Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

Publicidade

Sempre tomei. Sem parar já são mais de 3 anos. Já tentei parar nesse tempo, mas ficava muito ansioso, como os médicos diziam que não dava nada então nem parei mais, de certo era mais psicológico, pois sem esse treco não vinha mais fome.

Eu recomendo fortemente pra quem é ecto e tem dieta que não aguenta seguir. Já vi muita gente falar que só sentiu sono e nada mais, ou nem fome nem sono. Todo caso vale a pena testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai te fazer comer bem mais, se vc tem dependência a acumular gordura, vai acumular mais gordura....

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?

Tem um outro que é mais vantajoso no caso, tal do Enzicoba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a maioria dos médicos falam que cobavital é placebo. Tem até nos livros de pediatria que ele não serve para muita coisa.

Maaaaaaaasssssssssssss, eu tomei e gostei muito. É só acreditar! E sim da fome!

Vale a pena tentar.

ps. eu não senti nada de sonolência. Tomei o Cobavital.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Vai depender do organismo mesmo. E não precisa começar com essa dosagem, pode começar mais fraco e ir aumentando conforme os colaterais não te encomodarem.

Abraço

"se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?" [2]

e se fosse usado por endomorfos leandro?

O efeito principal dele é aumentar o apetite, esse efeito ai na síntese protéica e melhor aproveitamento dos macros é praticamente nulo, portanto é mais recomendado pra quem não consegue comer o que precisa comer.

Claro que faz uma diferença, talvez seja 1%, mas sim, ela existe. Agora, vai de vc, tem gente que olha 1% ou menos e pensa "nem compensa, 1% não é nada", tem gente que pensa "1% com esse cobavital, 1% disso, 1% daquilo, outro % ali e aqui, etc. Posso chegar em 10% e ai sim já muda os resultados consideravelmente".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...