Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado

hahaha sim sim, eu sei sobre a trembo, leio bastante sobre perfis e acompanho vários ciclos, inclusive o seu, hehe.

Mas que isso, me desanima não... Só é meio chato, mas não ligo.

Afinal, tenho 16 anos, quase 4 anos de treino, não vai ser de uma hora pra outra que eu irei parar de treinar.

Postado

pela calculadora que o Quenca botou aqui vou ficar no maximo com : 42,4 cm de braço

pra mim que tenho 1,63 e não pretendo ciclar, com 42 de braço vou ficar um monstrinho! :laughingsmiley: gostei

Postado

Stano e propi é um clássico !....rs

Vc está certo, será o futuro ciclo de verão, quer dizer, a onda já começou, daqui 5 anos será extremamente popular.

E vou falar outra coisa pra vc q vai t desapontar mais ainda, o efeito da Trenbo é rapidíssimo, em apenas 4 semanas existe uma diferença notável ! Em 8 semanas um cara com 12% de BF chega facilmente a 8% e não com perda de MM, mas com GANHOS ! É impressionante.

de 12 pra 8 ta um pouco abaixo da media, mas ta ok

8 semanas da pra chegar a até menos de 8% de bf naturalmente e ainda ganhando um pouco de massa

Postado

de 12 pra 8 ta um pouco abaixo da media, mas ta ok

8 semanas da pra chegar a até menos de 8% de bf naturalmente e ainda ganhando um pouco de massa

Naturalmente ? Ganhando MM ? Essa eu queria ver.

Só dando um exemplo de um ciclo apenas com trenbo + propi na gringa, o carinha começou com 14% de BF e finalizou com 9% Tinha 88kg e finalizou com 91Kg. Isso sim é ganho de MM. Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

Em 2000 cheguei ao meu menor nivel de BF iniciei com 76kg e 10% de BF, finalizei com 69kg e 6% de BF sendo natural, quisera eu ter feito esse cutting e chego a pelo menos 80Kg com 6% de BF. Isso vc não consegue natural.

Postado

Qual foi a ultima vez que você viu um bodybuider doente ?não ficamos doentes,somento se abusarmos de diuréticos com narcoticos e insulina,e o fato de não ficarmos doente é porque estamos em constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV,

eSSA É A PARTE DA RAZÃO DO GOVERNO que quer que você não use hormonios

gh15 approved

--------

Disse também que nos proximos 30-60 anos irá ter a cura do HIV e também contato com vidas extraterrestres e vida em outros planetas,agua e etc

Postado

Só dando um exemplo de um ciclo apenas com trenbo + propi na gringa, o carinha começou com 14% de BF e finalizou com 9% Tinha 88kg e finalizou com 91Kg. Isso sim é ganho de MM. Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

Em 2000 cheguei ao meu menor nivel de BF iniciei com 76kg e 10% de BF, finalizei com 69kg e 6% de BF sendo natural, quisera eu ter feito esse cutting e chego a pelo menos 80Kg com 6% de BF. Isso vc não consegue natural.

[2] A questão não é abaixar de 12% de BF pra 8% em 8 semanas,e sim abaixar o BF e ainda ganhar MM.Se para o natural conseguir manter MM no cutting já é dificil,imagine ganhar.

Postado (editado)

Uma questão de muitas pessoas estarem em mandando PMS de como contruir um corpo que seja visto como fora desse mundo,aqui estão as regras,

* Genética como você chama neste forum,não é realmente necessario para contruir um corpo fenomenal,para o tamanho fenomenal sim,mas qualquer um pode parecer um fisiculturista,caras ainda menor

7 Regras para construir um corpo fenomenal de gh15,sega e você não só será capaz de se chamar mas também se ver como um bodybuilding

1-Voc~e não construiu grandes pernas com pesos grandes,voc~e construiu com maior numero de repetições com peso moderado,preste atenção na garota fitness 110Libras no seu ginásio,quando ela está no stepper e vocÊ está atrás dela,ê uma olhada no seu quadriceps e desenvolvimento perna,,, eu lhe asseguro que ela não alcançou com 6 placas de cada lado,o fato de você ver um bando de prostitutas e homos olhando para você enquanto você agachanão significa que você precisa para colocar na barra 6 placas você não vai construir nada além de seu EGO e, mesmo assim não vai ser por muito tempo

2 - Mesa coisa que o 1

3 - Usar hormonios em uma base regular

4 - Não parar,não importa o que acontece,siga em frente e melhore,os que param sempre tentam conseguir e não conseguem nem 2 anos depois,sempre sempre perseguindo a idéia de o que acontecer e não parar de treinar , Nunca Sair

5 - Dieta é menos importante quando você tenta cosneguir massa muscular,somente quando ocorte da dieta realmente importa preste atenção à forma e embalagem na calorias com boa pilha de hormônios, corte e penseuando querem fazer um show , se você vai se sentar e calcular sua dieta desde o primeiro momento você entra em um ginásio que você nunca vai CRESCER! lembrar o que eu disse aqui,,, caras que começama treinar nunca deve prestar 100% atenção à dieta, único aspecto que precisa prestar atenção na dieta é uma auta proteina suficientealta caloria

6. sempre usar efedrina durante o cutting,use sempre eca durantesempre comer menos durante,sempre coma maioria de seu alimento limpo,não desista nunca o seu alimento sujo completamente quando o cutting,porque seu corpo precisa dele ,ele não precisa de atraso, mas ainda precisam de uma vez ou duas vezes por semana, seu cérebro precisa dele!, especialmente sobre os hormônios e queimadores de gordura, você nunca mais verá o seu melhor se você eliminar completamente os carboidratos durante a fase de dieta, você tem que tê-los a um limite, e eu não falo qui sobre nenhum carb up antes de uma fase de mostra,estou falando sobre ingestão de carboidratos durante a dieta toda,prep, se você mantê-lo em 30grams um dia por 4 meses você vai acabar cp,p merda e não ouvir o que qualquer outra pessoa lhe dizer, que você precisa saber como carbs ciclo certo! especialmente quando o cut.

7. se você escolheu usar suplementos, como em proteina em póuse um bom como Allmax ou algo assim que você pelo menos tem algumas coisas boas que entram em seu estamago e bom gosto,,, não desperdice seu dinheiro em porcarias

---------------------------------------------------

Os garotos da decada de 70 teve muito mais facil a mistura de drogas orais,como auréola dianabol e wintrol em conjunto

caras na decada de 70 tinham tudo livre e legal,que não chegaram em nosso tamanhos porque não havia o uso de hgh slin e t3 juntos em um combo,porque eles só estavam no stagios iniciais de testes na decada de 80

boa genética - vereficar o cara de 230-240 Libras 6'1 10% com pouca ou dianabol winstrol

profissional ou qualquer amador top = muito mais do que sua cabecinha pode imaginar ou acreditar

é engraçado que a pessoa é engraçado que a pessoa que quase morreu de falar como este que agora, e milos não era sobre o uso extremo, mas muito femiliar com a rotina qiue vou mencional,nada iria fazer que os braçso de milos iriam ser grandes,é ai que entre os SEO como ultimo recurso

Editado por Fanta
Postado

[2] A questão não é abaixar de 12% de BF pra 8% em 8 semanas,e sim abaixar o BF e ainda ganhar MM.Se para o natural conseguir manter MM no cutting já é dificil,imagine ganhar.

Isso mesmo, perfeito.

Postado (editado)

claro que é possivel, voces nunca ouviram falar de dietas ciclicas? e nao é dificil manter massa no cutting nao

mas é logico que ngm vai ganhar 3kg de pura massa magra em 8 semanas, mas com a ultimate diet 2 é completamente possivel ter ganhos só que bem menores pra um natural pelo menos, ja vi varios caras no forum do bodyrecomposition ficarem rasgados mesmo e ainda ganharam alguma massa

do modo que falei pareceu que o cara vai de 25% de bf pra -2% e ainda ganha 15kg de mm hauhauhahaha

mas entao, essa de cutting a todo tempo com deficit, e bulking a todo tempo com superavit é coisa muito ultrapassada, coisa old school mesmo que acaba sendo contraprodutiva causando ganho demais de gordura e perda demais de mm, nao existe motivos pra seguir isso

sugiro que pesquisem sobre dietas ciclicas especialmente a ultimate diet 2, é completamente possivel perder gordura numa boa taxa e ainda ganhar massa. claro que os ganhos nao serão em kilos kkk, e olha que a ultimate diet original ja ta ai desde 1982, e a versao 2 feita pelo lyle mcdonald ja ta quase 10 anos no mercado ja. é o que tem de mais completo sobre a manipulaçao hormonal, nutricional e "treinal" kkkkk. sério, é muito interessante, vale a pena se voces procurassem por ela

Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

a questao nao é essa, a questao é que a informaçao ta ai mas ninguem quase conhece. uma pena

edit

ah e quem quiser um exemplo é so ver esse cara: https://forums.lylemc...hlight=progress

mas ele usou psmf junto tambem

Editado por Antichrist Superstar
Postado (editado)

claro que é possivel, voces nunca ouviram falar de dietas ciclicas? e nao é dificil manter massa no cutting nao

mas é logico que ngm vai ganhar 3kg de pura massa magra em 8 semanas, mas com a ultimate diet 2 é completamente possivel ter ganhos só que bem menores pra um natural pelo menos, ja vi varios caras no forum do bodyrecomposition ficarem rasgados mesmo e ainda ganharam alguma massa

do modo que falei pareceu que o cara vai de 25% de bf pra -2% e ainda ganha 15kg de mm hauhauhahaha

mas entao, essa de cutting a todo tempo com deficit, e bulking a todo tempo com superavit é coisa muito ultrapassada, coisa old school mesmo que acaba sendo contraprodutiva causando ganho demais de gordura e perda demais de mm, nao existe motivos pra seguir isso

sugiro que pesquisem sobre dietas ciclicas especialmente a ultimate diet 2, é completamente possivel perder gordura numa boa taxa e ainda ganhar massa. claro que os ganhos nao serão em kilos kkk, e olha que a ultimate diet original ja ta ai desde 1982, e a versao 2 feita pelo lyle mcdonald ja ta quase 10 anos no mercado ja. é o que tem de mais completo sobre a manipulaçao hormonal, nutricional e "treinal" kkkkk. sério, é muito interessante, vale a pena se voces procurassem por ela

Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

a questao nao é essa, a questao é que a informaçao ta ai mas ninguem quase conhece. uma pena

edit

ah e quem quiser um exemplo é so ver esse cara: https://forums.lylemc...hlight=progress

Aí você chegou no ponto,quando falei em abaixar o BF e ganhar MM,foi justamente analisando o peso,se o cara pesava 88 e foi pra 91 e diminuiu de 12% para 8% BF em 8 semanas,significa que ele aumentou bastante a MM.É claro que natural tem como aumentar MM,mas em 8 semanas abaixar de 12% para 8% em 8 semanas e ainda aumentar 3 kg o peso corporal.Aí fica dificil uma dieta ciclica fazer isso em 8 semanas.

Editado por gabrielwhey
Postado

Aí você chegou no ponto,quando falei em abaixar o BF e ganhar MM,foi justamente analisando o peso,se o cara pesava 88 e foi pra 91 e diminuiu de 12% para 8% BF em 8 semanas,significa que ele aumentou bastante a MM.É claro que natural tem como aumentar MM,mas em 8 semanas abaixar de 12% para 8% em 8 semanas e ainda aumentar 3 kg o peso corporal.Aí fica dificil uma dieta ciclica fazer isso em 8 semanas.

mas é claro né, nem fazendo bulk se ganha 3kg em 8 semanas de pura mm sem contar a gordura

a questao aqui é que voces estavam duvidando que era possivel ir de 12 pra 8 e ainda ganhar massa, nao especifiquei quando de peso, e outra é melhor ter algum ganho do que uma perda

Postado

mas é claro né, nem fazendo bulk se ganha 3kg em 8 semanas de pura mm sem contar a gordura

a questao aqui é que voces estavam duvidando que era possivel ir de 12 pra 8 e ainda ganhar massa, nao especifiquei quando de peso, e outra é melhor ter algum ganho do que uma perda

Agora sim ficou explicado.Não é atoa que a trembo é 5 vezes mais potente que a testosterona,e sem duvida o mais poderoso steróide anabolizante injetável.

Postado

edit

Valeu pela contribuição, mas não....obrigado, prefiro ver daqui uns tempos qual é a da trenbo, cansei de ser natural, fiquei 10 anos nessa.

E outra, vc escreveu pacas e deu apenas 1 cara como exemplo, admiro o sacrifício e paciencia de quem faz a Ultimate Diet 2 (A Missão), respeito muito o Lyle, mas ela é uma dieta para perda de BF, esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Abrax !

Postado (editado)

esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Na minha opinião esse é o principal problema das discussões sobre "naturalismo". Sujeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting. Sujeito2 acha impossivel. Sujeito1 mostra um exemplo de alguem que conseguiu. Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente. O argumento para apoiar a impossibilidade de um feito em certas circunstancias já se baseia na premissa de que é impossivel fazer tal feito nessas circunstancias, ou seja, um argumento circular. Sinceramente, não vejo como esse tipo de discussão pode acarretar em algo produtivo.

Editado por Ockham
Postado (editado)

Sujeito 2 neste caso é um imbecil, e fim de papo. Não tem nem discussão...

Editado por Bronco
Membro suspenso por Ofensas
Postado (editado)

Na minha opinião esse é o principal problema das discussões sobre "naturalismo". Sugeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting. Sujeito2 acha impossivel. Sujeito1 mostra um exemplo de alguem que conseguiu. Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente. O argumento para apoiar a impossibilidade de um feito em certas circunstancias já se baseia na premissa de que é impossivel fazer tal feito nessas circunstancias, ou seja, um argumento circular. Sicneramente, não vejo como esse tipo de discussão pode acarretar em algo produtivo.

Acho q quem está desvirtuando o assunto aqui é vc.

Creio q vc não entendeu direito a conversa, ninguém aqui falou q não se pode ganhar MM naturalmente, treinei por mais de 10 anos de forma natural, sou praticante de musculação desde os meus 15 anos e tenho 37 hj, ou seja tenho 22 anos de estrada. Cheguei a ter 85Kg com 16% de BF natural, quer dizer, utilizei creatina q é considerado um ergogênico, fiz todos os tipos de dieta e treinos q se possa imaginar e não menosprezei ninguém aqui, apenas dei a minha opinião sobre cutting CUTTING ! sacou ???

É perfeitamente possivel ganhar MM natural e ninguém mais do q eu apóio a ideia de q um físico deve ter base apenas na alimentação, sou um cara q é totalmente contra o uso de EA por iniciantes e até mesmo caras q possuem 4 anos de musculação mas q tem composição corporal infima e isso vcs podem averiguar nas minhas respostas no forum de EA, a molecada deve me abominar.

Sou disciplinado e já fui muito mais, inclusive quando mais novo tinha muito mais facilidade tanto de ganhar MM quanto de perder gordura. Entrei na musculação com 59kg e 8% de BF em 1989, conforme disse acima, em 2000 cheguei a ter 69Kg com 6% de BF e cheguei a pesar no meu máximo 85Kg com 16% de BF, tudo isso NATURAL !

Lanço aqui um desafio então: Estamos próximos do verão, quero ver um macho, mas tem q ser macho, que entre em cutting com 12% a 14% de BF e saia dele em 8 semanas com -6% de BF (ficará entre 6 a 8%) e com 1,5Kg de massa magra a mais, relatado em exame com nutricionista ou preparador físico. Utilizando qualquer tipo de dieta q ache melhor. É perfeitamente possível, quem se arrisca ?

Por favor meu amigo, leia melhor o contexto do assunto e pare de fazer jogo de cena pra jogar um contra o outro, esse tópico é sobre BB profissional e o q mais a galera fala aqui é sobre EA, inclusive o assunto era trenbolona e não dieta 2.0. Volta de onde vc veio ao invés de criar confusão e gerar discussão à toa.

Seja feliz !

Sujeito 2 neste caso é um imbecil, e fim de papo. Não tem nem discussão...

Quanto à você, não vou nem comentar, não sei de onde vem essa raiva reprimida. Nunca te ataquei, vc poderia ser mais polido. Mas isso vem da educação q recebeste dos teus pais, infelizmente eles falharam.

Editado por Genshi
Postado

Pessoal vamos parar de discutir aew para nõ estragar o tópico.

Qual foi a ultima vez que você viu um bodybuider doente ?não ficamos doentes,somento se abusarmos de diuréticos com narcoticos e insulina,e o fato de não ficarmos doente é porque estamos em constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV,

eSSA É A PARTE DA RAZÃO DO GOVERNO que quer que você não use hormonios

gh15 approved

--------

Disse também que nos proximos 30-60 anos irá ter a cura do HIV e também contato com vidas extraterrestres e vida em outros planetas,agua e etc

Como assim?

"Constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV"

Algum fisiculturista aqui do forum que ser a cobaia?

Se isso for verdade esse GH15 vai ganhar um premio nobel!!

Postado (editado)

Agora que vi ,a discussão começou por uma besteira o Antichrist Superstar que errou, a galera tava falando da trembo que é a droga mais poderosa injetável que existe e tal,o Genshi estava dando um exemplo de uma pessoa de 12% de BF abaixar para 8% de BF em 8 semanas e ainda ter Ganhos ,então o Antichrist superstar achou normal e que naturalmente dá pra conseguir abaixar ainda mais e ganhar um pouco de massa.Mas ele não se ligou que o Genshi estava falando da Trembo,então são ganhos reais mesmo,a ponto do cara diminuir o BF e ainda aumentar o peso. Então é possivel o cara aumentar a MM naturalmente no Cutting?sim ,mas não a ponto de ganhar peso,porque pra ganhar peso tem que ser muita MM.

topic: O Gh 15 fala cada coisa,ele tem um bom conhecimento sobre AEs,mas prever o futuro já é demais. :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Postado

Caro Genshi,

Creio que entendeu errado o meu ponto, culpa minha por não me atentar direito a minha fala. A frase que causou esse infortunio foi esta:

Sujeito2 fala que o exemplo usou EA's porque é impossivel adiquirir massa magra naturalmente.

Eu, por falta de atenção, esqueci de acrescentar "em cutting" apos a palavra "naturalmente" como aqui:

Sugeito1 fala que é possivel adiquirir massa magra naturalmente em cutting

Peço desculpas pelo descuido.

Corrigido este erro temos a progressão lógica do meu argumento, que é uma critica ao seu post(#888) no qual você descarta a hipótese do exemplo demonstrado ter conseguido o ganho de massa magra em cutting naturalmente simplesmente pelo fato de que ele conseguiu ganho de massa magra em cutting.

Agora, entenda que não faço nenhum juizo de valor e nem me posicionei sobre o assunto de que se é possivel ocorrer ganho de massa magra em cutting, apenas apontei o fato de que vossos argumentos não são muito bem estruturados, e que seria melhor para o transcorrer da discussão,e como consequencia para o forum, utilizar argumentos melhor estruturados.

E peço que não faça juizos apressados sobre minha pessoa, não estou de forma alguma tentando criar confusão e muito menos jogar pessoas umas contra as outras.

Postado

eu posso ser a cobaia, só dexa eu sair da tpc daqui 3 semanas e começo o experimento kkkkkkkkkkk

Em vc eu boto fé Kracks. Lançaremos o quadro "sentindo na pele", mas seria muito legal ver algo assim aqui no fórum, inclusive alguém com tantos argumentos, q parece até um advogado argumentando, poderia ser menos teórico e mais prático nos mostrando com atitudes.

O Quisso e o Mandachuva fizeram algo parecido, mas foi com relação ao ceticismo de alguns q o treino SL não dá resultados em hipertrofia, então eles iniciaram um relato na prática, quem se doeu pelo cutting natural poderia fazer o mesmo.

A palavra engana, mas o ato vira um fato e contra fatos.............

Postado

acho que quando tu falou de advogados genshi, não se referiu a mim porque eu to longe de se um promotor como mtos aqui do fórum kkkkkkkkkkkkk

mas concerteza, to na primeira semana de tpc, assim que terminar vo da uns dias, talvez poucas semanas e inicia um uso continuo de testosterona intercalando entre ciclos-testo-ciclos-testo..... visto que quando me refiro a testo, quero dizer usar testosterona numa dosagem inicial(a principio) de 250mg por semana, no caso seria como blast e cruise mas vo fazer por conta própria

concerteza irei relatar aqui pro pessoal, claro, se houver interesse da galera em compartilharmos issu

Postado
inclusive alguém com tantos argumentos, q parece até um advogado argumentando, poderia ser menos teórico e mais prático nos mostrando com atitudes.

Caro Genshi,

Estou interpretando que esse trecho é sobre minha pessoa, caso não for, por favor ignore.

Como já disse anteriormente, não tenho nenhuma pretensão de argumentar a favor de nenhum dos lados do debate, apenas atentei ao fato de que o argumento de vossa senhoria estava falacioso. Foi apenas uma sugestão, argumentos assim podem tornar o debate algo improdutivo, e pre-suponho que você concorda comigo quando digo que isso é danoso ao forum.

Não irei mais tocar nesse assunto, pois já acho que o debate está se dissociando do objetivo do tópico.

Novamente peço para que não interprete-me mal, não tenho nenhum intuito de criar confusão. E se fui rude em qualquer momento, peço desculpas pelo ocorrido.

Abraços,

Ockham.

Postado

Porra

nego comparando gente natural de 160lbs.

160lbs!!!!!! Olha o shape do cara, é logico que ele pode baixar 5 digitos de BF e ganhar massa, ali nao tem massa nenhuma. A ultima foto dele com 8% de BF sem gomos nenhum aparente no abdomen, com 8% qualquer pessoa com o minimo de massa muscular ja fica aparente.

Eu quero ver você fazer isso com alguem pesando 205lbs (uns 92kgs.) Com uma massa consideravel.

Voce vai até perder os 5 digitos naturais que vc quer, mais vai levar uma grande quantidade de massa junto. Nao pequena nem média, GRANDE quantidade de massa.

Isso é pratica, não adianta vir com dieta 2 super strike force full power teórica.

Nao funciona.

E sobre a discussão natural, não natural, nunca saberemos quem é e quem não é. Então nao leva a lugar nenhum. Eu nao coloco minha mao no fogo por ngm.

Você manter um peso consideravel de 85kgs pra mais, e um BF entre 9 e 12% ja é dificil sem Hormonios. Manter! Se for entrar em cutting, pode dar adeus a alguma massa meu amigo, pq vai alguma parte dela embora! (Isso off drugs, logico.)

Postado

Eu creio que a discussão sobre ganha MM no cutting termina aqui.Falou tudo cara ainda tem esse detalhe que vc citou : o nivel de MM que o cara tem.O genshi citou um cara de 88 kg e 12 % de BF,ou seja não tem como comparar com um cara de 72 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...