Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Contra Medidas Para Um Porre!


PQDBrasil

Posts Recomendados

Ae galera do fórum, uma situação que cedo ou tarde acontece na vida de todo mundo aqui: há tempos que parei de beber, treino, suplemento e como da melhor forma. Os resultados são só maravilha. Mas tenho uma puta festa open bar para ir, e, nao vou ser hipócrita, vou beber de forma satisfatória. Alguma dica de como atenuar os danos do álcool no corpo? Aumentar a dose de Glutamina talvez? Epocler? Engov? Macumba? Promessa? Sei que parece babaquice mas sejamos francos, sempre haverá uma comemoração onde ingerir álcool será inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom, pelo que percebi, vc ja postou isso a algum tempo certo?? e pelo que percebo, vc postou an AREA ERRADA!!!!!! :offtopic:

nada do que vc queira ajuda em nada....atenuar os maleficios do alcool no corpo??? :shiftyeyes_anim:

engov apenas nmão deixa vc ficar TÃO enjoado no dia seguinte....mas nada de mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh parceiro!!

o certo seria naum beber mais como naum tem jeito!!!

Se alimente bem antes da festa pra naum fica de estomago vazio e embebedar rapido!!!

Essa do engov antes e dpois realmente funciona!!!

Mtos amigos meus q sao pEs-de-cana ja me falaram issu!!

haiuahiiuahiuahiuhaiu

Epocler eh so pra azia e ma digestao...

hauhauihauihauiahuihaiuahuih

E se hidratar tbeim so vaite fazer bem!!! :offtopic:

abras!!!!!

PS Postou na saalaa errada msm!!!

OFf topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera do fórum, uma situação que cedo ou tarde acontece na vida de todo mundo aqui: há tempos que parei de beber, treino, suplemento e como da melhor forma. Os resultados são só maravilha. Mas tenho uma puta festa open bar para ir, e, nao vou ser hipócrita, vou beber de forma satisfatória. Alguma dica de como atenuar os danos do álcool no corpo? Aumentar a dose de Glutamina talvez? Epocler? Engov? Macumba? Promessa? Sei que parece babaquice mas sejamos francos, sempre haverá uma comemoração onde ingerir álcool será inevitável.

Fale por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem situações em que é complicado

Esse final de semana me ferrei. Foi meu aniversário de namoro. Eu e minha mina fomos numa cantina italiana e não tinha como, sempre tomamos (sempre) vinho no jantar de comemoração. Se eu não tomasse dessa vez ia ser uma puta desfeita pra minha namorada, é quase uma tradição hahahhahaha

Como ela sempre respeitou minha alimentação, dessa vez deixei passar 4 taças de vinho. O foda é que tô tomando creatina tô meio preocupado agora de perder todo o efeito dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma medida contra o porre: Pare de beber. Eu por exemplo já tenho um ano de abstnencia. Não tomo nem uma gota de cerveja. Alcool cataboliza os músculos e ferra sua testosterona. E tbém não frequento baladas e bares. Meu treino vem em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...