Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PQDBrasil

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PQDBrasil postou

  1. Nano Vapor é só alegria! O melhor suplemento q eu ja tomei, mas qndo usar ele não use outras fontes de creatina e cafeína pq é jogar dineheiro fora.
  2. Pois é, tem muita gente que esconde a falta de vida social atrás de um semblante de disciplina. Qual a dificuldade de evitar álcool se vc não sai? Ninguém aqui está se preparando para o Mr. Olympia, uso esporádico de álcool não é esse bicho de sete cabeças. E do que vale ficar todo saudável e com o corpo bonito se vc não aproveita a vida?
  3. SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino.
  4. Ae galera do fórum, uma situação que cedo ou tarde acontece na vida de todo mundo aqui: há tempos que parei de beber, treino, suplemento e como da melhor forma. Os resultados são só maravilha. Mas tenho uma puta festa open bar para ir, e, nao vou ser hipócrita, vou beber de forma satisfatória. Alguma dica de como atenuar os danos do álcool no corpo? Aumentar a dose de Glutamina talvez? Epocler? Engov? Macumba? Promessa? Sei que parece babaquice mas sejamos francos, sempre haverá uma comemoração onde ingerir álcool será inevitável.
  5. Comecei a tomar ha 3 dias, só alegria até agora. Realmente o melhor suplemento q eu já tomei (ja havia tomado SuperCharge Labrada). Alguém sabe o máximo de dias do ciclo, visto q o Nano tem 6 tipos de creatina. Eu estava tomando ZMA tmb, será q é perda de tempo tomar os 2 juntos?
  6. Olá pessoal do fórum, já faz algum tempo que venho procurando um bom blend de NO2 e Creatina, e nas minhas andanças pelas lojas de suplementos de SP e do RJ me deparei com produtos curiosos e com preços lamentáveis. Eu já havia utilizado o Super Charge da LABRADA há cerca de 1 ano e meio, realmente o treino virou outro, mas por falta de experiencia tanto nos treinos quanto na ciclagem do SuperCharge e na ingestão de proteína, nao obtive os resultados desejados. É incrivel o que o ferro nos ensina sobre nós mesmos, e a musculação é realmente uma ciência de experimentação, tanto de treinos quanto de suplementos. Aprendi a suplementar com os Wheys certos e suplementos certos, além de como treinar. E é nesse estado que comecei a me sentir seguro para comprar um No2/Creatina, visto o alto preço do suplemento, e comecei a pesquisar. As médias de preços que encontrei foram: N.O. Xplode BSN - 300 reais Nano Vapor Muscletech - 450 reais(FACADA!) N.O. Explode Arnold Nutrition - 260 reais Xpand Dymatize - 300 reais Logo se nota os preços surreais desse tipo de suplemento, mas em alguns casos até que vale a pena. Por sorte tive a oportunidade de viajar para o exterior, e como planejado, visitei algumas lojas de suplementos locais. Ao abrir a porta tive uma visão que emocionaria qualquer entusiasta de musculação, prateleiras e prateleiras de produtos importados, uma só de Nano Vapor e NO Xplode, quando perguntei o preço do Nano à balconista, a surpresa: o preço em reais era nada mais nada menos que 263 reais mais barato que o preço que encontrei no Brasil. não tive duvida e comprei um Nano, o site do produto é bem empolgante, mas algo que se aprende com a suplementação é nao acreditar em todo esse marketing, a embalagem diz ser o vaso dilatador mais poderoso dentro da legalidade, amanhã o utilizarei pela primeira vez e postarei minhas primeiras impressões. Se alguém já utilizou o Nano por favor divida sua experiência, não sei ao certo a duração do ciclo, como ele é bem potente farei 1 mes de ciclo com 1 de intervalo. Estou tomando ZMA da Arnold também, mas acho q vou ficar só no Nano e no Whey.
  7. Ola a todos. Sou paraquedista do exercito, e durante o curso utilizei diversos suplementos devido a dificuldade dos treinamentos e o pouquissimo tempo de recuperacao. Dentre eles Creatina e ZMA. Entrei com 18 anos e agora tenho 20. Li o post sobre anabolicos entre adolescentes e fiquei em duvida sobre os resultados com o ZMA para alguem com a minha idade. Os efeitos colaterais sobre a Hipofise sao reais apenas para anabolicos sinteticos ou o ZMA tambem causa esse efeito? Tomei o ZMA por cerca de 1 mes, ha chances de parar de crescer?
×
×
  • Criar Novo...