Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rjua

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rjua

  • Data de Nascimento 07/26/1985

Profile Information

  • Peso
    71
  • Altura
    182

Conquistas de rjua

  1. cara, invista numa dieta... eu mesmo compro muito peito de frango, atum, ovos, iogurte, queijo, requeijao cremoso... não sai tão caro e é melhor pro seu corpo agora se vc já tá numa dieta boa e quer suplementar (ou seja, acrescentar e não substituir), recomendo o real gains da universal, é carinho mas vale o preço e rende!
  2. cara, eu tive isso tb... no meu se eu colocasse o osso do cotovelo apoiado numa mesa (como se fosse digitar) e forçasse eu sentia doer o proprio cotovelo, dava p ver q tava inflamado minha prima, fisioterapeuta, disse q era tendinite, mandou eu parar por 45 dias e tomar/passar diclofenaco... fiquei normal, já to há 5 meses treinando e nao sinto nada até agora, só tomei cuidado pra pegar bem leve nos exercicios de triceps obs: o exercicio q eu mais sentia doer era triceps na testa e supino às vezes.
  3. Cara, isso aí, continua firme e alterando os exercícios. To acompanhando só em off pq o tempo tá curto. E qto a sua coroa, esfria a sua cabeça, mesmo ela estando errada ignore, é melhor do que vc cometer o erro de tb ser grosso... abraço e boa sorte
  4. E aí galera! Não abandonei o barco não!!! Passei a semana de molho por conta do ombro, só treinei na segunda-feira mesmo. Entretanto continuei com a dieta, só um pouco mais leve, hoje qdo me pesei to com 73kg =D Felizmente a dieta tá funcionando, apesar de eu estar ganhando gordura tbm! Hoje voltei e treinei Costas e Trapézio novamente, a série foi a mesma do último treino, portanto não vou relatar. Ademais mudei de academia por conta da sexta-feira que na minha só funciona até às 18h (o dono é adventista) e tava atrapalhando a série. Mais uma novidade: comprei uma bike, depois desse bulk vou começar a dar umas voltas com o pessoal na bike pra queimar a banha =D Vamo que vamo, quero chegar nos 80kg no bulk e depois ficar com uns 76kg seco.
  5. Hoje galera cancelei o treino, cheguei agora em casa e a academia fecha às 22h, nem deu tempo de ir. Também foi bom por conta do ombro, volta e meia ele dói dependendo da posição, nem consigo ficar com o braço estendido por muito tempo. Quanto aos ganhos me pesei hoje cedinho, de jejum e depois de ter "aliviado" no banheiro rsrsrs Felizmente tive mais ganhos, estou com 72.3kg. Agora só volto a pesar segunda-feira que vem. Abraço a tds e vlw por acompanharem.
  6. aí cara, to acompanhando aqui vi tua foto de antes de sequer começar a treinar, lembrei de mim kkkkkkkkkkk pow, eu tinha seu físico, senão pior... é pq nao tenho foto daquele tempo, se tenho nem sei onde tá, tinha vergonha de sair me foto a diferença eh q parece q vc tinha pernas mais evoluidas, eu era uma caneta de cima a abaixo kkkkkkkkkkkkk muitos bons ganhos cara! muito mesmo! e parabens pela determinação, vou acompanhar firme aqui, abraço e boa sorte
  7. parabens cara, evoluiu bastante, dá pra ver pelas fotos, principalmente as costas e o braço... já as pernas tb sofro com isso kkkkkkkkkkk herança de família é fodz, meu pai e todos meus tios tem as pernas finas, as panturrilhas mais finas ainda, e isso só se ganha com muito mais dificuldade... mas a gnt morre tentando né? lembre-se de aumentar a quantidade kcal na dieta conforme for ganhando peso, revisando sempre seu TMB e mantendo o excesso calórico. boa sorte e vou começar a acompanhar aqui
  8. fala cara, to acompanhando aqui, continue firme e forte, sem desânimo, pois o caminho mais curto para a derrota é desistir!!
  9. e aí cara, to acompanhando aqui... por isso q eu faço as compras logo qdo vejo q tá acabando!! se faltar um franguinho pro pós fica complicado hehehe
  10. Galera, me esqueci de me pesar hoje cedo, aí nem rola de pesar agora a noite depois de fazer pós-treino liquido e tal, amanhã pela manhã vou me pesar e posto o aumento semanal. Treinei sábado pernas e panturrilha, fora abdominais. Fiz o mesmo treino do relato de perna anterior, portanto não vou relatar mas em Leg Press a primeira série fiz com 150kg, a segunda com 170kg e última série aumentei para 190kg. Panturrilhas não fiz 20 repetições, fiz até a falha muscular. Quando eu não relatar é porque não tive tempo blz? Mas depois falo se treinei ou não. Mas vamos ao relato de hoje, treinei COSTAS e TRAPÉZIO e ABDOMINAL Costas/Trapézio Barra Fixa Frente - 3x8 Barra Fixa Mãos Fechadas em Supinação (Chin Ups) - 3x8 Remada Sentado - 3x10 (não gravei o peso porque peguei o peso que já estava) Remada Unilateral com halteres - 3x10 - (16kg cada halter) Remada em pé com halteres - 1x10 (10kg cada halter), 1x10 (12kg cada halter), 1x10 (14kg cada halter) Encolhimento com halteres - 3x10 (28kg cada halter) Abdominal fiz um treino simples de 4x20 reps. Não peguei muito pesado hoje por conta do meu ombro que ainda tá doendo dependendo do modo que esforço, inclusive fiz remada em pé para trapézio com halteres ao invés da barra já para poupar o ombro. No mais o treino foi legal, o pump foi bom e não to ficando cansado facilmente, só não aumentei as cargas por conta do ombro =/ Se piorar vou ter que ir num ortopedista pelo menos pra ter ideia do que é... Amanhã é dia de bíceps e tríceps. Vlw!
  11. vlw pelo incentivo brother vamos ficar monstros sim, quero chegar pelo menos perto dos 80kg!! e ja mudei a foto hahahaha quem me der ser mesomorfo só to grilado com o shape em relação ao abdomen, não ando treinando ele como deveria e aí to ficando pançudo kkkkkk tu tem alguma série específica pra isso??
  12. Rapaz, tenho o biotipo de ectomorfo, a estrutura e tal. Minhas pernas mesmo são magras, minhas mãos são esqueléticas, meu antebraço sempre foi fino e continua sendo razoavelmente fino, sempre fui abaixo do peso ideal pra minha altura, além da extrema dificuldade de ganhar peso. Talvez parte desse aumento de 1kg seja tambem devido à Creatina que retém muita água ou talvez seja devido à ter me pesado antes de dormir e aí tinha feito várias refeições no dia. Enfim, duvido muito que eu não seja ectomorfo, depois vou colocar uma foto de corpo completo, só de cueca, aí vc vai ver os gravetos apesar de treinar as pernas!! kkkkkkk Só pra incrementar o diário algumas fotos... Em Abril de 2011, antes de voltar aos treinos e uns 4 anos depois de largar a academia... Fotos tiradas hoje:
  13. Cara, to acomapnhando aqui tb viu. Dei uma sumida por conta do tempo, mas volta e meia dou uma rodada por aqui. O joelho parou de doer?
  14. Valeu xKrizalid! Galera, não abandonei o diário não! É que esses dias foi muito corrido e nem tive como relatar, hoje que to tendo uma folga agora. Continuo firme nos treinos e na dieta. Segunda-feira treinei Costas e Trapézio, mesmo treino anteriormente relatado, porém fiz 3 séries somente na barra fixa e 1 série de remada curvada com barra. Ontem treinei bíceps e tríceps, a diferença do último treino foi que a última série de rosca direta fiz drop-set com 40kg (5 reps) e 30kg (5reps). Também fiz tríceps na testa com uma carga total de 20kg, não forcei muito por conta de ter medo da tendinite que tive em dezembro retornar. Hoje treinei PEITO e OMBROS. Tem uma coisa me incomodando, meu ombro direito anda doendo principalmente em supino reto, to preocupado, não chega a ser uma dor insuportável nem que atrapalhe, mas é uma dor estranha, que não é normal do exercício. Enfim, to passando diclofenaco 3x ao dia no ombro por precaução e peguei leve nos pesos no treino de ombro buscando aumentar a resistência. Abaixo tem o treino: a) Supino reto com halteres - 1x20 (10kg cada halter), 1x12 (16kg cada halter), 1x10 (20kg cada halter), 2x8 (30kg cada halter) b ) Supino inclinado com halteres - 1x10 (16kg cada halter), 2x8 (20kg cada halter) c) Peck Deck - 3x10, 8, e 6 (100kg) d) Voador na máquina - 1x10 (15kg cada lado), 2x8 (20kg cada lado) e) Desenvolvimento do ombro com halteres - 3x15 (10kg cada halter) f) Elevação frontal com anilha - 3x10 (10kg) g) Manguito rotador - 3x10 (10kg cada lado) Por fim, falei que relataria meus ganhos a cada início de semana, no domingo à noite me pesei e estava com 71.2kg. Aparentemente ganhei 1kg de massa/gordura. Irei mudar o protocolo e me pesar na segunda-feira cedinho, de jejum e depois de esvaziar o barril rsrsrsrs Vamos que vamos! Se eu demorar pra relatar é por conta dos estudos e do trampo que tá fodz!! Abraço a todos q tão acompanhando!
  15. E ai brother, passando p dizer q to acompanhando, segue firme!! Se continuar sentindo dores recomendo q fique uma semana sem malhar pernas, é melhor do que continuar forçando e depois piorar.
×
×
  • Criar Novo...