Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk to raxando com os comentarios do sono..

bom que eu so fui achar esse topico depois que comprei, amanha vo toma meu primeiro antes de ir pra faculdade. kkk

to ate imaginando esse sono.

Postado

kkkkkkk to raxando com os comentarios do sono..

bom que eu so fui achar esse topico depois que comprei, amanha vo toma meu primeiro antes de ir pra faculdade. kkk

to ate imaginando esse sono.

E aí, vai postar, ou ainda tá dormindo? Kkkk, diz pra gente como foi!

Postado

Mano funciona sim, os Três primeiros dias são os piores, vc toma isso e fica durmindo, não importa a hora, fica parecendo um zumbi haha

A fome aumenta sim, eu tomei 1 cartela e depois disso ja como igual um leão sem precisar desse remedio mais.

Abrass é isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Funciona sim, indiquei pra minha esposa tomar.
Ela tem 1.72 pesava 49 kilos e sempre comeu igual um urso, demais mesmo.. nunca consegui entender pra onde ia toda a comida :P

Ela ta tomando faz 3 semanas mas "naquela".. toma 1 dia e esquece 2, sei que a cartela era pra durar 2 1 semana no maximo (tomando 2x/dia) e durou 3 semanas

Alem da fome aumentar, ela ta comendo mais e ta começando a engordar, coisa que nunca conseguiu mesmo depois do nosso filho nascer
Ela ta com 53kg, + de 1kg por semana sem esforço algum tá excelente

PS: da sono pra caramba, ela ja acordava de manhã toda fudida porque acordamos 2x de noite pra cuidar do nosso filho, agora então.. só pensa em deitar e comer 24h

Postado

Comecei tomar hoje para experimentar, com o primeiro aqui já mandei kuase 1kg de arroz com carne + 4 pães integrais + 4 ovos e ainda tou vendo aqui se como mais alguma coisa, agora é esperar para ver se vou hibernar.

Kkkkk, galera é punk!

Postado

Depois desses relatos e dos comentarios sobre o sono...

Como só tenho compromisso a partir do segundo semestre, já mandei trazer.

Vou começar a tomar sábado pela manhã pois amanhã tenho que estar bem acordado, até umas 4h. rs

Tenho 75kg, quero chegar aos 80kg com a mesma dieta que tenho.

No sabado, quando eu chegar ao local da viagem, posto detalhadamente meu bf e peso para a galera ter um relato melhor sobre o mesmo.

Eu quero ganhar peso, então vamos de Cobavital.

Bom dia!

Postado

Bom pelo que eu li aqui nesse Tópico parece ser realmente bom mesmo esse Cobavital

Amanhã mesmo eu vou na farmácia ver se tem.

Se eu encontrar aqui na cidade para vender, irei tomar e depois que acabar tudo vou postar aqui como foi os resultados *-*

Postado

Tenho 175 e tinha 58 kg , comecei a tomar cobavital tem uma semana e engordei 5 kg , vou compar a segunda caixa eu gostei me sinto muito bem..

Nos 3 primeiros dias ta muito sono sim , quando chegava do colégio 17 da tarde dormia e só acordava as 21 comia 3 pães e jantava e ia dormi de novo.

Postado

o barato é loko mesmo, com apenas 1 comprimido depois de 30 minutos já senti fome, minha mulher disse que era psicológico rsrsrsr depois do rango, nossasenhora viu, que moleza é essa o sono é forte mesmo.........deitei por volta das 19hs e apaguei ate as 2 da madrugada com fome, pra quem tava acostumado a dormir por volta de meia noite ainda vai ser bom pra ajudar no sono.

Postado

comecei a tomar domingo, no primeiro dia deu MUITO sono e é um sono incontrolável.
hoje já estou de boa tomei antes do almoço e fui treinar dps e vou tomar antes da janta.
já senti um pouco o aumento da fome !

Postado

Experiência própria, vou ensinar pra vocês algo melhor que cobavital pra ganhar peso... passar dos 30 anos, pra mim foi batata, desde lá (estou com 33) ganhei uns 10kg e pra perder ficou mais difícil, kkkk!

• 3 semanas depois...
Postado

Ele ajuda a aumentar o peso sim, pq antes de eu tomar, meu peso tinha estagnado, ai eu tomei ele, e continuei comendo o mesmo tanto, meu peso aumentou 3 kilos com uma cartela..

vo voltar a tomar ele de novo, mas dessa vez tenho uma dieta de 4000 kcal huhuhuhuh

Postado

Olá pessoal já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 45 que agora estacionei com 45 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 3 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...

Postado

01 mês depois do primeiro contato com a cobamamida, mandei 02 cartelas uma semana sim outra não, ganho de 3 kilos :oneeyed02:

na primeira quinzena tomei um suto dando, passei uns 3 disa coma barriga do tamanho de uma melancia rsrsrs, simplesmente acordei com aquela sensação de inchaço e mal estar......... depois voltou ao normal, ate pensei que teria ganho alguma gordura, mas o volume da barriga ate que não mudou muito não, senti outras partes do corpo darem uma aumentada.

pronto pra mais 2 cartelas, só que o sono é de lascar.

Postado

eu reparei nisso tb, depois que parei de toma eu perdia o peso, mas deve se porque eu não regulei bem a dieta, porque quanto mais peso a gente ganha, maior vai ser o VET calórico, ai a gente tem que comer sempre mais pra mante o peso, ou continua ganhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...