Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinta-Se No Éden Dos Bodybuilders: Pertença A Era Darkness.

Otavio sodre

Posts Recomendados

Postado

Pessoal nao resisti quando li isso, e tive que postas aqui:

Conheça Filosofia Darkness

Surge a nova era na suplementação esportiva, falo de um novo conceito ultrahardocre, trabalhado e desenvolvido com a competência Integralmédica focada diretamente na intensidade de resultados: a linha Darkness de máxima concentração. Todos aqueles que buscam pelo bodybuilding lifestyle o prazer de realmente "Ser", superar suas limitações e todos os obstáculos, são chamados de "Os Escolhidos". Sim, não se trata de escolher. No Darkness, se você estiver pronto uma força maior lhe mostrará o caminho. De agora em diante chega de se contentar com o pouco. Você não é como a maioria! Você está no topo e busca sempre o melhor para se manter ali.

Não estou falando de tendências ou moda, que já deixou de ser a questão aqui. Falo de conhecer seu lifestyle, entender o que você precisa, acreditar que para ser alguém diferente você não pode ter o que pessoas comuns tem. Você pertence a um mundo para poucos escolhidos: seu treino é intenso e você esmaga todas as críticas ferozmente. Mas a Darkness está com você, te acolhe e te prepara para mostrar o melhor de você. Sabemos que seu maior inimigo é a moderação, a conformidade e te damos poderes de superação jamais provados.

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora. Para todos vocês que podem sentir, eu pergunto: -Quem estará comigo? Sinta-se no Éden dos Bodybuilders: pertença a era Darkness.

Linha da integralmedica....

Cada um tira suas conclusões mas eu ri....

Postado

kkkkkkkk

Na parte do maior inimigo ser a moderação eu não aguentei

kkkkkkkkk

Imagina só um usuário equipado com essa carta usando esse suplemento, a moderação não poderia banir, que injustiça, malditos.

Postado

E qual é o moderador que encara um ultrahardcore que veio do éden dos bbs que esmaga todas as críticas ferozmente e pertence à era darkness?

Me desculpa mas eu to fora

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora.

É agora que o bodybuilding brasileiro entra pra elite mundial... qual a formula magica desse bagulho ai?

Postado

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora.

É agora que o bodybuilding brasileiro entra pra elite mundial... qual a formula magica desse bagulho ai?

Deve ser sua ultra dosagem com 8g de bcaa por dose de 100g do produto

Postado

Isso já me alegrou hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que trash isso ae aahauahauauaah

estrategia de mkt exagerada a ponto de ser ridicula, coisa que a equipe marketeira da Integral é pós graduada em fazer.

Tá ai !!!! Será o GRANDE sucessor do Diet Shake ???? :laughingsmiley:

eu tava lendo o texto e imaginando os produtos que a Integral vai criar. Só Preciosidades pessoal kkkk

Diet Shake Darkness Ultra Concentrado, com 10 gr de whey protein por dose!, Formula Inédita no Brasil

Blade (Versão Darkness Ultra Hardcore - Embalagem verde musgo) com excelentes combinações de arginina e cafeina, para estimular a você não desistir do caminho ao Éden não tão fácil assim!

BCAA NO2 Darkness com formula exclusiva ao Brasil, tem efeito termogenico e atua como vasodilatador!

Whey Darkness Concentrate e Ultra Isolate: Incriveis 50gr de whey por dose, sabores inovadores (Chocolate, Baunilia e Morango) para seu Pos Treino ser DARKNESS!

Barra de Proteina Darkness; com incriveis 30g de whey, e 5g de carbo: barra de proteina leve e portatil pra quem não tem condiçoes de levar o whey aos treinos!. Incriveis Sabores de: Chocolate, Cookies N Cream, Limão, Açai N Cream, Leite Condensado!. Formula Inédita ao Brasil.

Postado

o pior é que nego além de acreditar em marketing, ainda cria regrinhas pra tomar suplemento... tipo whey com agua, etc etc

Visitante Plutosign
Postado

Engraçado, parece plágio da propaganda da coleção(eu não lembro qual ano) Circo dos Horrores da MCD... Bem parecido.. Claro, nos devidos universos... Suplemento e roupa...

Velame

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho que forçaram a barra... só um pouquinho

Postado

Isso é completamente e lindamente trash!

kkkkkkk

Sério, me emocionei com o texto. Algum estudante doidão do primeiro ano de cinema tinha que fazer uma propaganda pra eles!

Postado

Me pergunto quem foi o retardado que inventou isso de usar expressões em inglês em propagandas, forçadíssimo.

Postado

Isso me parece um costume mais de brasileiro. Pessoal aqui do forum tudo fala bf em vez de falar GC; entao nao podemos criticar a esse ponto. E essas propagandas toscas, forçadas nao ajudam a industrias de suplemento brasileira.

Postado (editado)

Eu não achei forçado não, o cara que inventou foi um gênio. A "massa" vai ler isso, ver que tá em inglês e puts, vai pensar: "Carai lesk, olha essa embalagem, eita porraaaaaaa vou me tornar o Darti Veider, aquele cara do istar uar que fala do lado negro da força. Caarai lesk, vamo toma isso ai, vamo lasca todo mundo na acadimia kkkkkkk".

Sim, é exatamente isso que irá acontecer e eu faria o mesmo, se fosse marketear um produto, igual o cara que mudou o nome dos produtos pra "Deca Dextrose" (um negócio assim) pros caras pensarem: "Carai manolo, olha o nome disso ai, dextrose deca, vamo ficar inchadinho pra pirombar as cocótinhas, tem até deca nisso ai, sabe o que é deca né, aquela bomba que o zé veio oferecer pra gente, carai eh nois, tamo feito mano".

Jogada de gênio, o público alvo não é os "hardcore" e sim o newbielike / frango de verão / frango mental.

Saudações,

Editado por Jean_CdZ
Postado

Eu não acho. A não ser que eles caiam aqui no fórum, se fosse assim marcas como a "insira nome proibido aqui" não estariam no mercado até hoje.

Postado

"deca protein" hahahahhaha

mas tb, o mlk não quer pesquisar nada, vai comprar produto compra pela embalagem, sem ter nem visto tabela nutricional nem ter conhecimento nenhum sobre nada relacionado, o cara merece ser enganado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...