Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarkynAlmeida

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

697 visualizações

Conquistas de MarkynAlmeida

  1. Estou na duvida e gostaria de saber da opnião de TODOS amigos. tenho fornecedor "quente" produtos chegam direitinho e pode conferir no site do fabricante. Vou usar Trembolona ou Boldenona ainda estou estudando qual usar. Duvida entre Muscle Pharma, PH Gold, ROID+, UnderPharma ou Animal Anabolics) Muscle: é aquilo Muscle Pharma o saco não vem a vaco mais... Fica mais facil a subdosagem. Ph Gold: muitos fornecedores falam que o labs é o MELHOR do EUA... E ouvi boatos que é de São Paulo e que a marca paga atletas e famoso no instagram pra divulgar a marca... Que a linha de atletas e uma e a de terceiros é outra. ROID+: nunca ouvi falar e não conheço ninguém que usou. UnderPharma e Animal Anabolics: tenho um fornecedor que diz que os dois labs são o mesmo, porém o Under 200mg e o Animal 300mg, será? Diz ele que mudou o rotulo pra disfarçar a PF e é ele mesmo que cozinha os produtos. Falei que queria o com o rotulo da Animal Anabolics e ele me disse que os frascos estão sem o rotulo pq vai sair de linha, ELE vai parar de fazer pq esta mt DOLOROSO, o que me dizem sobre isso? ____________________ Meu Cruise ta sendo feito com 200mg/semana de Deposteron de famarcia... Gosto e confio sempre em produtos de farmacia... Pensei em mandar 600mg de Cipionato (Deposteron de farmacia) ou Durateston DiaSimDiaNão... a Deposteron aromatiza mais certo? E atrofia mais certo? Nesse caso a Dura dia Sim dia Não seria uma boa pra acompanhar Boldenona ou Trembolona? Assim obedecendo a meia vida do propionato e evitando oscilação de testosterona. Abraço a todos.
  2. Entendi amigo, vou tomar o diana dessa forma, junto com as refeições solidas. Seria ideal eu tomar ele ate antes de dormir ne? Para ficar bem Dividido durante o dia e tentar não ficar sem a droga no corpo? Anastrozol eu tava olhando acho que ele não tem a marquinha de dividir ao meio, vai ser meio complicado mesmo kk Sobre o desmame dele da ultima aplicação ate iniciar a tpc, como você me aconselha a fazer? 1ds3dn, 1ds4dn, 1ds5dn, e assim por diante ate o inicio da tpc?
  3. Optei pelo depost por isso, por ser de farma, proprionato aqui eu iria conseguir só o landerlan, ai ja sabe do risco de ser falso ou superdosagem. Moro na roça mesmo mano, sem ser o caroço na teta, como posso perceber a alta aromatização? E caso sinta o caroço caiu pra dia sim dia não? To com uma duvida no desmame depois da ultima aplicação, como fazer ele com o anastro ate o inicio da tpc para não ter o rebote. Grato pela atenção
  4. Entendi amigo, o desmame do anastro vou fazendo por ex: terminei de aplicar, na proxima dosagem dou um espaço de 3 em 3 dias, depois 4 em 4 e assim por diante? Ou duas doses de 3 em 3 e assim vai? Optei por não usar o HCG mesmo e o Clomid vou evitar por poder da efeitos colaterias na visão e tenho alto grau de miopia.. Exame fica complicado fazer aqui, pra ter noção fiz um exame de testo livre e total "antes" do ciclo e demora quase um mês pra ser entregue, cidade pequena e esse é o melhor labs hein kk
  5. Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, meu objetivo é ficar grande. Sou estudante de Ed. Fisica, sei sobre treinos e dieta e inclusive tenho acompanhamento nos dois de um profissional. - Idade: 20 anos - Altura: 1.88 - Peso: 82kg - Braço: 38cm (não tenho as outras medidas) - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa muscular e maior volume. - Estrutura do ciclo: 1-4 semanas Dianabol (Landerlan) 40mg/dia 1-9 semanas Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg/semana DUVIDA SOBRE O DIANABOL: tomar ele de 3a4 horas, seria bom eu tomar quantas doses ate o tempo do meu treino? Treinar 1 hora depois de uma dose? Tem algum problema eu mandar junto com uma refeição ou tomo e espero uns minutinhos e como ou vice versA? DUVIDA SOBRE O ANASTROZOL: Dosagem 0,5mg tomo dia sim dia não ou dia sim e dois dia não? Vou fazer o desmame depois da ultima aplicação ate o inicio da TPC Minha duvida: Quanto tempo depois da ULTIMA aplicação começar a TPC que será: 1ª a 14ª 40mg tamoxifeno 15ª a 28ª 20mg tamoxifeno E gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela. Caso eu queria tomar um tribulus qual seria o melhor momento? Durante o ciclo? Durante a tpc? Obrigado a todos pela atenção e começo meu ciclo dia 24 de agosto, proxima segunda.
  6. Muscle Labs India (Muscle Pharma) ou Landerlan? Quero tomar o Enantato, landerlan a dor dizem que é insuportavel. Mas esse Muscle Labs India Alguem ja usou? Alguem tem bons relatos?
  7. Fico com medo, melhor não arriscar? Acha que 50mg pode não da colateral? Vou usar IA para evitar os efeitos colaterais q ele ajuda, gineco, etc..
  8. bom galera estou com uma grande duvida e medo, vou fazer meu primeiro ciclo que será. 1-4 semanas 40mg de dianabol 1-8 semanas 400mg de cipionato (deposteron) Estava planejando usar a tpc serms com tamox e clomid, e usar anastrozol dura te o ciclo, porém li em alguns lugares que o clomid prejudica a visão e tenho grau forte de miopia e não consigo ficar sem oculos ou lente e não posso prejudicar mais minha visão. Tiro o Clomid? Posso por algo no lugar? alguma vitamina? tribulus?
  9. Alguém pode indicar um site de farmacia confiavel que já comprou ou conhece alguém que já o anastrozol?
  10. Oxandrolona e Dianabol da landerlan, alguém ja tomou ou tem bons relatos? (Produto original)
  11. Treino 1 musculo por semana, talvez seja por isso que achei o dele fraco, meu treino é bem insano e não acho volumoso. Mas ainda acho que ele poderia por mesa floxora no minimo e não tiraria extensora.
  12. Pode por seu treino de trapezio junto com costas, pois treinando costas alguns exercicios recrutam trapezio como musculo secundario. Uma variação legal de treino também se você faz ABC a muito tempo seria fazer ABCDE Treino de perna ta bem fraquinho. Pode por um leg vertical, mesa flexora e passada. Extensora antes do agachamento como primeiro exercicio seria bem interessante, pois bombearia bastante sangue pro quadriceps e assim você ia pro agachamento ja esmagar ele e depois no leg também.
×
×
  • Criar Novo...