Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

:D

É só por curiosidade mesmo.Todos falam que ganham gordura c/ cobavital.Mas a "intenção" é essa...ganhar PESO .

Exato. E sobre o melhor aproveitamento de nutrientes, cobavital até tem, mas acho que não é algo que faça muita diferença. Tem um tal de enzicoba que dizem ser melhor nesse sentido, mas esse nunca tomei.

vou comprar um desses, e o preço é nessa faixa ai de 10 a 20 reais?

O preço que paguei sempre ficou entre 9 a 12 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o ectomorfo brabo falou, o tal do Enzicoba, na bula, realmente propõe esse aumento da síntese protéica.

Como descreve em sua bula

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

Ainda resta a dúvida se esta mudança é realmente relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o meu primeiro post sobre o cobavital eu começei a tomar,engordei 5 kg cara achei mt empressionante , até demaiz pra fala a verdade , nunca ganhei massa como agoora,mas tambem to rachando de comer e mandando junto com creatina e whey,muito muito bom, to satisfeito, (: - Ontem magro,hoje melhor (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o meu primeiro post sobre o cobavital eu começei a tomar,engordei 5 kg cara achei mt empressionante , até demaiz pra fala a verdade , nunca ganhei massa como agoora,mas tambem to rachando de comer e mandando junto com creatina e whey,muito muito bom, to satisfeito, (: - Ontem magro,hoje melhor (:

Oh lord. Faz pouco tempo que você postou rapaz.

Aumentou muito o bf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...