Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Contra Medidas Para Um Porre!

PQDBrasil

Posts Recomendados

Postado

Ae galera do fórum, uma situação que cedo ou tarde acontece na vida de todo mundo aqui: há tempos que parei de beber, treino, suplemento e como da melhor forma. Os resultados são só maravilha. Mas tenho uma puta festa open bar para ir, e, nao vou ser hipócrita, vou beber de forma satisfatória. Alguma dica de como atenuar os danos do álcool no corpo? Aumentar a dose de Glutamina talvez? Epocler? Engov? Macumba? Promessa? Sei que parece babaquice mas sejamos francos, sempre haverá uma comemoração onde ingerir álcool será inevitável.

Postado

bom, pelo que percebi, vc ja postou isso a algum tempo certo?? e pelo que percebo, vc postou an AREA ERRADA!!!!!! :offtopic:

nada do que vc queira ajuda em nada....atenuar os maleficios do alcool no corpo??? :shiftyeyes_anim:

engov apenas nmão deixa vc ficar TÃO enjoado no dia seguinte....mas nada de mais!!!

Postado

heauehaueahueahea

o máximo q tu pode fazer é se hidratar bem.... durante o teu porre mesmo, sei la, beba 2 copos de cerva e 1 de agua, agua de coco e tal.

O correto é não beber né véio.

Postado

Eh parceiro!!

o certo seria naum beber mais como naum tem jeito!!!

Se alimente bem antes da festa pra naum fica de estomago vazio e embebedar rapido!!!

Essa do engov antes e dpois realmente funciona!!!

Mtos amigos meus q sao pEs-de-cana ja me falaram issu!!

haiuahiiuahiuahiuhaiu

Epocler eh so pra azia e ma digestao...

hauhauihauihauiahuihaiuahuih

E se hidratar tbeim so vaite fazer bem!!! :offtopic:

abras!!!!!

PS Postou na saalaa errada msm!!!

OFf topic

Postado
Ae galera do fórum, uma situação que cedo ou tarde acontece na vida de todo mundo aqui: há tempos que parei de beber, treino, suplemento e como da melhor forma. Os resultados são só maravilha. Mas tenho uma puta festa open bar para ir, e, nao vou ser hipócrita, vou beber de forma satisfatória. Alguma dica de como atenuar os danos do álcool no corpo? Aumentar a dose de Glutamina talvez? Epocler? Engov? Macumba? Promessa? Sei que parece babaquice mas sejamos francos, sempre haverá uma comemoração onde ingerir álcool será inevitável.

Fale por você!

Postado

força de vontate;

no pain, no gain;

qualquer uma dessas coisas serve no caso, ficar bebado não te traz nada de util, se quer ficar feliz, use outras coisas que não atrapalhe a hipertrofia.

ou resista é tenha seus resultados.

Postado

Ja que não tem jeito de parar de beber!!!

No outro dia se hidrate bem e tome garapa de cana de açucar ou suco de cana como é conhecido tambem.

Vai repor o nivel de glicose e enrgia alem de hidratar, mas não faz milagre.

Evite o exagero no alcool , se posivel corte de vez.

Postado

Realmente tem situações em que é complicado

Esse final de semana me ferrei. Foi meu aniversário de namoro. Eu e minha mina fomos numa cantina italiana e não tinha como, sempre tomamos (sempre) vinho no jantar de comemoração. Se eu não tomasse dessa vez ia ser uma puta desfeita pra minha namorada, é quase uma tradição hahahhahaha

Como ela sempre respeitou minha alimentação, dessa vez deixei passar 4 taças de vinho. O foda é que tô tomando creatina tô meio preocupado agora de perder todo o efeito dela...

Postado

Eu tenho uma medida contra o porre: Pare de beber. Eu por exemplo já tenho um ano de abstnencia. Não tomo nem uma gota de cerveja. Alcool cataboliza os músculos e ferra sua testosterona. E tbém não frequento baladas e bares. Meu treino vem em primeiro lugar.

Postado

relaxa mano, se tu leva o teu treino alimentação e tudo bem a serio nao tem porque se preocupa tanto nao, alias nao é so 1 dia?entao relaxa cara so que tenta nao fica mt tempo se come e na boa eu sempre tomo uma doze de albumina pra nao fica mt tempo sem proteina no organismo assim atrasando o catabolisco :)

esses tempo teve uma festa do ano qui no sul, se chama mares do sul, eu fiquei das 9:30 ate as 7:30 da manha sem come, so na vodka wisk e energetico kkkk sou mal exemplo mais vai curti a vida rapaiz :D

Postado

Noooossa..a galera aqui do forum quer mermo ser anti-sociais hduihdihaia

e SIM, SEMPRE vai ter um dia que voce vai beber!

Dicas: comer antes de beber pra nao se embreagar rapido, comer durante a bebedeira, quando xegar em casa tomar um copo de albumina com leite e ao acordar..ai é só seguir com a dieta mas nas primeiras refeições atoche carbo que é bom ! :D

Postado
Never! :lol:

Nao tem condições, VAI TER um dia SIM..sua formatura..seu possivel casamento..tu leva uma gaia ( nao to botando praga hdiuahdaiuda mas vc é solteiro intao sussa ^^) tem que ter um dia!

Postado
Nao tem condições, VAI TER um dia SIM..sua formatura..seu possivel casamento..tu leva uma gaia ( nao to botando praga hdiuahdaiuda mas vc é solteiro intao sussa ^^) tem que ter um dia!

Sim... é o dia de são nunca :lol:

Postado

Curte a vida cara =). Fica de porre mesmo que é bom pra carario, hehe.

Claro que não pode fazer disso uma rotina, mas uma vez por mês, acho completamente aceitavel.

Postado
Curte a vida cara =). Fica de porre mesmo que é bom pra carario, hehe.

Claro que não pode fazer disso uma rotina, mas uma vez por mês, acho completamente aceitavel.

Concordo em parte. Ultimamente tenho saido com meus amigos e pa..ai antigamente eu bebia e nao tava nem ai( meu final de semana começava na quarta, sem exageros!)..mas ai conheci o forum, pesquisei muito, hoje sou bem ciente das coisas. Mas eu GOSTO de beber, ai hoje em dia eu saio e fico com uma latinha de cerva ou duas doses de vodka..apenas.

Sou a favor desse 'uma vez no mes' mas nao pra ficar de porre :blink:

Postado
fico imaginando aqueles q nunca tomam porre

qq vao ter na memória mais tarde pra nostalgiar? peito de frango com batata-doce?

hudisahdiaudhdaui, bote fé! Melhor, vao lembrar do primeiro dia que tomaram o whey, ou da primeira vez que levantou 100kg no supino :P

Postado
Concordo em parte. Ultimamente tenho saido com meus amigos e pa..ai antigamente eu bebia e nao tava nem ai( meu final de semana começava na quarta, sem exageros!)..mas ai conheci o forum, pesquisei muito, hoje sou bem ciente das coisas. Mas eu GOSTO de beber, ai hoje em dia eu saio e fico com uma latinha de cerva ou duas doses de vodka..apenas.

Sou a favor desse 'uma vez no mes' mas nao pra ficar de porre :blink:

Não é todo lugar que vo que bebo, pelo contrario, evito o maximo que posso.

Mas tem vez que vale a pena demais ligar o "Foda-se", claro que é horrivel ficar de ressaca no outro dia e começar a segunda virtualmente mais 'fraco', mas na terça feira já estou no pique de novo.

Postado
Não é todo lugar que vo que bebo, pelo contrario, evito o maximo que posso.

Mas tem vez que vale a pena demais ligar o "Foda-se", claro que é horrivel ficar de ressaca no outro dia e começar a segunda virtualmente mais 'fraco', mas na terça feira já estou no pique de novo.

Eu to lig. Ja aconteceu coisas mo loka..do tipo..beber no sabado, domingo de levis..e segunda aumentar o peso no supino hdiuashsiudai..e nao foi uma vez so nao..que eu to lembrado aqui foram mais de 3 vezes ;P

Postado

Pois é, tem muita gente que esconde a falta de vida social atrás de um semblante de disciplina. Qual a dificuldade de evitar álcool se vc não sai? Ninguém aqui está se preparando para o Mr. Olympia, uso esporádico de álcool não é esse bicho de sete cabeças. E do que vale ficar todo saudável e com o corpo bonito se vc não aproveita a vida?

Postado

talvez seus 16 anos te impeçam de ver a vida em mais aspectos do que ficar saradinho. realmente, ninguém aqui está se preparando para o mr. olympia.

beber, comer, viver, treinar, ler, trepar, estudar, trabalhar. a vida não é em p&b, sabia?

Postado

Cara eu quando saio, eu procuro dormir antes para compensar o sono que irei perder, e não tomo ceva com alcool, se é pela confraternização com os amigos essa foi a forma mais bacana que encontrei de não ser anti-social.

Mas se vc esta por cair de tanto beber... manda agua para dentro e coma algo doce, ao menos tu não vai passar tão mal.

Postado
Pois é, tem muita gente que esconde a falta de vida social atrás de um semblante de disciplina. Qual a dificuldade de evitar álcool se vc não sai? Ninguém aqui está se preparando para o Mr. Olympia, uso esporádico de álcool não é esse bicho de sete cabeças. E do que vale ficar todo saudável e com o corpo bonito se vc não aproveita a vida?

Desde quando encher o caneco é aproveitar a vida??

Problema de interação social tem é quem bebé, que precisa do álcool pra ter amigos.

Sou barman formado (hoje não exerço mais) com registro nas federações e não bebo NADA alcoólico.

Se gosta de beber tudo bem, mas não usem como desculpa "ter vida social" por que isso eu tenho ate demais e não bebo.

• 3 meses depois...
Postado

Ressucitando um topico antigo... so pra nao criar outro...

Tenho 22 anos, e nunca tinha tomado um porre...

Nao tinha... no carnaval tomei um de leve....

agora ontem... tomei o maior porre da minha vida...

sai com 2 amigos, fomos num barzinho de comida mexicana aki em curitiba...

meu amigo pediu uma garrafa de absolut com umas latinhas de citrus...

Eu bebi.. bebi... tanto.. q teve uma hora q tava tomando o negocio puro ja =O

dava rizada de qualquer coisa... depois (depois de bebados...) inventamos de comer alguma coisa... comemos la aqeles negocios mexicanos estranhos....

sai de la trançando as pernas carregados pelos meus amigos.. fiasco ¬¬'

cheguei em casa vomitei tudu q tinha comido...

minha mae teve q me atura... detalhe q ela ja teve q aturar um padrato q eu tive por 10 anos...

to escrevendo isso aki sei la porq... acho q senti vergonha de falar com alguem "fisicamente"...

meus amigos proximos sabem.. mas pessoal do seerviço nem falei nd...

quero so ver a cara q a minha mae vai ta quando eu chegar em casa... meu quarto fedendo vomito =/

sem fala q ja sao 4 e meia e eu nao comi nd...

e amanha tenho exame de sangue e tenho q fazer jejum de 12hrs...

ou seja, vou ficar umas 30 e pocas horas sem comer =/

o jeito agora eh enxer o orificio anal de agua e nunca mais exagerar na bebida como fiz dessa vez... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...