Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Contagem de macros barra caseira:

1 und > carb = 34 > prot (A) = 9 > prot (V) = 9,6 > gord = 20

KCAL = 390

Eu iria comer essa barra no meio da manha, ele ficou com bastante gordura mas to precisando de gordura na minha contagem dos macros alem de deixar a barra bem calórica e abaixar o I.G.

O que vcs acharam?

iogurte também tem um jeito que minha mãe faz, ela compra aqueles copinhos de menos de 1 real (iogurte integral acho), e faz mais iogurte, acho que é só botar ele no fogo com mais leite, ai vira MUITO mais iogurte, por só 75 centavos

Eu vi ate no shoptime (hahaha) uma maquina de iogurte, que vc coloca um pote de iogurte, leite e a maquina multiplica por 5! mas acho que so vale a pena se eu tomasse MUITO iogurte por dia

Editado por andersonpm
Postado

Cara, to ficando orgulhoso de voce, ta pesquisando fazendo os exercicios tudo certinho, montando dieta...

Enfim mano, continue assim. E tera bons resultados!

Postado

Contagem de macros barra caseira:

1 und > carb = 34 > prot (A) = 9 > prot (V) = 9,6 > gord = 20

KCAL = 390

Eu iria comer essa barra no meio da manha, ele ficou com bastante gordura mas to precisando de gordura na minha contagem dos macros alem de deixar a barra bem calórica e abaixar o I.G.

O que vcs acharam?

Eu vi ate no shoptime (hahaha) uma maquina de iogurte, que vc coloca um pote de iogurte, leite e a maquina multiplica por 5! mas acho que so vale a pena se eu tomasse MUITO iogurte por dia

hahaha é basicamente isso mesmo xD, mas é bom porque 250ml de iogurte lá custa uns 3 reais, e tomar 200ml por dia fode isso hahuaha

curti os macros da barrinha, na minha opinião ta boa , manda ela pra dentro

Postado

Ae andersuuuuuuu mininu da maromba.

Daora os macros da barrinha, ta dedicado o garoto ein. Fez a regra de 3 e o escambal. HAHAHAHA. Pode mandar ver nessa barrinha, eu curti, e voce precisa de gorduras meu caro, na sua idade então.. precisa deixar o eixo hormonal 100%, sem contar que sua testo deve estar a 1000000000%.

O lance do iogurte que o konteco citou é verdade, eu ja tentei fazer uma receita do fórum , que voce esquenta o leite, depois pÕe iogurte, mas deu que o leite continuo "liquido" e eu joguei 1L de leite fora. AHAHAHAAHAHAHAAHA. Compra ele normal mermo.

Mas deixa eu te falar, é ÓTIMO voce ter essa dedicação, e querer ter uma dieta, mas não se apegue tanto a isso.Voce é bem novo, tem que em primeiro lugar curtir a idade que voce está, festinhas estão por vir, etc.. (e comidas "sujas" fazem parte disso) , então NUNCA se prive de nada, sentiu vontade? COMA. hehe,

Abraço. Quando postar a dieta inteira agente da uma avaliéada!

Postado (editado)

Cara, to ficando orgulhoso de voce, ta pesquisando fazendo os exercicios tudo certinho, montando dieta...

Enfim mano, continue assim. E tera bons resultados!

Obrigado cara, serio mesmo.

Ae andersuuuuuuu mininu da maromba.

Daora os macros da barrinha, ta dedicado o garoto ein. Fez a regra de 3 e o escambal. HAHAHAHA. Pode mandar ver nessa barrinha, eu curti, e voce precisa de gorduras meu caro, na sua idade então.. precisa deixar o eixo hormonal 100%, sem contar que sua testo deve estar a 1000000000%.

O lance do iogurte que o konteco citou é verdade, eu ja tentei fazer uma receita do fórum , que voce esquenta o leite, depois pÕe iogurte, mas deu que o leite continuo "liquido" e eu joguei 1L de leite fora. AHAHAHAAHAHAHAAHA. Compra ele normal mermo.

Mas deixa eu te falar, é ÓTIMO voce ter essa dedicação, e querer ter uma dieta, mas não se apegue tanto a isso.Voce é bem novo, tem que em primeiro lugar curtir a idade que voce está, festinhas estão por vir, etc.. (e comidas "sujas" fazem parte disso) , então NUNCA se prive de nada, sentiu vontade? COMA. hehe,

Abraço. Quando postar a dieta inteira agente da uma avaliéada!

Vlw, eu nunca sigo uma dieta 100%, eu como oq ta nela, atinjo as kcal e se eu tiver com vontade como um chocolate, bolo, salgado mas tudo com moderação, nunca me privo de comer nada mas tento me manter na dieta.

ah, to com uma duvida, o tríceps corda e o tríceps banco trabalham a mesma cabeça do tríceps?

hahaha é basicamente isso mesmo xD, mas é bom porque 250ml de iogurte lá custa uns 3 reais, e tomar 200ml por dia fode isso hahuaha

curti os macros da barrinha, na minha opinião ta boa , manda ela pra dentro

Vish, por 3,70 eu comprei um litro desse iogurte desnatado e com pouco açucar. Ja fiz mais uma "fornada", to mandando a barra pra dentro no intervalo desde segunda

16-07-12

-Supino inclinado com barra - 20kg - 10-9-8

-Supino reto com halteres - 20kg - 3x8

-Cross-over - 6pl - 3x8

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Tríceps banco - 3x12

-Desenvolvimento no smith - 20kg - 3x8

-Elevação frontal -10kg - 3x8

-Elevação lateral - 8kg - 3x8

MUITO bom o treino, um dos melhores desses últimos meses, fiz o supino inclinado ate a falha mas no prox treino vou aumentar a carga e diminuir as reps, fiz o com halteres, eu queria aumentar o peso mas depois do halter de 10kg só tem o de 13kg e eu não posso com ele rs, fui pro cross over, fiz diferente do que o instrutor tinha ensinado, procurei uns videos no you tube e fiz do modo "certo", eu fazia meio que um supino no cross (se isso é possível rs) agora estou fazendo certinho, senti bastante o peitoral. Fiz o tríceps corda e depois, ja que disseram que a parte de tríceps tava fraca, fiz o tríceps banco mas eu ainda não sei se pega a mesma cabeça que o corda. A parte de ombro foi foda como sempre.

Ahh, ha uma duas semanas eu estou fazendo abdominal e a panturrilha 3 vezes por semana (seg, quar, sex) já que eu não consigo fazer um treino intenso com esses músculo, ele se recupera muito rápido

-Abdominal - 4x12

-Panturrilha em pé unilateral - 13kg - 3x10

Editado por andersonpm
Postado

intervalo? tu não tem férias não? hauhaiuhuah

no inclinado, faz o que o fe rato disse, use caneleira, prende ela no halter, no pulso sei lá, até aguentar 23kg xD

Postado (editado)

intervalo? tu não tem férias não? hauhaiuhuah

no inclinado, faz o que o fe rato disse, use caneleira, prende ela no halter, no pulso sei lá, até aguentar 23kg xD

Ja acabaram :///

hoje fui mexer nos halteres e vi que da pra desrrosquear (como escreve isso??) os halters, a barrinha que liga os dois pesos pesa 1kg então se eu tirar as anilhas de 1kg fica com 11kg, mas eu tenho que fazer em um horário onde não tenha muita gente na academia e o dono não esteja perto haha

Pessoal, eu queria postar agora o treino de hoje e o resto da minha dieta mas tenho que ir dormir agora para garantir minhas 8hs de sono, amanha acordar as 6 da matina :/

Edit: To com uma meta meio absurda de ganhar 500g por semana, vcs acham que eu iria ganhar muita gordura junto, queria chegar a uns 68-72kg em novembro para em dezembro fazer um "mini-cuting" e baixar o BF ate uns 12%. Pra cumprir essa meta eu estava pensando em suplementar com CREATINA por esses motivos:

-Raramente como carne vermelha - fonte natural de creatina (tem preço alto e eu n curto muito)

-Acho que por causa desse falta de carne vermelha/creatina eu tenho pouca força e demoro muito pra progredir as cargas (to ha uns 2-3 meses no 10-10 no supino)

-A força a mais iria ajudar na hipertrofia

- Bom c/b

O que vcs acham? sou muito novo pra isso ou não tem idade minima para tomar? desde novo sou acostumado a tomar bastante aguá, não iria fazer saturação e tomaria 3g/dia (acho o ideal para o meu peso)

Editado por andersonpm
Postado

cara, ce quiser ganhar peso, esquece a BF.

500g por semana acho que dá sim, só comer MUITO e corretamente.

creatina, eu to tomando, ganhei uma rs, agr to usando, acho que diferença na força com ela só verei na 3ª semana de uso, acho que vai ser bom pra vc pelo fato da força ganha, vc disse que ta travado no supino, ce for comprar compra da universal.

eu to fazendo um bulk com ela, quero ter o máximo de ganhos possíveis com ela , já ganhei 2kg só com a dieta (4dias), agora continuar me matando de comer e ver os resultados hehe, BF, tu abaixa depois.

Postado

500g são ganhos "normais" e "padrão", sendo o "padrão"50/50, musculo e gordura. Não é nada de impossivel, pelo contrario, é completamente possivel.

Quanto a proporção, ela não é e nunca vai ser exata, depende da sua genética, treino e alimentação, é apenas uma base.

Postado

cara, ce quiser ganhar peso, esquece a BF.

500g por semana acho que dá sim, só comer MUITO e corretamente.

creatina, eu to tomando, ganhei uma rs, agr to usando, acho que diferença na força com ela só verei na 3ª semana de uso, acho que vai ser bom pra vc pelo fato da força ganha, vc disse que ta travado no supino, ce for comprar compra da universal.

eu to fazendo um bulk com ela, quero ter o máximo de ganhos possíveis com ela , já ganhei 2kg só com a dieta (4dias), agora continuar me matando de comer e ver os resultados hehe, BF, tu abaixa depois.

É, tenho que sair dessa neura com o o BF

500g são ganhos "normais" e "padrão", sendo o "padrão"50/50, musculo e gordura. Não é nada de impossivel, pelo contrario, é completamente possivel.

Quanto a proporção, ela não é e nunca vai ser exata, depende da sua genética, treino e alimentação, é apenas uma base.

OK, oq tu acha sobre a creatina? tem alguma problema com a idade ou nem?

vou acompanhar aqui, tenho a mesma idade que voce haha

bj

Legal, tava olhando o tópico da sua dieta e da pra ver que você anda pesquisando bastante, o que é raro de achar na nossa idade haha, vc podia criar uma diário de treino também!

Bjos e bons treinos

Postado

17-08-12

B - costa, bíceps e trapézio

-Puxada alta com pegada supinada - 8pl - 3x8

-Puxada serrote - 13kg - 3x8

-Puxada alta pela frente - 8pl - 7-5 - 7pl - 7

-Rosca 21 - 6kg

-Rosca alternada - 12kg - 3x8

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 20kg

-Exercício para lombar - 3x15

Treino bom, academia LOTADA, no inverno ela não ficava vazia?? fiz a puxada supinada, a serrote e fui pra puxada alta pela frente, tava muito difícil, fiz a primeira serie com 7 rep e a segunda com 5 rep, quando fui olhar o peso vi que coloquei uma placa a mais rs reduzi e fiz mais 7 rep. O resto do treino foi bem normal.

To saindo agora pra ir treinar perna, quero tentar colocar 120kg no leg e 30 no agacho, vai ser foda

nossa, sua assinatura realmente me comoveu.

:suicide_anim:

ok, era uma frase escrota, mas minha mentalidade ainda não mudou em relação a isso, eu acho que o "foda" desse esporte deixa de ser foda quando a pessoa cicla.

Postado

Pqp, fui olhar o preço da creatina da universal: 124 reais 400 gramas, é isso mesmo?? Ele tava em falta em varias lojas e o dolar ta subindo... Se não encontrar mais barato vou comprar uma da probiotica ou da integral medica, 300g da probiotica ta mais barato que 120 da universal e se eu comprar o de 120g, quando eu começar a ter resultados o pote vai acabar. Talvez eu va pra sampa esse fds e vou pesquisar os preços la, alguem recomenda alguma loja?

Postado

@funaz: olhei uns dias atras e tava 124 :/

To em sampa, puts, acostumado com o nordeste to sentindo um frio da porra a noite haha. A internet é mto lenta então n vai dar pra relatar os treinos dessa semana.

Alguem me recomenda alguma loja de suplementos aqui???

Postado

Bom pessoal, muito tempo sem postar aqui, voltei de viagem ontem, não deu pra ir em nenhuma loja em sampa mas fui em uma loja aqui perto e achei creatinas com bons preços:

400g creatina - universal - 99 reais

375g creatina super hardcore pro caralho a 4 - integral medica - 61 reais

to pensando em levar um ou dois da integral, a diferença entre a universal é muito grande?? vale a pena??

To a muito tempo sem postar foto então...

77267825.jpg

Sim, eu sei, ainda estou bem "frango" mas bora la, rumo ao meu objetivo. Reparem o meu pulso, esse diâmetro é o que me faz ter certeza que eu sou ecto.

Vou tentar postar hoje o resto da dieta

Postado

Comprei a creatina da universal!!!

Segue ai a minha dieta, vou explicar ela quando voltar da aula, na pratica ela tem uns carbs a mais no almoço

dietay.png

O que vcs acharam? comentem!

Postado

pode ser uma pergunta bem estranha, mas quanto voce tem de pulso? é que eu ainda morro de duvida, eu acho que tambem sou ecto mas não é certeza 100% sabe, mesmo voce sendo menino, só pra eu comparar... meu pulso é bem fininho tambem

e a dieta ta boa eu acho

Postado

Pessoal, meu to sem meu PC ai fica muito dificil relatar so pelo iphone (teclado pequeno, versão mobile do forum) mas ok

Hj fiz o treino A, foi muito bom, senti bastante o ombro e o peito, dexei a pegada no supino um pouco mais aberta, aumentei o peso na elevação frontal e lateral. Hj tambem comecei com a minha creatina, abri o pote e minha reação: "CARALHO Oo, 66% do pote é ar!!" fui pesquisar no forum e vi que era normal ele vim assim rs. A to seguindo a minha dieta 90%, a parte que faltava explicar é q no almoço frequentemente eu adiciono feijão e macarrão, adicionando mais uns 50g de carbo.

Me descupem pelos erros de portugues

@Amanda

Medi agora e o meu pulso deu 16,5 cm. Li o topico da sua dieta e fiquei com uma curiosidade: Vc esta treinando so para atingir seu peso ideal para poder correr e depois vai parar com a musculação ou vc vai continuar e pretende ficar com um shape legal? So curiosidade msm :P

Bjos

Postado (editado)

@Amanda

Medi agora e o meu pulso deu 16,5 cm. Li o topico da sua dieta e fiquei com uma curiosidade: Vc esta treinando so para atingir seu peso ideal para poder correr e depois vai parar com a musculação ou vc vai continuar e pretende ficar com um shape legal? So curiosidade msm :P

Bjos

ahh, aquele post é antigo, a dieta ja mudou umas coisinhas... mas enfim

eu to treinando com o objetivo de atingir meu peso ideal por enquanto, mas é lógico que quando eu atingir NÃO vou parar com a musculação de jeito nenhum... pra mim a musculação tem se tornado uma paixão também, assim como a corrida... são 2 coisas que eu quero fazer pra vida toda, sabe? haha mas é que a corrida pra mim é tipo um "sonho" sabe, tipo me tornar uma corredora ferrada, e tal.. a musculação é mais como uma forma de eu ficar bem comigo mesma... é mais como uma coisa que eu gosto e que faz bem pra mim, lógico que eu tenho objetivos quanto a musculaçao (ficar com um shape legal oras hahahahha) mas acho que é meio diferente do que eu sinto pela corrida

mas enfim, eu não vou parar não hahaha vou continuar sempre com os 2

bjss

ps: creatina puxou a ruffles, 80% ar

edit: esqueci de falar hahahah eu tenho 14cm de pulso... acho que sou ecto mesmo, sei la viu

Editado por amandarun
Postado

ahh, aquele post é antigo, a dieta ja mudou umas coisinhas... mas enfim

eu to treinando com o objetivo de atingir meu peso ideal por enquanto, mas é lógico que quando eu atingir NÃO vou parar com a musculação de jeito nenhum... pra mim a musculação tem se tornado uma paixão também, assim como a corrida... são 2 coisas que eu quero fazer pra vida toda, sabe? haha mas é que a corrida pra mim é tipo um "sonho" sabe, tipo me tornar uma corredora ferrada, e tal.. a musculação é mais como uma forma de eu ficar bem comigo mesma... é mais como uma coisa que eu gosto e que faz bem pra mim, lógico que eu tenho objetivos quanto a musculaçao (ficar com um shape legal oras hahahahha) mas acho que é meio diferente do que eu sinto pela corrida

mas enfim, eu não vou parar não hahaha vou continuar sempre com os 2

bjss

ps: creatina puxou a ruffles, 80% ar

edit: esqueci de falar hahahah eu tenho 14cm de pulso... acho que sou ecto mesmo, sei la viu

Entendi, espero q vc consiga realizar seu sonhos :) , boa sorte

vish, 14cm de pulso é realmente fino rs

Bjos

fala cara, to acompanhando aqui, continue firme e forte, sem desânimo, pois o caminho mais curto para a derrota é desistir!!

Vlw cara, bora continuar seguindo firme.

Fiz o treino B com as mesmas cargas da semana passada, so aumentei no encolhimento com halteres, foi bem legal mas hj (31) acordei com um incomodo no cotovelo e no pulso mas acho que não foi por causa da musculação, depois do treino fiz uma aula experimental de Boxe, bati muito no saco de pancada e como minha técnica não é boa deu nisso :/ ainda bem q hoje o treino é de perna, inclusive:

to pensando em fazer uma divisão A-B-C(perna)-A-B toda semana por que eu acho que o meu desenvolvimento das pernas esta muito adiantados em relação aos membros superiores, oq vcs acham???

Postado

To ha um tempo sem postar então vou dar uma resumida, quarta fiz o treino C - perna, consegui colocar 40kg no agachamento, foi incrivel. Quinta fiz o treino A - peito, triceps e ombro, bati meu record no supino inclinado e coloquei 22kg :-) (sei q ainda ė mto pouco) no supino reto falei com um cara la e ele me sugeril fazer com a barra, não vou chamar o cara de frango, ele soltava umas asneiras mas era gente boa, fiz com repetição forçada, mas claro q com boa execução e so com ajuda nas duas utimas rep, sexta fiz o treino B -costa,biceps, rapezio, não sei como onsegui machucar a mão numa quina antes de sair de casa e pegou exatamente o musculo da pegada oq fudeu o treino todo :(, mas a parte de biceps foi ate legal

Postado (editado)

ok, era uma frase escrota, mas minha mentalidade ainda não mudou em relação a isso, eu acho que o "foda" desse esporte deixa de ser foda quando a pessoa cicla.

Então você acha fácil ciclando com bomba? kkkk

Editado por Nelson Mandela
Postado

Então você acha fácil ciclando com bomba? kkkk

Cara, de nenhuma forma é fácil, mas é menos difícil ciclando, n venha dizer q n é verdade.

Anderson, como ta sua dieta? vc ta mesmo fazendo o gomad??

To seguindo aquela da pagina anterior, fiz o GOMAD por umas duas semanas mas parei, acho que ganhei uns 3kg com isso, mas cansei de beber leite.

To ha um tempo sem postar :/ , mas bora la: Não sei se é psicológico, mas desde o inicio dessa semana tenho sentido um aumento na força, ACHO que é por causa da creatina, aumentei as cargas em quase todos os exercícios, vou sair agr mas daqui a pouco posto as cargas

Postado (editado)

Vish... isso aqui ta abandonado :// tava em semana de provas ai deu isso mas bora la, vou postar as cargas:

-Supino inclinado com barra - 24kg - 10-9-8 P.R.!

-Supino reto com halteres - 26kg - 3x8 P.R.!

-Cross-over - 4pl + duas anilhas de 2kgs - 3x8 (boa execução)

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Tríceps banco - 3x12

-Desenvolvimento no smith - 22kg - 3x8 P.R.!

-Elevação frontal -12kg - 3x8 P.R.!

-Elevação lateral - 10kg - 3x8 P.R.!

-Puxada alta com pegada supinada - 9pl P.R.!

-Puxada serrote - 16kg - 3x8 P.R.!

-Puxada alta pela frente - 7pl - 3x8

-Rosca 21 - 8kg P.R.!

-Rosca alternada - 14kg - 3x8 P.R.!

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 26kg P.R.!

-Exercício para lombar - 3x15

-Abdominal - 3x15

-Panturrilha unilateral - 13kg

-Cadeira extensora - 10pl - 3x8

-Mesa flexora - 9pl - 3x8 P.R.!

-Leg press - 150kg - 3x8 SUPER P.R.!!!!

-Cadeira adutora - 15pl - 3x8 P.R.!

-Passada com halteres - 20kg - 3x8 P.R.!

-Agachamento no smith - 40kg - 3x8 P.R.!

Bom, esse valores são meio que um "antes e depois" da creatina, estou gostando MUITO dela. Ah, e estou pesando 66,5kg, estou MUITO feliz com isso mas espero que todo esse peso que eu ganhei não seja retenção.

Vou falar um pouco sobre os meus planos, quero manter esse ritmo ate novembro-dezembro e chegar a uns 70-72,5kg, depois, vou fazer uma avaliação pra tentar descobrir o meu BF, vou me olhar bem no espelho e vou decidir, se vou fazer um pequeno cutting ou continuar com o bulk, devido algumas coisas, só poderei fazer cutting ou no final desse ano ou nas ferias do meio de ano do prox ano, mas eu prefiro 1000x fazer o cut em dezembro, já que é nessa época do ano que eu vou pras praias e tal, e no meio do ano chove muito, ate pra fazer aeróbico fica mais chato mas estou com medo de fazer ele com pouca massa magra e ficar assim:

magrelo.jpg

NÃO quero ficar assim

No final do ano (se eu fizer o cut em dezembro) eu pretendo gastar um certo dinheiro com o meu corpo, comprar Vit C, BCAA e TALVEZ cafeina (pro AEJ) e um whey decente, vou fazer 1 ou 2 meses de natação (irei fazer em jejum) e tenho que comprar o material (óculos, bermuda)

E quero comprar albumina ESSE mês, to cansado de comer ovo cozido

Bom, é isso, vou voltar a postar os meus treinos prox semana

Editado por andersonpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...