nem apoiar e nem desfavorecer ninguem. venho a este forum pra tirar duvidas e adquirir conhecimento, e nao pra ver situações como esta.

estamos aqui com o mesmo proposito nao estamos?

Postado

O mesmo propósito SIM, porém o G Bastos está passando muitas informações erradas viu :/

Duro é quem le o qe ele escreve de errado e abraça.

Pode até ter dado alguma contribuição, mas se é contrariado fala mais bobera ainda.

Talvez não um banimento, mais pelo menos quando citar alguma teoria, colocar fontes cientificas confiaveis!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo com o Ruan.90 em relaçao a nao aguentar mais esse usuario,

mas nao sei se seria caso de banir o mesmo,

ele é mais um usuario querendo compartilhar e adquirir informaçoes como qualquer outro,

com algumas informaçoes(absurdas) baseadas em que o prof dele diz e ele acredita cegamente

e ate discute com quem tentar contrariar a palavra do seu professor, mas, fazer o que né?

acho que ele deveria ser punido pela falta de respeito que mostra com os outros usuarios

vlw

EDIT: Retiro o que eu disse ai em cima

Acabei de ler um topico e o G_Bastos desrespeita totalmente um outro usuario do forum

RIDICULO

13cm em 2 meses

800g de PROTEINA com laranja e creme de leite

Recuperaçao de TODAS AS FIBRAS MUSCULARES em 0,6 MILÉSIMOS com soro caseiro

enfim

concordo com o Ruan.90

Bane esse Forrest Gump

Run Forrest! RUN!

Postado

Eu muitas x ateh rio do q ele fala...de tao doido.

Se comparou ao Lee Priest...eu me parti de dar risada. O problema eh: informacoes malucas e erradas, e ainda por cima defende ateh onde pode a propria paranoia. Por isso o acho perigoso. De resto, nem preocupa.

Postado

Complicado viu...

Mas é foda ver uma pessoa se impondo de tal maneira, além de tudo ofendendo os outros usuários.

Estamos aqui pra trocar experiências e crescer (em todos os sentidos...hehehe) com isso e não trocar ofensas como vi por aí...

• Moderador
Postado
Alguém pode postar o linj de algum tópico ou post desse usuário papa eu poder verificar o que ele diz??

Obrigado,

Grillo

Grillo, segue o link ...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7061

Tá na parte de topico de punições ...dá pra ver tds q foram punidos!

Tipo, eu não tinha nada contra o cara nao, apesar de ter lido vaaaaaaaaaaaaaaarias loucaras dele ... vi este topico, e assim q entrei no de puniçoes vi q ele tinha sido punido ... comecei a ler e entendi o pq deste topico ...

RUAN ... ta apoiado !!

Cara tem muita gente novata aqui, q vai ler certas coisas erradas e depois fazer... é foda ...

Postado

Lendo os tópicos desse cara, Deu pra dar boas risadas :D

cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente, acho que o mais correto seria primeiramente ignorá-lo e logo depois disso excluir seus tópicos ridiculos, simples assim, não vale a pena perder tempo com pessoas ke só kerem chamar atenção como ele.

abraço

Postado

só por curiosidade fui calcular sobre a tal receita de 800gr de proteina com creme de leite e laranja...segue a conta.

fonte: http://www.itambe.com.br/Cmi/Pagina.aspx?248

cada porção de 1½ colher de sopa tem 0.39gr de proteina

sendo assim, a lata de 300gr tem117gr de proteina.

ja a laranja tem 0,7gr de proteina por 100gr de laranja,levando em conta 1 laranja de 200gr seria 1.4gr de proteina por laranja.

fonte: http://www.saudepublica.web.pt/05-Promocao...lim.laranja.htm

pra ele ter APROXIMADAMENTE 800gr de proteinas/dia teria que ser cerca de 6 (SEIS) LATAS DE CREME DE LEITE + APROX. 6 LARANJAS. (dá por volta de 797gr)

contando as calorias (37kcal por porção de 100gr) daria mais ou menos, 11.100 cals. ou seja.....GORDO!!!!!

OU ELE NUM TEM SENSIBILIDADE ALGUMA SOBRE A LACTOSE, OU É DONO DE UMA FABRICA DE CREME DE LEITE :o

:D cheers pessoal..

Postado

Interessante esse G Bastos. Ele me lembra alguns extremistas de esquerda que conheço. Mas acho que basta a galera mandar MP aos moderadores informando os posts desrespeitosos e deixar que eles tomem as providências necessárias.

Ou criar um tópido chamado:

"Atenção, Cuidado com o que o G Bastos fala" ou "Ministério da Saúde adverte: acreditar no que G Bastos escreve é prejudicial a saúde!"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço,

Grillo

• Moderador
Postado
Lendo os tópicos desse cara, Deu pra dar boas risadas :D

cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente, acho que o mais correto seria primeiramente ignorá-lo e logo depois disso excluir seus tópicos ridiculos, simples assim, não vale a pena perder tempo com pessoas ke só kerem chamar atenção como ele.

abraço

Pow é sacanagem ter q ficar atras dele pra apagar as asneiras né! Olha o trabalho q a moderação vai ter c ele!

Minha preocupação é c os novatos né gente ... quem ta aqui faz tempo ja conhece as figuras, mas quem é novo não!!! O GBastos superou o Justfbe ... pqp!!!

Agora q é engraçado é ... ele se irritando então é demais!!! Só rindo ...

Quem não conhece lê só os links ...eu mandei um ( o Erico mandou igual), o Ruan mandou 3 ... gente é demais! Depois disso vcs vão apoiar o topico!

Quero ver qdo ele voltar ahahahahahah ... isso se voltar né! Pq se eu fosse, c a moral baixa q ele tá, eu nem voltava mais ahahah

Ah gente, leiam os topicos de punições ... vc vê cada coisa!

• Moderador
Postado
Eu tenho um apreço pelo Justfbe, gosto bastante dele, como gosto dos outros usuários, ele contribui bastante, e por muitas vezes é divertido.

Eu disse isso pq ele assim como o GBastos tb era polemico aqui no forum ...

Agora ele tá beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais calmo, depois de alguns puxões de orelha, pq ele é terrivel tb tá!!! Não tenho nada contra ele e concordo q ele contribui sim... eu falei isso por causa de certas coisas q ele disse, pegou pesado, etc ... agora o GBastos é sem noção completo!

Postado

Pow, ai vocês estão de brincadeira, comparar eu com g.bastos!!

auheuhUHAeuhAEUHAuehAUHEA

ME senti ofendido!!!

Vou mandar o modera rever esse tópico, e banir a cambada auheuaheuhauehauheauhaehu

DU CAH

Uma coisa é brincadeira "saudavel" auheuaheuhaea

Outro coisa é ofender para se mostrar!

Postado

Pode banir, mas o cara dai aparece com outro nome e recomeça a avacalhação.... pelo menos a gnt já sabe que esse G Bastos é furada, economiza o tempo de avaliar as respostas...

• Moderador
Postado
Pow, ai vocês estão de brincadeira, comparar eu com g.bastos!!

auheuhUHAeuhAEUHAuehAUHEA

ME senti ofendido!!!

Vou mandar o modera rever esse tópico, e banir a cambada auheuaheuhauehauheauhaehu

DU CAH

Uma coisa é brincadeira "saudavel" auheuaheuhaea

Outro coisa é ofender para se mostrar!

Ai ai ai, olha a malcriação!! ahahahah Eu não ofendi vc ...disse q ele te superou pq vc era polemico (é né) ... eu expliquei o q disse! Hum ... não se ofenda q não foi essa intenção ... mas eu não vou esquecer da gracinha q colocou no meu relato tá!!! ahahahah

• Administrador
Postado
cara nao adianta bani ele, sendo ke ele pode muito bem vir e criar um novo com um nome diferente

A moderação pode detectar isso em um piscar de olhos.

Por isso temos a regra:

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Punição: Banimento de Ambas as Contas

Abraço! :D

Postado
Ai ai ai, olha a malcriação!! ahahahah Eu não ofendi vc ...disse q ele te superou pq vc era polemico (é né) ... eu expliquei o q disse! Hum ... não se ofenda q não foi essa intenção ... mas eu não vou esquecer da gracinha q colocou no meu relato tá!!! ahahahah

aUHEUHAuehaUHEUAhua

Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD

Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua

E olha que criei um tópico especial para ti:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055

=D

Postado

o.O meu deus do céu , parei pra ler os topicos do cidadao , sem comentarios estou impressionado com tantas informaçoes valiosas , pra mim os unicos erros dele sao os ortograficos , que por sinal sao mtos .....acho injustiça banir alguem com tanta sabedoria como ele ...rssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...