Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cauê_ABC

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cauê_ABC

  • Data de Nascimento 03/26/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Santo André City - ABC
  • Peso
    88
  • Altura
    1,82

Conquistas de Cauê_ABC

  1. Valeu irmão, tomara que apareçam msm..rs Abraço Então mano, senti que a retenção foi embora msm, o foda é que as camisas ficaram mais largas né..rs... É vc na foto do seu avatar? Se for ta longe de estar parecido com o torresmo que eu tava..rs.. ta bem pra caramba mano... Abraço!!! Demoro mano, pode pah que vou acompanhar sim... Aproveita bem o Diana, mesmo com a retenção que proporciona é o melhor AE que já usei. Abraços!!! KKKKKKKKKKKKKKK
  2. Salve Rapa, de boa? Tirei uma foto ontem para vcs compararem com a foto que tirei no inicio e dar uma avaliada, com certeza se estivesse seguindo a dieta certo eu estaria bem melhor, mas já deu uma diferença. Abraços!!! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  3. Salve Rapaziada, de boa?? Ando sumido aqui devido a uma viagem a trabalho que fiz, fiquei fora por 14 dias e não consegui treinar nesse período, devido a isso resolvi dar um breque no ciclo. Não sei se o que eu fiz foi o certo, ou se deveria ter continuado mesmo sem treinar mas confesso que já estava de saco cheio das aplicações e das dores proporcionadas por elas, depois que comecei com o stano as aplicações se tornaram diárias e muito dolorosas, isso sem falar no meu psicológico que passou a ficar meio abalado, os picos de irritação passaram a ser mais frequentes e quando todo mundo começou a perceber isso e me falar eu logo me toquei que se tratava de um colateral que estava atrapalhando minha vida social. Quanto ao resultados, eu confesso que fiquei surpreso com a trembolona, principalmente quando comecei com o stano, mesmo não seguindo a dieta a risca e dando uma vaciladas no fds estou mais volumoso e seco, voltei a treinar hoje e estou com 89kg, porem bem mais seco e melhor esteticamente do que quando tive que interromper o ciclo com 92kg. Tenho droga para mais umas 8 semanas tranquilo, voltei a ativa hoje e vou tentar me dedicar mais a dieta nessa reta final. É isso ai rapa. Abraço a todos!!!
  4. Fala rapaziada, de boa? Vou postar aqui os resultados que deram alterados nos meu exames, foram somente 2 que apresentaram alteração. Eosinófilos 8,9 / 551mm³ (RESULTADO) 1 - 4 / 38 - 440mm³ (V.R) Creatinofosfoquinase - CPK 1035,0 U/l (RESULTADO) 39 - 308 U/l (V.R.) Pelo o que pesquisei, quando os valores dos eosinófilos estão alto isto significa que o indivíduo pode ter alguma alergia; asma; ou infecção parasitária, que eu saiba não tenho essas paradas ai não, mas vamos ver né..rs Já sobre a CPK eu já imaginava, pois o uso de AES faz com que ela aumente mesmo. No meu retorno ao medico vou pedir a ele um painel hormonal também. Bom por hora é isso rapa. Abraço! Opa, valeu por acompanhar mano... Abraço!
  5. RELATO!!! Eae rapa, de boa? To meio sumido aqui pq semana passada foi embassado, muito trampo, prova na facu, feriado... Resultado? Acabei treinando só um misero dia e sai da dieta completamente, mas essa semana estou fazendo td como previsto, porem acho que preciso rever alguns conceitos principalmente em relação a dieta. Na segunda me pesei e fiquei assustado, 93kg ao acordar e nuzinho da silva, estou ciente que abusei na semana passada mas não era para eu estar ganhando peso assim, estou maior e isso é nitido, porem não percebo grande diferença no meu BF, o que vcs acham? Seria a dieta ou a falta do aeróbio? Dia 16 pego os resultados dos exames e posto pra vcs aqui. Valeu rapa. Abraço!
  6. Fala meu querido, fmz? Mano, eu não vejo a hora de chegar a 8ª semana para começar com o stano, estou com os "bujões" em casa e to me coçando pra mandar pra dentro...rs Vou postar fotos de antes e depois sim. Abraço! É isso ai meu irmão, é errando que se aprende...rs Abraço!
  7. Tomara que cumpra o prometido né??rs Vou tirar umas fotos depois do treino e posto aqui... Abraço! Fala meu querido, fmz? Então mano, essa trembo da RWR é só acetato msm. Optei pelo acetato por conta da MV curta, pra sincronizar certinho com o propi e o stano. Tem também o papo de que os colaterais do enantato é mais pesado e os resultados inferiores comparado com o acetato. Abração!
  8. Fala meu querido, O ciclo ta firme e forte mano rs, estou mais "seco" e isso é nítido já, todo mundo perguntando o que eu to tomando e isso é um bom sinal..rs Quanto aos exames o resultado sai somente dia 16, mas os que eu fiz foram esses aqui: GLICE/HBGLI/CREAT/K/UREIA/NA/CLEAR/MICRO/TGO/TGP/CPK/HMO/TP/P/CA Mais um de urina que tive que ficar 24h mijando em umas garrafinhas e o pior de tudo não podia treinar nesse dia, que foi ontem. Abraço! É nóis!!!
  9. Salve rapa, fmz? Acabei de chegar da consulta com o endócrino e posso falar que dei muita sorte, o medico é muito gente boa e parece entender bem do assunto. Cheguei falando a real e disse que precisava de um acompanhamento profissional para tentar minimizar os colaterais o máximo possível, ele perguntou se eu conhecia os colaterais e o que eu estava usando, expliquei tudo certinho pra ele que ouviu atentamente. Pra vcs terem ideia como o cara é "cabeça", no meio da conversa ele disse que esse "terrorismo" que a mídia faz sobre anabolizantes chega a ser ridículo, e que se usado com acompanhamento medico e da forma correta os colaterais são mínimos, salvo os casos de atletas profissionais que ficam ON o ano inteiro, ai o buraco é mais embaixo, o que não é novidade para nós..rs Ele pediu uma porrada de exames mas eu não consigo descifrar o que esta escrito nas guias, farei todos amanha cedo e assim que tiver os resultados posto aqui. Por hora é isso ai rapa... Abraço! Fala meu querido, fmz? Então mano, não consigo distinguir exatamente o efeito de cada droga que estou usando, uma vez que nunca tinha usado Propi nem a Trembo, mas acredito que minha força que aumentou absurdamente tem haver com as duas drogas, já minha disposição, vascularização e a densidade dos músculos devem ser da Trembo, estou louco para chegar logo a 8ª semana para começar com o Stano, ai sim o bixo vai pegar rs. Valeu por acompanhar. Abraço!
  10. Fala meu querido, então mano to na 3ª semana ainda, tem muita coisa pra rolar e muita droga pra usar, ainda bem..rs O HCG, vou começar na 5ª semana mesmo, minhas bolas deram uma diminuída e eu pensei em começar antes, mas como estagnou e elas já tiveram bem menores em ciclos anteriores, resolvi aguardar mais um pouco. Valeu por acompanhar. Abraço!!
  11. Fala meu querido, então mano, acho que pra baixar o BF vou ter que apelar para o aerobico msm, não estou fazendo...rs Quanto ao seu prox. ciclo, gostei das drogas, só deixaria de lado a Oxan e aumentaria a dose do stan para aproveitar ao maximo a sinergia entre ele e a trembo, dizem que não tem coisa melhor rs, não vejo a hora de começar com o stan. Abração! RELATO!!! Salve salve rapaziada, fmz??? Andei meio sumido pq não tinha nada de novo pra postar aqui pra vcs, essa semana foi puxada no trampo e na facu mas consegui manter a risca a dieta e os treinos, graças a deus. Tenho notado um excesso de transpiração durante os treinos, isso normalmente acontecia nos treinos de perna ou dorsais que no meu caso são os mais intensos, mas hoje até nos treinos mais leves como biceps e triceps estou derretendo, vai entender...rs Minha pele tá osso, muito oleosa, posso lavar o rosto 10 x no dia que não adianta, alguém conhece algo que ajude nisso? É foda ficar parecendo um risole rs. Marquei consulta com o endócrino para o dia 31/05, vou pedir os seguintes exames LH, FSH, PROLACTINA, TESTO LIVRE, TESTO TOTAL, TGO, TGP, CARNITININA, HEMOGRAMA, ESTRADIOL (E2). Sei que o medico vai ficar puto e vim com aquele papo que o medico é ele e quem sabe qual exame preciso é ele e tals, se ele embassar vou em outro e assim por diante rs. Quanto pegar os resultado posto aqui também. Bom, por hora é isso ai rapa. Abração pra vcs!
  12. RELATO!! Salve rapa, firma?? Fds passou, eu pra não perder o costume comi igual um bufalo e tomei umas breja de leve também, é foda, sou daqueles que não consegue ir a um churras e deixar passar aquela picanha e aquele breja trincando... Fazer o que, tenho total ciencia que meu shape não esta como eu quero por conta disso, mas pelo menos estou seguindo a dieta a risca durante a semana, vamos ver no que da..rs Ontem apliquei no vasto lateral da coxa, a dor continua porem muito menor do que quando mandava no deltoide. Hoje treinei Peito x Biceps, to com uma força do capeta rs... Para vcs terem uma base como aumentou, no Fly Inclinado antes do ciclo eu pegava de 28 a 30kg 4x8 - 10, hoje comecei com 34 e fechei a ultima com 38kg, isso descendo até o talo e subindo na manha... Minha vascularização também aumentou, mas só durante o treino mesmo... Ando me irritando facilmente também, ontem por exemplo foi ao cinema e tava muito lotado, mulecada conversando, nego mastigando pipoca, até o barulho da poltrona tava me deixando puto, mas consegui me controlar e ficar de boa..rs De colateral até agora, além da irritação, minhas bolas deram uma pequena diminuída e minha pele que se torcer da pra fritar um risole de tão oleosa que está..rs... Nada fora do previsto. Por hora é isso ai, Abração pra vcs!!!
  13. Fala meu querido, a ideia é melhorar o shape sempre mano... Já estive bem melhor que isso, mas depois desse ciclo e essa dieta, acredito poder voltar ao meu auge..rs Mano, ombro é aquele negocio, não tem mto o que fazer, é martelar em cima do desenvolvimento e as elevações, hoje estou focando mais na parte posterior que é onde não tenho desenvolvido bem. Não trabalho com cargas pesadas também, mas sempre até a falha, isso tem ajudado... Sobre o HCG, eu confesso que é a primeira vez que uso mas como o foco dele é ajudar a não atrofiar as bolas e fazer com que elas continuem produzindo testo, acho valido usar em qualquer ciclo independente da duração. Já fiz ciclos de 8 semanas em que minhas bolas ficaram parecendo duas ervilhas rs.. Se tivesse usado HCG isso não teria acontecido..rs Abraço!!!
  14. Estou acompanhando seu relato aqui na encolha desde o inicio Davão, quero lhe desejar meus parabéns pela determinação e força de vontade. Tenho certeza que assim como eu muitos aqui aprendem muito com vc!!! A uns 4 anos atras quando estava começando a treinar lembro de vc na Nautilus, eu treinava bem cedo também, naquela época já tinha medo de chegar perto de você, agora então..rs É isso ai irmão! Abraço!
  15. Eu faria assim irmão! 1-4 Dianabol 40mg TSD. 1-10 Ciclo-6 600mg/sem 6-12 Stano 100mg dsdn Abraço!
×
×
  • Criar Novo...