Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmpower

Membro
  • Total de itens

    663
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gmpower

  1. gmpower

    Monografia

    bom gente, eu vou ter que fazer uma monofragia, e logo escolhi o poder da mente como tema, ela vai se basear, principalemente nesse relato do arnold: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7720 tambem que encontrei no forum, irei usa essa materia : http://www.sobrenatural.org/relato/detalha...ente_humana___/ se alguem tivesse alguns relatos, ou pesquisas sobre isso, eu gostaria que disponibilizasem pra mim, no final irei disponibilizar minha monografia aqui, para quem quiser ler. obrgiado.
  2. lesao nao é brincadera, tou parado a 2 meses quase por achar que era mais forte que a lesao. procure um medico, é o melhor e mais saldavel a fazer.
  3. acho que deve piorar um pouco, mas em pequena quatindade, nem deve alterar muito. mas acho tambem que é uma pessima pedida, pois a canela é termogenica, que nao é muito lucro nos pos-treino que seu metabolismo ja está acelerado.
  4. gmpower

    Assimetria Peitoral

    tem que ver, que muitas vezes não é assimetria, e sim o formato dos musculos. nem sempre os musculos tem formatos iguais. muitos tem um lado do peito, com uma pontinh apra baixo, nas fotos do estallone da pra ver isso.
  5. ahh.. pego qualquer coisa, acho que nem diferença tem, e se tiver é mininma. mas normalmente vou de DNA.
  6. acho que a pior desculpa de todas, é a "estou sem tempo pra malhar". acorda mais cedo, dorme mais tarde, horario de almoço, sempre tem lugar e hora, pra quem quer treinar de verdade. aa.. e com isso que vc tem não da pra faze nada direito.
  7. ele pega mais o meio do peito. se vc quiser desenvolter a parte "entre os peitos" é crossing over, e supino com pegada mais fexada.
  8. para musculos como biceps e triceps, 2 exercicios ja bastam para hipertrofia. faça apenas 3 mesmo, bem feitos, com alta intencidade. que tera otimos resultados. 4 tem mt risco de ter um OT.
  9. be happy http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598
  10. se o uso dele for correto, não dara, mas proteinas em exesso, igual os carboidratos, viram gordura. mas tem que ser uma dose cavalar, pra whey no pos treino virar gordura.
  11. gmpower

    Peitoral Fraco !

    meu treino é quase isso eu faço serie piramide de supin, e sem descanço voador. 15 reps de supino + cruxifixo ai da 30 seg de intervalo, ai 12 reps de supino e + cruxifixo. e estou tendo bastante resultados.
  12. gmpower

    Treino Diferente

    eu colocaria pulley frente/nuca e barra fixa nas costas. achei o treino de perna muito fraco tbm. panturrilha ao menos 3x por semana.
  13. va a um nutricionista, ou endocrinologista. se não está ganhando massa, coma mais. e coma bem.
  14. gmpower

    O Método Fst-7

    http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...836&hl=fst7
  15. adoro essa dorzinha. encare elas como vc está tendo resultados, que ela passam a ser mt prazerosas. so fica de olho pra ver se nao está em OT, sempre veja quanto elas estao medindo e talz, mas OT em panturrilja é mt dificil.
×
×
  • Criar Novo...