Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IsmaelF

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IsmaelF postou

  1. Começando com 1943 kcal para sua altura, vc não ta passando muita fome com essa dieta??? Sua dieta ta muita fraca em prot. e gordura e carb ta muito alto, uma dica, no almoço tira o arroz branco e coloca batata doce ( mas cuidado pra não colocar muito, no meu caso 100g me sustentou e não passo o carb, nesse caso se vc quiser tentar, olha que tanto fica bom para sua dieta), brócolis, tomate, alface, abobrinha (é um pouco diurética, já ajuda tb), pimentão, isso já ajuda no controle de carb, e vai te ajudar em questão da fome e não vai aumentar tanto suas kcal, no pre-treino acrescenta peito de frango já que vc treina algumas horas depois, é barato e muito bom, e na janta coloca arroz integral (mas não joga batata doce) e legumes, pra variar pode tirar o frango e acrescentar um atum light (é barato tb)/ salmão, isso tudo fica barato e não fica com uma dieta enjoada! Leite eu não coloco em cutting devido a retenção, prefiro evitar, mas se tiver tranquilo pra vc, não vejo o pq de tirar!! Acrescenta vitamina C, e multivitamínico! Não gosta de AEJ? Na minha opinião é muito bom fazendo certo e o resultado é muito mais eficaz! Segui firme!!!
  2. Já vi ele na academia aonde eu treino, ele tava fazendo uns treinos com o Bicudo (treinador do Lucas Boi) o cara tem as costas larga demais, muito bom o shape!!!
  3. O vídeo valorizou bem mais do que nas fotos, deu pra ver que vc estava muito seco e tava com volume muito bom!! Segui firme manin!
  4. Tentei procurar informação sobre ele mas não achei, alguém sabe a altura do Rodrigo da Silva? Edit: altura 1,69, peso on 85kg, off 97kg.
  5. Boi merece muito, segunda/terça ele tava treinando pesado e morto já por causa da dieta, com duas garrafas de "água", e zero carb. (tava seco demais)!!! Tava afim de saber esse resultado logo!! Vlw Mateus!!!
  6. Fotos do Juca -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27466-promessas-no-bodybuilding/page__st__2420__gopid__1038822#entry1038822 (Juca qualquer coisa avisa que eu tiro as fotos)
  7. Velhim procurei nas paginas, mas não vi vc falando se fez aej na reta final, chegou a fazer ou foi só controlando o carb?
  8. parabéns monstro, mereceu demais, agora é comemorar porraaaa uhauhauhauhauh!!!!
  9. Bora juca, que vc ta merecendo e muito levar essa!!!! Pqp to ansioso demais!!!
  10. Boi ta com shape muito bom, a perna nem se fala, ele é instrutor da minha academia muito gente boa!!!
  11. Vascularização do ombro e do braço estão muito boas! Não sei se é viagem minha mas achei que sua panturrilha melhoro bastante!! Ta consumindo quantas kcal? Continua firme ai juca!!!
  12. Pergunta pra todos desse tópico,"quanto tempo vc tem de profissão?"
  13. Aqui em Belo Horizonte já estamos com essa lei, começo acho que no meio do ano passado! O jeito é vc comprar sacola msm pra juntar lixo ou usar aquela sacola de pão ou jornal (se vc recebi na sua casa)! Pra carregar as compras, o melhor msm é vc comprar essa bolsa ou alguma coisa do tipo, compra umas 2 ou 3 por ai, nem é tão caro e fica tranquilo, no meu caso eu uso a bolsa e se sobrar deixo na rede que vem no porta malas do carro, se não tiver a rede usa caixa!! No começo é ruim por causa do costume que a gente tem, mas depois fica tranquilo!
  14. Gostei do tópico!!! Cara sempre fui da areá da tecnologia, queria fazer Engenharia da Computação no CEFET-MG ou Ciências da Computação na UFMG, mas não consegui de primeira e acabo surgindo oportunidade de fazer Direito, já tinha interesse msm, to no 2º semestre, ta cedo ainda mas já estou tendo outra visão do Direito que tinha antes, e to gostando vou deixar rolar! Vc pode tentar, se não gostar só sair do curso, e continuar estudando pra tentar outra coisa mas é sempre bom vc ter um interesse pelo curso!
  15. Isso que não sei se adianto msm, eu tinha 16 ou 17 anos (tenho 22 hj), ela falo que realmente eu tava baixo em relação a tabela (olhando pela genética de pais), e olhando pela idade óssea que é igual minha idade cronológica eu ainda poderia crescer uns 3cm a 5cm! Contei pra ela que com 14 anos eu e a fazer um ciclo de durateston com deca, por sorte não consegui a deca, e cheguei a tomar só 2 ampolas de durateston, e malhava pesado (não tinha maturidade pra pesquisar, fui no embalo msm), ela falo que pode ter atrapalhado meu crescimento, mas sei lá se atrapalho msm!
  16. já fiz esse exame, o meu tava quase fechando ela mando eu tomar um remédio, no máximo conseguir 3cm, ela falo que podia ser 5cm pq eu não estava na altura "mais ou menos" prevista para mim!! Sobre tratamento, não adianta tomar GH se sua idade ossea estiver fechada e fora que é uma fortuna e não é fácil de conseguir fazer esse tratamento se vc não tem uma deficiência do hormônio; RPG eu fiz pq eu sou meio corcunda, isso me ajudo tb, mas isso melhora sua postura por isso que aumenta uns 2cm como galera já falo; outro tratamento é a quebra do osso para aumentar ele, isso não vale cara, pq é muita grana, vc gasta quase 100mil e pode correr riscos; tem gente que fica alongando e pega livros na net sobre isso, mas acaba acontecendo a msm coisa do RPG, dizem que é pra dar microfraturas, mas não tem nada comprovado que ajuda!
  17. só por curiosidade msm, vc ta tomando a glutamina em qual "horário" (pre/pós-treino, hora de dormir etc) e qual a quantidade mais ou menos?
  18. Tivesse sorte nessa parte da dieta, mas eu acordo 5hr pra ir pra faculdade, e não da tempo de preparar, então minha mãe me da essa força!! Mas sobre reclamar de como ta ficando o corpo, ela falava direto "Estou ficando chateada com oq vc esta fazendo com seu corpo", até que um dia eu abracei ela e falei "e eu estou ficando mais ainda, com oq vc esta fazendo com o seu" (ela esta bemmm acima do peso), já tem meses que ela não repeti essa frase, mas sempre brinco com ela, usando a msm frase! Meu maior desafio é meu corpo, nele que eu coloco minha atenção, o resto é vc tentar ajeitar pra não atrapalhar seu foco!! Vai firme brother!!!
  19. Vc vai trocar de exercícios/treino toda semana ou vai manter um tempo "tal" exercício/treino para esse bulk??
  20. IsmaelF

    Diario Do Juca

    Cuida da sua saúde, e volta arregaçando monstrão! BORAAAA
×
×
  • Criar Novo...