Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariall

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mariall

  1. Oq tu usa de intra treino? Tô tentando melhorar a respiração já.
  2. Então, na teoria, poderia baixar a carga (peso usado) para uma que me deixe mais confortável (sem mal-estar) e fazer mais repetições até a falha? Porque é exatamente esse o problema, sinto que não chego até a falha com poucas repetições (8-10), o resto do meu corpo falha antes do músculo.
  3. Acho que vou ter que pegar pelo menos um dia pra fazer um cardio então. Vamos ver. O negócio não é treinar com a mesma carga que treinava mas sim não conseguir finalizar uma série com uma carga mediana, sabe? Desestimula...
  4. A queimação no >momento do treino< tb é derivada da acidose metabólica? Achava que o acúmulo de ácido láctico ocorria posteriormente. Acho que meu treino na normalidade, p. ex. dia de pernas A faço 4 series entre 8-12 repetições leg agachamento sumo extensora
  5. Já tentei de tudo, ficar sem comer, comer pão com queijo c/ batida uma hora antes, almoçar uma hora antes. Só não comi exatamente antes do treino pq tenho medo de vomitar mesmo (já aconteceu na primeira vez que tentei voltar, ainda em 2019, pré-pandemia).
  6. Boa tarde colegas!! Faço musculação há + de 7 anos, tendo parado em 2019, retornado e depois treinado em casa com pesos improvisados durante a pandemia por certo tempo e parei. Voltei faz uns 3 meses, mas desde quando voltei depois da primeira pausa sinto o seguinte: Não consigo levantar pesos adequados. Vou usar um exemplo: o primeiro exercício que fiz hoje foi stiff, com 30 kg. Lá pela 6a repetição eu já estava passando mal, mas não aquele cansaço de dor nos músculos, e sim vontade de vomitar e desmaiar, um mal-estar mesmo. Isso já na primeira série. Quase nunca sinto aquela queimação nos músculos, que sentia antes de fazer a minha primeira pausa prolongada na musculação. Também não me sinto cansada, sinto que posso ficar horas fazendo outros exercícios, mas nunca com o peso "certo" que sentirei a queimação. Em exercícios mais simples, tipo cadeira extensora/flexora, não sinto mal-estar mas todo o resto se repete. Descanso: 1-1,5 min entre séries. Alguém já passou por isso? Tem alguma ideia do que possa estar fazendo errado? Baixo o peso e faço 15 rep? 20? Me dá até um desgosto porque sinto que nunca vou voltar ao que era antes.
  7. Olha, mas eu acho que ele se referiu à parte ao redor do umbigo mesmo, por isso a minha dúvida.
  8. Era citado na legenda da foto. Muito obrigada. Só tenho mais uma dúvida pra incomodar, voce acha que pode ser prejudicial fazer os agachamentos e o leg até o máximo da máquina? Eu vejo na internet vários exemplos, alguns descem tudo e outros não..
  9. Queria que vocês dessem uma avaliada no meu treino, porque não sei se são necessários tantos exercícios compostos pra pernas, visto que tenho mais facilidade em aumentar as coxas do que os glúteos, deveria focar em isolados apenas para gluteos, certo? Minha intenção é aumentar os glúteos no momento. Queria definir porém fiquei sabendo que não é possível hipertrofiar e definir ao mesmo tempo (foi o que me falaram).. Outra dúvida que tenho é se faço AB direto sem descanso ou faço a-b-descanso-a-b-... Treino A (4x12 pra todos, começo com um peso mais ou menos e vou aumentando e diminuindo as repetições) Leg press 45° Agachamento no Smith Agachamento no hack Abdutor e adutor nas máquinas Panturrilha em pé Flexora Extensora Gluteo na polia Stiff Abdominal supra (4x20) Abdominal p oblíquos em pé com peso (3x20) Treino B (Faço no máximo 3x15, no mínimo 3x10, sempre tentando aumentar o peso) Desenvolvimento Remada Voador Tríceps e bíceps na roldana Abdominal no banco declinado Elevação lateral
  10. Pois então.. Como treino há 2 anos só e sou bem iniciante (mesmo que agora esteja correndo atrás de conhecimento) preferi não discordar. Acho até que vou colocar meus treinos para análise por via das dúvidas.
  11. Boa noite galera Hoje falando sobre exercícios com meu instrutor ele me largou um "treinar os abdutores na máquina alarga a cintura" Isso confere? Isso me deixou bastante preocupada porque uso a máquina com quase o máximo de peso. Se confere qual exercício pode substituir esse?
×
×
  • Criar Novo...