Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

ta monstro hein juca

ta com mó cara de velho aeuhauhe

pensei q fosse uma foto antiga do frank

HahUEHA

387361_235732929825541_100001665070373_608589_2058147965_n.jpg

parabens mano

e gogogo força

to ficando velho xD hahaha

todo mundo fala que essa foto lembra o frank, mas nem foi a intenção haha

eu tava mostrando as pernas nessa foto mas não gostei da foto cortei ela e ficou assim

mas vlw a força manin

abraçao

ae juca, o que vc acha do treinamento stronglift 5x5 ? ja fez alguma fez ? acha que dá pra ganhar uma massa com ele ou é somente força ? abrax

eu nunca fiz, acredito que pra força seja um ótimo treino, pra ganho de massa dai só fazendo pra saber, talvez até tenha algum ganho mas nada demais...

abraço!

Postado

Juca, o peso dos alimentos da sua dieta é o peso cru, certo?

shape monstro, abraço!

é sim, menos o arroz...

Postado

colee juca, tranquilo... sei que vc geralmente esta muito ocupado com treino, dieta e etc... e nao da muito tempo pra ficar de papo furado aqui, mas sera que vc pode quando tiver um tempinho me dar umas dicas de deltoide, li no seu relato que vc tinha dificuldade, e agora ta muito monstro seu deltoide.. um abraço !!

Postado

RELATO TREINO DE COSTAS/TRAPS E PANTURRILHAS

Barra fixa 4xfalha (nem contei reps, ia até a falha foi umas 12~15 nas primeiras e 8~10 nas duas ultimas)

Puxador frontal pegada invertida 4x8~15 (subindo carga hoje bati recorde fechei com 95kg, mas foi foda pra kct msm travei na 6ª rep ai fiz um dropzin com 60kg)

Remada uni-lateral articulada 4x8~15 (aqui foi o mais insano dps embaixo explico como foi)

Remada baixa V 4x8~15 (to fazendo sempre a primeira série bem leve e as outras 3 fiz com 80kg zerando a maquina bem feito)

Pull-down fst-7 (comecei com 40kg e tive que abaixar no final pq ja tava zuando a execução, mas foi top)

TRAPÉZIO

Encolhimento no smith 4x10~15 (hoje fiz com 110kg, bem concentrado e um dropzão triplo na ultima mato o traps)

PANTURRILHAS

Gemeos no leg uni-lateral + gemeos no leg bi-lateral 3x15~25

Gemeos sentado + Flexão plantar com peso do corpo 3x15~25

treininho hoje foi show, na remada uni-lateral fiz um esquema novo hoje, coloquei 60kg cada lado na ultima série, ai fiz 8 reps no braço direito e no esquerdo ai meu parceiro ja tirava 20kg de um lado, ai ia pro direito e pro esquerdo com 40kg depois fiz mais uma vez com 20kg e no final juntei os dois braços e fui até o talo, sem parar mesmo, intensidade foi la em cima com direito a ansia de vomito e tudo haha, dps do treino de costas fiquei uns 5 minutos posando no espelho pedindo pro meu parceiro me avaliar, shape ta melhorando bem avolumando bem rapido e meus pontos fracos tão cada vez melhores, ai fiz trapézio e panturrilhas bem intenso mesmo e tomei meu shake matei um tempo na gym e jaja vo mandar pós sólido, hj vai ser batata e carne :D

dieta 100%, amanhã treino de peito, hoje não fui no clube, talvez amanhã eu vo...

colee juca, tranquilo... sei que vc geralmente esta muito ocupado com treino, dieta e etc... e nao da muito tempo pra ficar de papo furado aqui, mas sera que vc pode quando tiver um tempinho me dar umas dicas de deltoide, li no seu relato que vc tinha dificuldade, e agora ta muito monstro seu deltoide.. um abraço !!

hahaha então manin, sobre os deltoides negocio é focar na execução mesmo, eu particularmente me dei bem com treino volumoso pra ombros, foquei muito meu deltoide medial e posterior (nunca esqueça do deltoide posterior ele que da um aspecto animal nos ombros), desenvolvimentos também nunca podem faltar seja com barra ou com halter, variação com maquinas também é sempre bom, mas não tem muito segredo e focar bem nas 3 porções do ombro e execução tem que ser boa sempre, foi mais ou menos assim que melhorei muitos meus ombros, treinando sempre intenso variando tecnicas de intensidade... e confusão muscular nunca faço o mesmo treino sempre mudo algo :D

parabéns cara,muito foda seu shape ,e que vc tenha sorte em sua jornada!

muito obrigado! vamo que vamo :D

Postado

eai galera, to sem net em casa ai não deu pra relatar treino de ontem...

os exercicios que fiz foram, supino inclinado halter, supino reto halter, sup inclinado smith + crucifixo inclinado, voador e cross over, e 3 exercicios pro abd

treino foi bem intenso mesmo, cargas boas, acho que foi o melhor treino de peito até agora nessa fase do bulk, hoje tem treino de perna

to me sentindo bem cansadão, meu corpo ta começando a pedir um deload, dps do ano inteiro treinando diretão, meu corpo ta no limite praticamente xD

mas vamo que vamo até o final do ano devo parar os treinos ali pelo dia 24 e volto ja no dia 2, vo ter férias aqui do trampo do dia 23 até dia 2, então vai dar pra dar uma aliviada na mente e no corpo pra voltar com tudo ano que vem :D

Postado

Dr. juca, tira essa fotinha ai do avatar pow e põe uma tua, vc ta com shape mto loco e n fica vendendo nd a ninguem cara uahuaha

abração

dr. juca HAHAHAHAA, quando eu tirar alguma foto que eu ache que fiquei bem eu até mudo, mas me sinto um lixo nessas fotos ai xD

Postado (editado)

RELATO TREINO DE PERNAS (QUARTA-FEIRA)

Agachamento no hack 4x8~12 (fiz todas as séries com 110kg, bem feitos descendo até o talo mesmo, na ultima eu travei na 6ª ai pedi pro parceiro tirar uma anilha de cada lado e fiz mais 6)

Leg press 90º 3x8~12 (ontem usei menos peso, 220kg, mas descendo bem lento e indo até o talo)

Leg press maquina 3x8~15 (20 placas na maquina e foi que foi, fiz com os pés bem juntinho nas ultima joguei um drop)

Extensora fst-7 (meu quads tava completamente muido fui obrigado a baixar a carga nas ultimas séries haha)

Cadeira flexora 3x8~15 (boa carga e bem feito, fiz com os pés mais afastados e ponta dos pés pra fora)

Mesa flexora 3x8~15 (aqui ja deixei os pes juntos e fiz beem concentrado, menos carga mas senti meu femoral bem pacas, com direito até a caimbra xD)

Stiff 3x8~15 (usei halter de 30kg e fiz bem feito)

treino de pernas ontem foi ótimo, cargas não tiveeram nada absurdo mas a intensidade foi insana, eu não usei durante todo o treino mais que 1 min de descanso entre as séries geralmente era 45seg, fechei o treino em 45min hehe, quase vomitando xD, dieta segui a risca certinho e hoje tem treino de ombros :D

Editado por jucaa
Postado

dae manin xD

não fez fst-7 pra femoral também que nem na semana passada?

não vejo necessidade, femoral fadiga muito facil e da muita caimbra com fst-7 e gosto de fechar o treino com stiff hehe

Postado

RELATO TREINO DE OMBROS E PANTURRILHAS

Desenvolvimento frontal smith machine 4x8~15 (carga progressiva e bati recorde hoje, fechei com 45-45 com ajuda nas duas ultimas descendo no queixo hehe)

Elevação lateral 3x8~15 (nesse soquei carga pra kct nem lembro se foi 24 ou 26kg, dei uma de branch aqui msm xD, e mandei varios drops)

Elevaçao uni-lateral com halter 3x10 (aqui fiz beeeem concentrado fazia um braço e ia direto pro outro, usei 12kg só)

Crucifixo invertido apoiado no banco 3x8~15 (mesmo esquema do de cima)

Face pull fst-7

Encolhimento smith machine por tras 4x10~15 (fiz com 110kg bem feitos, mato o traps ja)

PANTURRILHAS

Gemeos no leg uni-lateral 3x

Gemeos no leg 3x

Gemeos sentado 3x

não soquei muita carga nas panturras, mas fiz bem concnetrado e focando na contração, minha panturrilha ta melhorando bem agora e ta ganhando o formato que eu sempre quiz hehe, to até animado

treino foi bem hardcore hoje mesmo, intensidade no talo, record em carga fechei isso tudo em 50min acho e treinando com parceiro ainda por isso treino demora um pouco mais...

mas foi ótimo, amanhã treininho de braços, hoje dieta foi perfeita hehe

meu peso acho que nao subio mais, aparentemente perdi um pouco de retenção também, mas acho que não vo aumentar mais as calorias esse ano pelo menos, não quero embaçar muito no off, ja to me achando uma bolota, minha mãe até pergunta pra mim porque eu nunca fico sem camisa kkkkkk

Postado

fala juca tranquilo

faz mais de leve mesmo o bulk..

p/ n embaçar mesmo

parece que vc ta meio inchadao mesmo mano, tipo se é q me entende, bochechas ? haha

como esta o abdomen?

mesmo q for bulk, controla mesmo manin

p/ n embaçar pra depois

Abraços

Postado (editado)

fala juca tranquilo

faz mais de leve mesmo o bulk..

p/ n embaçar mesmo

parece que vc ta meio inchadao mesmo mano, tipo se é q me entende, bochechas ? haha

como esta o abdomen?

mesmo q for bulk, controla mesmo manin

p/ n embaçar pra depois

Abraços

sim manin, é tenso queria avolumar mais, mas não vale embaçar tanto

mas meu bf ta controlado, retido eu tava bastante nessas fotos mas essa semana perdi mt retenção, 2 semanas com a dieta na risca e sem lixo limpo bem meu shape...

meu bf nao ta em 11% ainda chuto 9~11 mais proximo de 9 e depende mt ainda porque a retenção engana pacas, meu abd é visivel e tem algumas veias no inferior, minha dobra no abd é de 12mm to controlando no adipometro toda semana, pra ver se aumento ou não

se eu fosse secar hoje, secaria facil em 8 semanas sem aero praticamente xD

abraço

dae galera, nem deu pra relatar o treino hoje, mas foi treino de braços e abdomen, treino sinistro muita intensidade e recorde em cargas denovo xD

tava me sentindo um frango hoje, mas na gym animei com a densidade que meu shape ta mantendo :D

unica coisa que fiquei mt puto hoje é que minha familia não me apoia nem um pouco e só reclama do que eu faço, não ajudam nem pra fazer um arroz, e as vezes fica complicado fazer 800g de arroz, trabalhando 6~8hrs por dia haha

e eles torcem pra que eu desista todo dia, mas um dia vo provar pra eles tudo que eu sempre falei, a se vo...

Editado por jucaa
Postado

Paciência Juca, família é assim mesmo. Eu não treino pra subir no palco nem nada, e agora que eu comecei a consultoria com o Pengo e mudei minha alimentação completamente, já comecei a ouvir aqui em casa: "Só come isso?" "Não come aquilo?" Mas enfim... paciência e força de vontade.

Abração!

Postado

unica coisa que fiquei mt puto hoje é que minha familia não me apoia nem um pouco e só reclama do que eu faço, não ajudam nem pra fazer um arroz, e as vezes fica complicado fazer 800g de arroz, trabalhando 6~8hrs por dia haha

e eles torcem pra que eu desista todo dia, mas um dia vo provar pra eles tudo que eu sempre falei, a se vo...

Isso aí, segue firme no que você gosta, um dia eles entendem.

É até normal a família ficar meio apreensiva, acontece com muita gente daqui do forum. Até eu que só tenho uns 35+ou- de braço tenho que ouvir da minha mãe: "Tá bom né, ta ficando exagerado. Pode fazer só pra manter agora!". Se bem que ela me ajuda demais, deixo a minha dieta impressa na porta da geladeira, ela compra todos os alimentos, e cozinha eles pra mim, chego em casa e ta prontinho só pra eu arrumar nas vazilhas. Mas tranquilo cara, segue firme. É o que você gosta, e o quer fazer. O importante é se fazer feliz, um dia eles entendem!

Postado (editado)

Isso aí, segue firme no que você gosta, um dia eles entendem.

É até normal a família ficar meio apreensiva, acontece com muita gente daqui do forum. Até eu que só tenho uns 35+ou- de braço tenho que ouvir da minha mãe: "Tá bom né, ta ficando exagerado. Pode fazer só pra manter agora!". Se bem que ela me ajuda demais, deixo a minha dieta impressa na porta da geladeira, ela compra todos os alimentos, e cozinha eles pra mim, chego em casa e ta prontinho só pra eu arrumar nas vazilhas. Mas tranquilo cara, segue firme. É o que você gosta, e o quer fazer. O importante é se fazer feliz, um dia eles entendem!

da graças a deus então manin, porque minha mãe não compra nada pra mim vai tudo do meu salário a comida, todos os domingos la vou eu no mercado geralmente minha namorada vai comigo as vezes meu pai me leva, mas odeio ir com ele porque ele ainda fica pegando pipoquinha pra ele e seila mais o que, chega no caixa e fala que não tem dinheiro, gasto froxo uns 100 conto por semana xD, e coitado de mim se eu pegar um peito de frango da geladeira que não é meu, não cozinha e não faz nada e reclama ainda quando eu não lavo a louça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela me chama de deformado, de macaco e mais um monte de coisa, e se eu falar que ela é gorda so expulso de casa UHISAHOIASUS

Paciência Juca, família é assim mesmo. Eu não treino pra subir no palco nem nada, e agora que eu comecei a consultoria com o Pengo e mudei minha alimentação completamente, já comecei a ouvir aqui em casa: "Só come isso?" "Não come aquilo?" Mas enfim... paciência e força de vontade.

Abração!

ah sim isso é normal já, eles ja acostumaram de eu não comer a mesma coisa que eles, até admiram essa disciplina que eu tenho com dieta e treinos...mas que pegam muito no pé, mas vo levando do meu jeito, tem que ter paciencia porque discutir com eles eu ja desisti também e cortisol é catabolico xD

Editado por jucaa
Postado

olokooo .. e se vc nao treinasse como ia viver na sua casa Oo... seus pais sempre forao assim com vc ou isso é uma forma de vc desistir do bodybuilng?e nos estudos eles cobrao de vc ?

Postado

Tivesse sorte nessa parte da dieta, mas eu acordo 5hr pra ir pra faculdade, e não da tempo de preparar, então minha mãe me da essa força!!

Mas sobre reclamar de como ta ficando o corpo, ela falava direto "Estou ficando chateada com oq vc esta fazendo com seu corpo", até que um dia eu abracei ela e falei "e eu estou ficando mais ainda, com oq vc esta fazendo com o seu" (ela esta bemmm acima do peso), já tem meses que ela não repeti essa frase, mas sempre brinco com ela, usando a msm frase!

Meu maior desafio é meu corpo, nele que eu coloco minha atenção, o resto é vc tentar ajeitar pra não atrapalhar seu foco!!

Vai firme brother!!!

Postado

olokooo .. e se vc nao treinasse como ia viver na sua casa Oo... seus pais sempre forao assim com vc ou isso é uma forma de vc desistir do bodybuilng?e nos estudos eles cobrao de vc ?

não eles não eram assim, eles só não aceitam meu esporte...

Postado

Tivesse sorte nessa parte da dieta, mas eu acordo 5hr pra ir pra faculdade, e não da tempo de preparar, então minha mãe me da essa força!!

Mas sobre reclamar de como ta ficando o corpo, ela falava direto "Estou ficando chateada com oq vc esta fazendo com seu corpo", até que um dia eu abracei ela e falei "e eu estou ficando mais ainda, com oq vc esta fazendo com o seu" (ela esta bemmm acima do peso), já tem meses que ela não repeti essa frase, mas sempre brinco com ela, usando a msm frase!

Meu maior desafio é meu corpo, nele que eu coloco minha atenção, o resto é vc tentar ajeitar pra não atrapalhar seu foco!!

Vai firme brother!!!

é la em casa tem isso tambem, vo dar um exemplo do meu pai, ele toma remédio pra pressão arterial e é diabetico (nao toma insulina mas tem glicemia super alta)

todo dia ele come pipoca, soca sal e tudo, ta poco se lixando pros carbos, come batata frita, e um monte de porcaria e sempre foi acima do peso

e eu que so bodybuilder que to errado? é realmente irritante isso.

tem muito mais coisas que acontecem, mas não vou falar muito hahaha

mas isso nao tira meu foco não, bem pelo contrario, me motiva mais :D

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Bacana juca! Diario serve pra isso também, compartilhar as coisas que estão te incomodando, dá ate um alívio hehehe

Esses dias tá tenso aqui tambem, mas nao em relação a comida, e sim estudos. Tomei umas recuperações na escola e to tendo que correr atrás. é foda, mãe fica enxendo o saco! mas nao to deixando de treinar e me alimentar corretamente.

e VQV!!!! (vamo que vamo) :D

Postado

Aqui rola os mesmos comentários em relação ao corpo, que tá ficando feio, isso e aquilo hahaha mãe é mãe em qualquer lugar do mundo!!!

E sobre dieta, eu que nunca tinha feito uma dieta tão certinha, to vendo o quanto é difíci, só quem tá fazendo sabe o que passa. Não poder fugir da dieta, ver todo mundo comendo outras coisas "boas" e você não poder, é fogo!!! mas vamo que vamo hahaha

Postado

De olho aqui sempre juca...

Esse lance dos pais é foda msmo... Ja vi que seus domingos são iguais aos meus, vou todo domingo no mercado tbm... Só que ao contrario quem compra as parada é meu pai... por semana aqui vai uns 120~130 tbmm, mais é por enquanto ano que vem vou ter que começar a comprar, assim não preciso ficar aturando desaforo kkkkkk

E também tenho os mesmos problemas que você tem com sua mãe, reclamações em fim... não recebo apoio de ngm.

Mais foda-se, sigo firme e forte!

Uma pena que não deu pra você competir esse ano, mais 2012 é seuu haha.

Abraços manin, seguee firme !!

Postado

mano so falo uma coisa pra vc não de a minima pro que os seus familiares falam do seu corpo ou do teu esporte ja rolo isso cmg pra caralho ja ate ouvi a minha mãe fala cmg assim : vc e gay Juninho ? so fica vendo esses cara bombado fazendo pose e malhando que nem loco,mano eu ficava puto,agr acho que de tanto a minha mãe falar ela ja canso de dizer que to deformado que to feio com veia na testa kkkkkk...mas em fim mano mãe e mãe e se depender de toda mãe ela sempre vai quere um filinho parecendo nenem com braço fino sem veia embolada cabelo cortadinho e roupa novinha mas e ai que eu digo NOS VIEMOS AO MUNDO PRA SER O QUE SOMOS HOJE E QUE SE FODA ESSA PORRA DE SOCIEDADE QUE DESCRIMINA QUEM TEM MAIS DE 40 DE BRAÇO DIZENDO QUE SOMOS BURROS E DEFORMADOS so que tem um porem mano eu,vc e todos do forum fazemos o que amamos e temos que agradecer a Deus por isso é muito melhor fazer o que fazemos do que fazer igual essa cambada de gente xula que so faz o que esta em alta na midia,essa porra e revoltante pq se o bodybuilder tivesse passando na tv que nem passa essa porra de futebol ia te uma pá de filho da puta cortando cabelo que nem Jay Cutler e dizendo que o sonho de consumo e ser que nem o Arnold Schwarzenegger mas em fim mano eu ia so te da um concelho mais fico puto dms com essas coisas ai aproveitei pra fala um pouco sobre o que penso

bons treinos pra ti e quero ver vc o maior de todos neste campeonato em que vc vai participa em porra

Postado

mano so falo uma coisa pra vc não de a minima pro que os seus familiares falam do seu corpo ou do teu esporte ja rolo isso cmg pra caralho ja ate ouvi a minha mãe fala cmg assim : vc e gay Juninho ? so fica vendo esses cara bombado fazendo pose e malhando que nem loco,mano eu ficava puto,agr acho que de tanto a minha mãe falar ela ja canso de dizer que to deformado que to feio com veia na testa kkkkkk...mas em fim mano mãe e mãe e se depender de toda mãe ela sempre vai quere um filinho parecendo nenem com braço fino sem veia embolada cabelo cortadinho e roupa novinha mas e ai que eu digo NOS VIEMOS AO MUNDO PRA SER O QUE SOMOS HOJE E QUE SE FODA ESSA PORRA DE SOCIEDADE QUE DESCRIMINA QUEM TEM MAIS DE 40 DE BRAÇO DIZENDO QUE SOMOS BURROS E DEFORMADOS so que tem um porem mano eu,vc e todos do forum fazemos o que amamos e temos que agradecer a Deus por isso é muito melhor fazer o que fazemos do que fazer igual essa cambada de gente xula que so faz o que esta em alta na midia,essa porra e revoltante pq se o bodybuilder tivesse passando na tv que nem passa essa porra de futebol ia te uma pá de filho da puta cortando cabelo que nem Jay Cutler e dizendo que o sonho de consumo e ser que nem o Arnold Schwarzenegger mas em fim mano eu ia so te da um concelho mais fico puto dms com essas coisas ai aproveitei pra fala um pouco sobre o que penso

bons treinos pra ti e quero ver vc o maior de todos neste campeonato em que vc vai participa em porra

Normal cara, já li uma reportagem (acho até que já traduziram ela aqui no forum) na qual o Arnold fala que a mãe dele achava que ele era gay, porque ele olhava fotos de fisiculturistas para se inspirar. Ela era totalmente contra esse esporte, mas isso não impediu ele.

Temos que fazer o que gostamos, e o resto do mundo que se lasce!

Obs: Jucaa e Juninho Maromba,

Olhem pelo lado positivo, vocês já tem algo em comum com o mestre Arnold ! ! ! hahuhahuhahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...