Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)


andersonpm

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

voltei, deixei o diário abandonado e parei de treinar por umas 3 semanas mas agora eu to muito determinado e vou ate o fim.

to tentando achar uma academia e encontrei algumas mais baratas só que ainda não tive tempo de ir la (é um pouco mais distante), então estou treinando em casa. semana que vem eu entro de ferias então, vou viver quase 3 meses apenas para descansar, comer e treinar.

como to treinando em casa, tenho uma variedade menor de exercícios, mas, da pro gasto :laughingsmiley:

to dividindo o treino em ABCDE , hoje foi dia de ombro então:

elevação lateral com halteres 3x10 com 4kg/lado

elevação frontal com um haltere 3x8 com 8kg

elevação frontal com halteres 3x8 com 4kg/lado

o treino não ta muito volumoso (avah!) e é um pouco estranho ter um dia só para ombro mas, por exemplo, peito eu estou fazendo no mesmo dia que perna pois só faço flexões e perna só tem dois exercícios, então, sobrou esse dia

Valeu por te lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, primeiro esse quero avisar que esse post vai ficar um pouco longo.

Fiquei a ultima semana treinando em casa e não entrei no forum, até que eu finalmente achei uma academia perto da minha casa com um preço que eu posso pagar, fiz a avaliação (por r$35) e deu uns resultados estranhos:

Tórax:78

Cintura: 68

Abdome:70

Quadril:80,5

Antebraços:22

Braços:23

Coxas:49,5

panturrilha:32

Eu acho que eu medi o meu braço a um més atras ainda inchado então vou diminuir ali do lado de 30 pra 23.

Também me surpreendi com o meu bf:

bf = 15,53

Como eu sou muito magro achava que estaria um pouco mais baixo, acho que o resultado ta bem próximo do real, pois ela mediu a minha altura, o peso, as circunferências e ainda usou o adipômetro.

Ganhei 400 gramas (qui bom) de um més atras ate agora, mas a avaliadora disse que eu tava num peso bom(ai eu pensei, se isso é um peso bom, porran que que é ta magro então né?)

post-60640-0-65656300-1322659741_thumb.p

Eu não sei se da pra ampliar esse gráfico (a avaliadora que me deu o gráfico).

Pessoal, to ficando sem tempo então daqui a pouco eu posto o resto

Valeu por te lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

edit: escrevi algumas coisas erradas e concertei

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha,elevação frontal e lateral eu pego só 5 kg cada lado do braço também,pra sua idade 4 kg cada lado do braço ta bom,até porque tu iniciou faz pouco tempo,mano treina como cada dia fosse o ultimo da sua vida,o ultimo treino de sua vida,eu to fazendo isso agora e acredite melhorou bastante o treino,em relação a execução,peso que eu pego e tal,e corta refrigerante e suco de saquinho da sua alimentação cortei os refrigerantes e to bem mais disposto,força ae brother !

Por sorte, nunca gostei de refri e acho que faz 1 ano que eu não tomo esses sucos (tu ta falando aqueles tipo tang né).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de me medir, fiz um teste de flexibilidade, vários abdominais e algumas flexões. O resultado deu:

flexão=regular

abdominal=abaixo da media

flexibilidade=baixo

Depois ela perguntou o esporte que eu fazia, se eu tava usando algum medicamento, histórico de doenças cronicas na família etc.

Agora eu vou treinar, quando eu voltar vou colocar o treino de ontem e de hoje.

Valeu por te lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ia colocar todo o treino mas, eu não sei o nome de varios exercícios e não lembro então vou colocar como foi o treino no geral.

29-11

Foi meu primeiro dia então já que eu ainda não tenho um programa então o instrutor passou um x-tudo, trabalhei peito, bíceps perna, ombro e abdominal.

Achei os pesos leves, mas o professor que tinha colocado então tudo bem, tenho que lembrar que para aumentar os pesos, tenho que ter uma "memoria muscular" para uma boa execução.

Fiz um aquecimento de 10min na bicicleta e depois 2 series de 12 repetições de cada exercício com intervalo de 45 segundos

30-11

Segundo dia e o meu programa ainda não tava pronto então fiz outro x-tudo mas com exercícios diferentes, o peso ainda estava leve mas tudo bem.

Fiz um aquecimento de 10min na bicicleta e depois 3 series de 12 repetições de cada exercício com intervalo de 1 minuto

Valeu por te lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei para colocar mais tudo bem

Sempre antes do treino eu faço 10 min de bicicleta

01-12-11

Meu programa ainda não estava pronto então fiz um treino bem parecido com o do dia 30 e 29

02-12-11

O programa finalmente ficou pronto e fiz o treino A, não me lembro do treino e não me lembro dos nomes dos exercícios então vou colocar ele no próximo post

03-12-11

Fiz o treino B, vou colocar ele no próximo post

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz o relato dos seus treinos tipo coloca assim

Nome do exercício - Nº de sériesxNº de repetições

Ai aqui em baixo coloca uma Obs: que é pra tu dizer como foi o treino,tipo si viu dificuldade em algum exercício tipo assim,ai facilita da gente entender .

vlw, é que eu ainda não sei (e não lembro) o nome de todos os exercícios, no próximo post eu vou colocar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05-12-11

Oi pessoal, hoje fiz o treino A, segue ae:

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x12

supino reto na maquina - 3x12

cadeira adutora - 3x12

cadeira abdutora - 3x12

rosca direta com barra - 3x12

abdominal supra - 3x20

Os pesos eram bem pequenos então o foi bem leve. Eu descobri que sou muito (leia extremamente) fraco, por exemplo: Sexta eu fui fazer a rosca direta, quando fui pegar a barra parecia que ela tava grudada no chão, depois fui ver que a barra era muito pesada (trocadilhos a parte), o instrutor colocou 2kg cada lado e eu pranticamente não conseguia levantar, foi ai eu pensei: pqp, tem um cara do meu lado fazendo elevação lateral com 16kg e eu não consigo levantar 2kg na rosca direta. O instrutor percebeu e pediu para colocar só 1 kg (e ainda deu trabalho). Mas hoje eu fui fazer e foi tranquilo, na verdade todos os exercícios ficaram mais fáceis, acho que é pq sexta eu tava muito cansado.

Mesmo assim não quero pegar muito peso nessa semana, quero aprender a ter uma boa execução para depois aumentar a carga.

Esse é o treino, se eu escrevi algum o nome de exercício errado por favor me corrijam.

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...