Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinta-Se No Éden Dos Bodybuilders: Pertença A Era Darkness.


Otavio sodre

Posts Recomendados

Pessoal nao resisti quando li isso, e tive que postas aqui:

Conheça Filosofia Darkness

Surge a nova era na suplementação esportiva, falo de um novo conceito ultrahardocre, trabalhado e desenvolvido com a competência Integralmédica focada diretamente na intensidade de resultados: a linha Darkness de máxima concentração. Todos aqueles que buscam pelo bodybuilding lifestyle o prazer de realmente "Ser", superar suas limitações e todos os obstáculos, são chamados de "Os Escolhidos". Sim, não se trata de escolher. No Darkness, se você estiver pronto uma força maior lhe mostrará o caminho. De agora em diante chega de se contentar com o pouco. Você não é como a maioria! Você está no topo e busca sempre o melhor para se manter ali.

Não estou falando de tendências ou moda, que já deixou de ser a questão aqui. Falo de conhecer seu lifestyle, entender o que você precisa, acreditar que para ser alguém diferente você não pode ter o que pessoas comuns tem. Você pertence a um mundo para poucos escolhidos: seu treino é intenso e você esmaga todas as críticas ferozmente. Mas a Darkness está com você, te acolhe e te prepara para mostrar o melhor de você. Sabemos que seu maior inimigo é a moderação, a conformidade e te damos poderes de superação jamais provados.

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora. Para todos vocês que podem sentir, eu pergunto: -Quem estará comigo? Sinta-se no Éden dos Bodybuilders: pertença a era Darkness.

Linha da integralmedica....

Cada um tira suas conclusões mas eu ri....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora.

É agora que o bodybuilding brasileiro entra pra elite mundial... qual a formula magica desse bagulho ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...