Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aleFitness

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aleFitness postou

  1. parabéns cara muito boa evolução! que vc tenha sorte na sua jornada que Deus te ilumine sempre !!
  2. na verdade, da pra ver o a dor de cotovelo que o nasser tem quando o entrevistador fala que Greg era o maior fisiculturista. desmerecendo a todo momento o atleta ,falando varias besteiras, coisa de mal perdedor. Se o GH15 for mesmo o nasser (que parece pois nasser esta sempre tentando diminuir todo atleta) ele fico parecendo um chuaua perto do Greg ali na foto onde aparece os dois na mesa comendo!kkk
  3. a lombar ali foi o ponto freak martes pra mim !pqp parabéns atleta!
  4. se for verdade mesmo que tenha sido isso... atletas como esse, usam insulina para a hipertrofia muscular, junto a diversos outros recursos ,que vc como paciente nem imaginava!
  5. vi de perto aqui na expo nutrition sabado,pena não ter dado pra tirar foto pois ela estava comendo...quase perguntei oque era!! tava seca demais já e ainda vai secar mais!! exponutrition aqui em sampa ótimo!!
  6. tambem não aguento ovo nem mexido ,cosido menos ainda,só vai no liquidificador mesmo 10 claras de manhã e 10 antes de dormi!
  7. não vi nada de bizarro ai,agora porque o cara dança é vergonha! abram a mente isso é arte tambem,não é só entra no palco que nem um robo que é legau!
  8. cuidado com esse tipo de comentário mano, é proibido aqui. Pra evitar um alerta le aqui http://www.hipertrof...lgo-nessa-sala/ vlw!
  9. desculpa cara não quis parecer grosseiro! ta explicado então, eu que não li direito e falei merda!
  10. cara usa a cabeça pra que aplica 4mls de deposteron na quinta ?!! aplica assim :depo+deca segunda, depo na quarta e depo+deca na sexta! não tem essa que deca deve ser aplicada segunta e quinta ou terça e sexta ! ta complicando a toa!
  11. como ela consegue ser tão sexy gostosa assim!!!
  12. concerteza a diana da uma fome boa! quanto a testo, tambem to em cut e to usando cipionato é uma ótima testo,como vc ta firme na dieta não vai reter tanto e tambem quando quiser jogar água pra fora um IA resolveria seu caso! acompanhando ,tenha um ótimo ciclo!
  13. caraca que video maneiro! e da pra ver que deu uma bela secada no shape parabéns ta muito bem!
×
×
  • Criar Novo...