Ir para conteúdo

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Postado

Geralmente quem é ogro, fala que essa frase mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Deixa de preguiça e posta a foto! akspoaskpaskoas

É foda também, lá na minha a galera olha, eles pensam que eu vou fazer o supino inclinado, aí quando eu começo a agachar a galera olha.. huheuhe

Cara, no próximo treino você vai conseguir facil sim no militar! Escreve isso!

Tomaaaaara que isso aconteça! Não de eu aquecer com a sua carga de treino (pq isso é impossível), mas de meu ombro melhorar *-*

Ahhh mano, aquele shake foi uma exceção, não precisa ficar jogando na cara! kkkkkkkkkkkkk

Esses franguinhos são fodas, tem um que pega 15 de cada lado no supino pra fazer uma graça, mas não desce nem até a metade, e depois fica se olhando no espelho... Muito triste... aksopaskapsokapoas

Você tem dificuldades, mas esta se esforçando! Transforme seus pontos fracos em pontos fortes!

Se eu te falar que antes o meu ponto fraco era as costas você acredita? E hoje é o meu principal!

Abraço!

Postado

Treino de louco viu, nossa, bem puxadinho rsrs (nao vou colocar os pesos de aquecimento, mo preguiça)

Treino B - 18/1/2013 # 27

Agachamento

5x5 - 78kg

Militar

5x5/5/5/4/3 - 46kg - fail rs

Terra

1x4 - 82kg - fail

Chin Ups BW + 16kg

3x5/4/2 - fail

Bom, vamos la:

Cheguei la na gym e o brother ja veio me chamando pra fazer circuito novamente, sempre falei com ele que meu tempo na gym é corrido e etc mas dessa vez falei algo mais sincero pra ele e falei que nao curtia circuito nao (eu quero é meus exercicios compostos negada *-* hahahaha), blz, fiz altos alongamentos la, principalmente para o pulso, peguei a barra e fui fazer as series de aquecimento, como tava leve fiquei tentando ver como estava minha pegada pra tentar descobrir pq meu pulso direito doi no agachamento, reparei que ele nao doi quando estou agachando, so doi quando tiro a barra do suporte e quando coloco. Ja tinha feito 2 series normais do agachamento com o peso do treino e como o pulso tava doendo decidi que ia experimentar no suporte do inclinado, ai la vai eu desmontar aquelas anilhas tudo, levar a barra pra la, amontar tudo de novo e quando foi tentar tirar a barra do suporte do inclinado eu nao consegui, kkkkkkkkkk. tive que desmontar tudo de novo, coloquei a barra no suporte mais alto do inclinado, amontei tudo e tentei tirar a barra do suporte e foi fail de novo, aff kkkkkkkkkkkk. Blz, com isso decidi que nao tem como eu agachar no suporte do inclinado, desmontei a barra e amontei tudo de novo no suporte do desenvolvimento que é onde faço, so que ai decidi tirar a barra do suporte de forma diferente, decidi que ia tirar ela de frente e nao de costas como eu estava fazendo (colocava a cabeça debaixo da barra e tirava) e para minha surpresa é mt mais facil, praticamente nem senti a dor do pulso, é muito melhor, fiquei encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa brincadeira de amonta e desmonta, testa aqui e testa ali perdi uns 20 minutos do treino facil e fiquei bem cansado, terminando as 3 series do agacho que faltavam parti pro OHP e meu Deus, muitisssimo pesado, nao dei conta, ate para fazer o clean press (nao sei como escreve) tava bem dificil, mesmo assim consegui completar 3 series de 5 repeticoes, nao sei como consegui isso, mas nas outras 2 falhei, ombro e trapezio doeram pakas, porem quando cheguei em casa e olhei no espelho eles estavam mt loucos, show de bola. Fui pro terra e nao tive pra onde correr, pedi arrego, penei pra tirar do chao nas 4 repeticoes que consegui, nao consegui a quinta repeticao, hehe. Na chin ups eu ja sabia que ia falhar ja que no treino passado tambem falhei, mas havia conseguido 5/5/4, dessa vez so consegui 5/4/2, enfim sai bem tarde da academia pq me atrasei acertando as paradas do agachamento e apesar de ter falhado eu sai bem feliz pq consegui uma posicao melhor para tirar o peso do suporte no agachamento e eu acredito que falhei nesses exercicios mais pelo fato de ter ficado bem cansadinho amontando e desmontando 1 milhao de vezes uhuhuhuheueueuheuheuhe

Foi meu ultimo treininho antes de viajar, vou viajar domingo pra sp e vou voltar na sexta feira, se meu pai me liberar talvez eu nao trampe no sabado e ai talvez va na academia, fora isso to bem feliz de ter essa semana de descanso pq eu estou um bagaço mas bem triste pq vou comer mt mal la, nao vou ter tempo pra comer nada, ou seja, vou perder uns kilinhos de retencao huehuehueuuue :(

é isso rapaziada, abraçosssssss e rumooo a ficar OGRO LOL!

Puts! Ogro, sem mais!!!!! Cara agachando com 74 kg putsssss, espero um dia chegar lá, quantos treinos faltam para completar as 12 semanas?

Cara, uma vez eu tava na barra fixa lá fazendo, ai chega um cara de 2m, forte pra caralho, ai pede pra fazer lá, se pendurou fez 3, quase q nem passava o queixo direito e descia, e vazou, ai eu fui lá e fiz 10 e ele ficou olhando kkkkkkkkkk, mas tbm é foda para ele né, tem mais peso que eu.

o treino de hoje foi o de numero 27, entao faltam 9 treinos pra completar as 12 semanas, porem vou ficar essa semana toda sem treinar ne, hehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara que os caras gigantes fazem quando ve isso é mt engraçado hehe

abraços!

Geralmente quem é ogro, fala que essa frase mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Deixa de preguiça e posta a foto! akspoaskpaskoas

É foda também, lá na minha a galera olha, eles pensam que eu vou fazer o supino inclinado, aí quando eu começo a agachar a galera olha.. huheuhe

Cara, no próximo treino você vai conseguir facil sim no militar! Escreve isso!

Tomaaaaara que isso aconteça! Não de eu aquecer com a sua carga de treino (pq isso é impossível), mas de meu ombro melhorar *-*

Ahhh mano, aquele shake foi uma exceção, não precisa ficar jogando na cara! kkkkkkkkkkkkk

Esses franguinhos são fodas, tem um que pega 15 de cada lado no supino pra fazer uma graça, mas não desce nem até a metade, e depois fica se olhando no espelho... Muito triste... aksopaskapsokapoas

Você tem dificuldades, mas esta se esforçando! Transforme seus pontos fracos em pontos fortes!

Se eu te falar que antes o meu ponto fraco era as costas você acredita? E hoje é o meu principal!

Abraço!

fala ogro, kkkkkkkkkkkkkkk eu ri com falando isso ein

é verdade, tenho que postar a foto ainda pra vcs verem, to enrolando demais, problema que to no serviço e to sem cabo, vamos ver quando eu chegar em casa.

e nem consegui fazer o militar facil hoje, que exercicio gostoso viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje nao tinha nenhum franguinho de verao la na minha academia, fiquei de boca aberta, devem estar todos nas praias ja hehehe treinaram pesado kkkkkkk

eu costo bem das minhas costas, meu ponto fraco mesmo é o peitoral, principalmente a parte inferior :(

abraços!

Fala Ogro, onde está sua dieta atual?

Abraços e bom OFF.

cara eu acho que nao tem ela aqui nao viu, eu so postava as kcals totais vc lembra?

to no serviço e to com preguiça de escrever tudo agora, desculpa ae weber s2

hehehehe

abraços!

Postado
Ai sim heim Marcelao, treinos tops!

Vc conta o peso da barra nos posts ai ou nem?

Agacho ja ta ficando bom e OHP ta foda tb...

Boa semana de off :)

Abraço

conto sim o peso da barra, ela tem 14kg ^^

se os pesos totais ae fossem sem a barra eu estaria mt mais feliz kkkkkk

cargas tops sao as suas mano

ohp é tenso mesmo. Obrigado

Abraços!

Postado

Nossa cara, OHP tá foda ai pra erguer ein?! Mt tenso mesmo, acho que vc falhou msm por estar cansado, mas faz parte cara.

Td bem, qnd vc tiver tempo vc põe sua dieta ai, só to pegando a base de alguns para reformular a minha, a minha é um lixo, noss!

Abraços e boa viagem cara!

Postado (editado)

fala galera, teve treino ontem e foi bao viu, pensei que nao conseguiria treinar tao bem pq estava a 1 semana parado mas foi show de bola, hoje foi off e meus pais decidiram hoje que vamos viajar amanha, entao ta uma correria so aqui e nao vai ter treino no resto da semana, so semana que vem :( huehuehuhehueuhe, vou relatar o treino de segunda pra vcs bem rapidinho e resumido

Treino A - 28/01/2013 # 28

Agachamento

1x5 - 14kg

1x5 - 34kg

1x5 - 54kg

5x5 - 80kg

Supino reto

1x5 - 14kg

1x5 - 32kg

5x5 - 54kg

Remada curvada

1x5 - 30kg

5x5 - 50kg

Paralelas BW (nao lembro quantas repeticoes eu fiz)

acabei reparando que meus cotovelos estao abrindo na descida pq o espaço do graviton é um pouco largo, mesmo com BW eles "escapavam" pra fora, nao sei o que fazer :(

Bom, treino bom, gostei muito, so que aconteceu uma coisa meio esquisita, cheguei la e vi que tinha uma instrutora nova, nao sei se era nova, mas pra mim era pois nunca tinha visto ela la, to aquecendo la no agacho de boa e ela olhando e eu so colocando peso, ai quando coloquei os 33-33 de cada lado, coloquei as presilhas la ela chegou e me perguntou se eu sempre agachei assim, nao entendi o sentido da pergunta, so respondi sim, virei pra barra e me posicionei, sim eu fui bem arrogante, afinal nao tava afim de ouvir instrutora falando bosta comigo, nao sou esse tipo de pessoa mas nao quero dar bobeira pra instrutores nao pq eles sao chatos, ai fiquei pensando depois o pq dela ter feito essa pergunta, acho que ela viu os pesos e pensou que eu fosse cair, me lesionar, falhar, sei la, pq sou magrelo ne huauhauhauhaua ou entao ela queria me falar pra nao passar da linha dos joelhos ou entao me falar que tinha um smith la que era melhor agachar la huauhahuahuauhauha so pode, nao entendi e nem dei bola pra ela.

Cheguei de sao paulo na sexta feira quase a noite, descansei sabado e domingo e treinei segunda, descansei hoje afinal era off e fiquei sabendo que amanha vou viajar, ADEUS treinos, hahahaha, tava todo empolgado essa semana, mas o mais legal foi que apesar de ter perdido 2kg em sao paulo (pode ser retencao ou nao, afinal nao comi nada la, nada mesmo, nao tinha mt tempo e nao consigo gostar da comida dae hehehe), ja recuperei 1 kg e o shape mesmo com 2kg a menos quase nao mudou, realmente o SL 5x5 te da ganhos solidos, nao era igual antes que eu ficava 1 semana sem treinar, murchava todo e quando voltava nao aguentava levantar os pesos de antes, dessa vez nao murchei e ainda levantei pesos maiores que no treino anterior sem problema algum, hahaha

abraços, prometo responder a todos depois que voltar

bons treinos!

Editado por shogun14
Postado (editado)

Paralelas BW (nao lembro quantas repeticoes eu fiz)

acabei reparando que meus cotovelos estao abrindo na descida pq o espaço do graviton é um pouco largo, mesmo com BW eles "escapavam" pra fora, nao sei o que fazer :(

Fortalecimento pra Tríecps, acredito que você tentar reduzir um pouco (no sentindo de fechar mais) a pegada no supino se tiver leve pra reforçar o tríceps.

Depois das paralelas você pode jogar um Supino Fechado e Rosca Testa, ambos com barra (claro). Ou um mergulho entre bancos logo depois das paralelas pra ir se acostumando com a mecanica que é muito parecida.

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

Fala marcelão! Demorou mais chegou ein?! Sensacional saber que mesmo 1 semana parado você conseguiu progredir, mt bom msm. Quanto as paralelas na minha academia tbm é mt aberto, por isso não fiz mais paralelas, agora eu faço flexões. Quanto a instrutora deveria ter perguntado porque asasasuhauhsuhas

Abraços e boa viagem!

Postado

Ei Marceloo!! Adeus treinos nada cara, faz uns bodyweight aí, arranja umas penela pesada de pedra, levanta um tronco que nem o Souto, planta bananeira... qualquer coisa menos ficar parado!

Quando os instrutores vêm em minha direção dá até medo do que vou ouvir hehe

Bjusss

Postado

Ei Marceloo!! Adeus treinos nada cara, faz uns bodyweight aí, arranja umas penela pesada de pedra, levanta um tronco que nem o Souto, planta bananeira... qualquer coisa menos ficar parado!

Bjusss

kkkkkkkkkkkkk olha a senhorita determinacao aparecendo.

Postado

Oie, Marcelinho, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

82kg no terra? Nossa!

Ei, dei uma lida, vi que vai viajar, ou já está.. Enfim, boa viagem, descanse bastante para voltar com tudo.

Beijos, se cuida..

Uma boa semana...

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no final de semana!

Postado

Fala galera, voltei do Espirito Santo no domingo e treinei ontem, foi show de bola o treino ontem porem hoje estou um bagaço (acabei até dormindo hoje na hora do almoço), nao tem um lugar que nao esteja doendo lol e a alimentacao ainda nao voltei totalmente pra aquela comelança nao, vou aumentar as kcals aos poucos, rs.

Treino B - 04/02/2013 # 29

Agachamento

5x5 - 82kg

Militar

5x5 - 46kg

Terra

1x5 - 82kg

Chin Ups BW + 16kg

3x5 lol

Penei viu, muitissimo pesado, principalmente o OHP, mas eu consegui passar por todas as cargas mesmo sem treinar esse tempao todo, porem tava descansando bastante e o treino demorou um pouco, hehe.

Estava bem cansado, cheguei em casa no domingo umas 15:00 horas e nem consegui descansar muito.

Vou responder a todos, abraços!

Nossa cara, OHP tá foda ai pra erguer ein?! Mt tenso mesmo, acho que vc falhou msm por estar cansado, mas faz parte cara.

Td bem, qnd vc tiver tempo vc põe sua dieta ai, só to pegando a base de alguns para reformular a minha, a minha é um lixo, noss!

Abraços e boa viagem cara!

realmente talvez eu tenha falhado naquele treino por causa do cansaço, pq ontem consegui passar, vou bem dificil as ultimas series mais passeeeeeiii, iuuuup! uhauhauahuhaahuuah

a base da minha dieta é aveia, iogurte, ovos, pao integral, batata doce e peito de frango no almoço, banana, granola e etc.

Descansa de leve ae, tem uns wod que da pra mandar caso sinta saudade de um esforço heUhEUhe!!

Abraçooo

haha, descansei, quando eu viajo fico com vontade de treinar mas nao faço nada vei, gosto de descansar um pouco o corpo, afinal eu treinei o ano passado inteiro, entao quando viajo nao faço nada mesmo, meu amigo que tem um shape mt louco tava querendo arrumar uma academia de qualquer jeito la no ES e perguntava se eu nao animava, eu falava com ele que nem animava, huehuehueuhehue.

Fique sussa ai marcelão! Descanse, pra qnd vc voltar é para espancar os treinos!!

Abraços!

vlw vei, agora que voltei bora tentar pegar pesado ne rsrs

Opa mano então curte esse descanso pq logo logo é dia de guerra

ja comecou os dias de guerra novamente hehe

Não curto muito essa sua rotina de treino ai mano , mas n te esqueci não como q ta indo o bulk , medidas, peso ganhou ja muita coisa??

antes de viajar eu estava com 60kg, fiquei 2 semanas parado e to com 58kg agora, medidas eu nem tiro.

Fortalecimento pra Tríecps, acredito que você tentar reduzir um pouco (no sentindo de fechar mais) a pegada no supino se tiver leve pra reforçar o tríceps.

Depois das paralelas você pode jogar um Supino Fechado e Rosca Testa, ambos com barra (claro). Ou um mergulho entre bancos logo depois das paralelas pra ir se acostumando com a mecanica que é muito parecida.

Abraços.

estou tentando fazer a pegada mais fechada possivel na paralelas.

nao vou colocar mais nenhum exercicio nao, ate pq na paralelas mesmo sendo um pouco aberto ja sinto bastante o triceps.

Fala marcelão! Demorou mais chegou ein?! Sensacional saber que mesmo 1 semana parado você conseguiu progredir, mt bom msm. Quanto as paralelas na minha academia tbm é mt aberto, por isso não fiz mais paralelas, agora eu faço flexões. Quanto a instrutora deveria ter perguntado porque asasasuhauhsuhas

Abraços e boa viagem!

haha, demorei, cheguei, viajei de novo e agora cheguei pra ficar novamente huehuehuehuehuehue.

fiquei surpreso, ontem consegui progredir novamente em um treino que havia falhado, basta olhar uns relatos ae pra tras, havia falhado no OHP, terra e chin ups e ontem passei mesmo estando parado. vou continuar na paralelas, quanto a instrutora eu nem dei papo kkkkkkk

Bjusss

Eiii linda, haha, quando eu viajo assim eu decido que nao vou fazer nada, mais nada mesmo, deixo o corpo relaxar, afinal treinei o ano passado inteiro, sinto saudade mais me seguro hahahahaha

vc estava no espirito santo tambem ne? quase que nos encontramos entao uahahuauhahuuha

quanto aos instrutores os que ja estam la nao falam nada comigo mas quando tem um novato da medo mesmo, mas nem respondo direito uhahauhuauhaua

bjs

kkkkkkkkkkkkk olha a senhorita determinacao aparecendo.

e bota determinacao nisso ein, essa mina é o sonho dos marombas uhauhauhauhauhauaua

Oie, Marcelinho, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

82kg no terra? Nossa!

Ei, dei uma lida, vi que vai viajar, ou já está.. Enfim, boa viagem, descanse bastante para voltar com tudo.

Beijos, se cuida..

Uma boa semana...

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no final de semana!

que isso Babi, nao tem problema algum, quando as aulas voltam é assim mesmo, muita correria.

é, viajei por 2 semanas mas ja estou de volta

bjs e boa semana tambem!

Postado (editado)

Que bom q está de volta ogrão!! Agora é só SQUAT!!!

Legal saber que o ganho de força continua mt bem, passou 2 semanas sem treino foi? E como tá o corpo, perdeu algm coisa esse tempo parado?

Abraços.

Editado por WebeR
Postado

Que bom q está de volta ogrão!! Agora é só SQUAT!!!

Legal saber que o ganho de força continua mt bem, passou 2 semanas sem treino foi? E como tá o corpo, perdeu algm coisa esse tempo parado?

Abraços.

ogro aqui é vc brow, hehe.

sim, passei 2 semanas sem treinar, so treinei 1 vez que foi na segunda feira e notei que perdi pouca coisa, acredito que tenha perdido um pouco de retencao mesmo.

abraços

Postado

Fala galera, hoje teve treinin e nao foi facim nao, pelo contrario, foi bem dificim hahahaha (facim, dificim, que beleza de vocabulario ein hahaha)

Não vou relatar os pesos do aquecimento por preguiça mesmo -.-'

Treino A - 6/2/13 # 30

Agachamento

5x5 - 84kg

Supino reto

5x5 - 56kg

Remada curvada

5x5 - 52kg

Paralelas BW + 10kg

3x5

Treino dificil, meu corpo estava todo dolorido, principalmente o trapezio, entao pra tirar a barra do suporte pro agachamento tava tenso, pq eu tiro ela na posição high bar, bem encima do trapezio mesmo, acho bem melhor tirar assim pq nao força muito meus pulsos e depois que ja tirei deixo ela da uma roladinha pra low bar e me ajeito pra agachar, so que hoje foi tenso, trapezio doendo muito, penei com força pra tirar a barra nas 5 series e minha perna tava doendo muito do treino de segunda, ta louco, pensei que fosse falhar no agachamento hoje rsrs QUE DOR!

Supino agora vai ferver, ja senti meio pesadinho rsrs

Remada curvada como sempre foi show mas ta pesado demais, mas consegui escapar hoje

Paralelas fiz so com 10kg e foi legal, mas foi facil, haha

abraços e bons treinos galera!

ps: faculdade ja começou mas ainda nem apareci la rsrs

Postado

Ogro, sem mais!

Poxa é mt ruim qnd vc acha que vai falhar neh cara?! E o pior q td depende do psicológico, se vc falar não dá, n aguento, vc falha na msm hora, mas se falar, dá, eu consigo, vc consegue.

Vc é corajoso rolar a barra pra low-bar hashuasuhasuh

Faz q curso?

Abraços.

Postado

Ogro, sem mais!

Poxa é mt ruim qnd vc acha que vai falhar neh cara?! E o pior q td depende do psicológico, se vc falar não dá, n aguento, vc falha na msm hora, mas se falar, dá, eu consigo, vc consegue.

Vc é corajoso rolar a barra pra low-bar hashuasuhasuh

Faz q curso?

Abraços.

aham, sempre antes de cada serie eu fico repetindo baixinho um monte de vez, "ta leve, ta leve, ta leve" uhehehuehueuheue

psicologico faz toda a diferença mesmo...

nem sou corajoso nao, a roladinha é pouca coisa, ne muitoooooooooooo nao rs

faço administracao, é meu ultimo ano, ai eu formo *_* rs

abraços ogro!

Putz otimo treino Marcelao.... ta forte pacas heim?? hehehe

abraço

forte? nem estou cara, so quando eu estiver com 3BW em tudo uhauhauhauhauhauhahuauauahua

abraços

Ótimo treino mano, parabéns!

E os ganhos, o que está achando?

fala brother, tava de ferias ne, entao nem da pra avaliar ganhos, 2 semanas sem treinar e sem comer nada, digo nada mesmo, so porcarias e bem pouca coisa rs

abraços

Postado (editado)

Fala galera, tava devendo umas fotos ne, nao curto tirar foto mas o Webber tava atras de mim pra postar, entao resolvi tirar hoje, shape ta lixo ainda, principalmente o peitoral mas agora vai melhorar pq no treino pesado ja senti o supino pesadinho, posterior eu achei que ta ficando legal, quadriceps ta fraco ainda, estava a 2 semanas sem treinar, viajando e so comendo porcaria so fiz 2 treinos por enquanto e hoje foi off :D

fotos tirada do meu celular, ou seja, bem ruimzinha a qualidade :(

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

AGORA UMA FOTO QUE ACHEI AQUI NO PC DE JANEIRO DE 2011, FAZIA UNS 6 MESES QUE JA ESTAVA TREINANDO:

oooo.jpg

pelo menos evolui um pouquinho ne, vamo que vamo :D

Agora sem fotos por uns 5 meses ein galera, sem pressao ahuauhauhauhauuha

Comentem, pode xingar a vontade ^^

Editado por shogun14
Postado

Orra ogrão! Teve uma excelente evolução, principalmente nas costas, ombros, bíceps e tríceps, vi aquelas fotos de antigamente e essas aqui, estão mt show, evoluiu pra caramba. A qualidade tá ruimzinha mas dá para perceber, a evolução é gigante ai velho, tudo., Parabéns!!

Postado (editado)

Fala galera, tava devendo umas fotos ne, nao curto tirar foto mas o Webber tava atras de mim pra postar, entao resolvi tirar hoje, shape ta lixo ainda, principalmente o peitoral mas agora vai melhorar pq no treino pesado ja senti o supino pesadinho, posterior eu achei que ta ficando legal, quadriceps ta fraco ainda, estava a 2 semanas sem treinar, viajando e so comendo porcaria so fiz 2 treinos por enquanto e hoje foi off :D

fotos tirada do meu celular, ou seja, bem ruimzinha a qualidade :(

2.jpg

AGORA UMA FOTO QUE ACHEI AQUI NO PC DE JANEIRO DE 2011, FAZIA UNS 6 MESES QUE JA ESTAVA TREINANDO:

oooo.jpg

pelo menos evolui um pouquinho ne, vamo que vamo :D

Agora sem fotos por uns 5 meses ein galera, sem pressao ahuauhauhauhauuha

Comentem, pode xingar a vontade ^^

Legalll Marcelão. O peito, o braço e os ombros deram uma diferença boa. Principalmente o peito \o/

Bjusss

Editado por l-carol-l
Postado

Orra ogrão! Teve uma excelente evolução, principalmente nas costas, ombros, bíceps e tríceps, vi aquelas fotos de antigamente e essas aqui, estão mt show, evoluiu pra caramba. A qualidade tá ruimzinha mas dá para perceber, a evolução é gigante ai velho, tudo., Parabéns!!

é a foto ficou pessima, atrapalha um pouco rsrs

vlw cara mas to longe ser ogro, vc ta mais perto que eu ^^

Legalll Marcelão. O peito, o braço e os ombros deram uma diferença boa. Principalmente o peito \o/

Bjusss

mais o peitoral ainda ta fraco, mas obrigado Carolzinha (Carolzinha nada ne, Carolzao hehehe)

vc que é menina e tal, o que achou das minhas perninhas? estao muito fracas ainda?

bjs

Dai galera, hoje teve treinim e foi muito dificil, custei levantar da cama hoje, ta doido, muito cansaço mas eu deitei no horario (23:10 por ae), botei o cel pra despertar 7:25 e foi uma luta pra levantar da cama, to um bagaço rsrs

Treino B - 08/02/2013 # 31

Agachamento

5x5/5/5/5/4 - 86kg

Militar

5x5 - 48kg

Terra

1x5 - 86kg

Chin Ups BW + 18kg

3x5/5/3

Treino bem dificil viu, falhei no agachamento e na chin ups e por pouco nao falhei no militar.

Agachamento foi tenso, pernas tava doendo muito ainda do treino de quarta feira, fiz aquecimento com mais cargas e sei la, apesar da galera falar que é muito melhor eu sinto que me atrapalha, nao sei ao certo, mas todas as vezes que aqueci com cargas maiores tive mais dificuldades na hora do "vamos ver". Na segunda serie passei um sustinho, ta doido viu, fui testar tirar a barra do suporte ja na posicao low bar e por pouco nao cai pra frente, nao cai pra frente pq eu tava colado no aparelho, foi tenso, pra mim so rolar tirar a barra do suporte na posicao high bar mesmo e deixar ela descer um pouquinho depois. Acabei falhando (falhando nao ne, fiquei com medo de descer e nao conseguir subir entao preferi nao arriscar, sem gaiola é tenso, da medo, talvez eu tivesse conseguido ne, mas nao arrisquei) na ultima serie.

Militar, esse ta muito dificil, que exercicio ignorante, meu Deus, é muita dor, escapei por muito pouco, pensei que fosse falhar logo nas primeiras series, tive que dar um descanso maior, ta doido viu.

Terra pesaderrimo, nao sei como consegui, os cones dos instrutores sentaram em um banco perto de mim e ficaram olhando -.-' , quase falhei, tambem quando finalizei o terra, soltei ele de uma altura ate boa uhehueuheueue, nao tava muito alto mais deu um barulhasso kkkkkkkkkkkkkk nem olhei pros instrutores, devem ter ficado com raiva.

Chin Ups foi fail tambem, foi quase, mas acho que falhei pq na primeira serie fiz um lockout de uns 2 segundos acho (nao sei pra que fiz isso :( ). Saí da academia com um pump sinistro no biceps, gostei até rs

Academia agora so quinta feira, talvez quarta ne (vai abrir 14 horas mas nao sei se vou trabalhar, se vou estar aqui, entao ainda nao me planejei, se eu nao for na quarta ai vou na quinta ou na sexta, sei la, se eu fosse na quarta seria bom pq ai conseguiria treinar quarta e sexta, mas se nao for ai arrebenta pq ai vou treinar so 1 vez na semana)

Abraços!

Postado (editado)

Realmente, é bom n arriscar o agachamento, mas se falhar tu sabe como soltar a barra nao? Não lembro quem, n sei se foi o rabiskdo, que postou um video ensinando. (Espero que nunca nem eu, nem vc, nem ngm do SL 5x5 falhe no agacho sem gaiola)

Nossa vei, Terra incomoda mt gente uasuhasuhas O instrutor falou cmg sobre o terra, q eu tava batendo o peso, mas é isso ai!!

Pior vei que eu nem me lembrava q a porra da academia n abre, q merda! Mais 1 semana que irei treinar apenas 2 dias, já foram 2 semanas, a do Natal e do ano novo, agr faltarão 3 treinos a mais para que eu complete as 12 semanas do SL 5x5.

Abraços, ogrão! Sim!

Editado por WebeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...