Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

quem aqui investiria R$9000,00 todo mês só em GH, pra poder ser gigante do nível do Jay, Branch, Phil...?

:)

kct

tycoon, ia ser muito interessante se você (ou qualquer um que esteja por dentro dos preços das drogas aqui no brasil) fizesse as contas de quanto um bb top gasta com drogas por mês de acordo com o que o gh15 diz pra a gente ter uma noção do quanto que os caras gastam com preparações e tal... (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kct

tycoon, ia ser muito interessante se você (ou qualquer um que esteja por dentro dos preços das drogas aqui no brasil) fizesse as contas de quanto um bb top gasta com drogas por mês de acordo com o que o gh15 diz pra a gente ter uma noção do quanto que os caras gastam com preparações e tal... (:

Seria mais fácil calcular alguma coisa se nós soubéssemos exatamente como é de fato, um ciclo de um BB profissional. nós até sabemos as drogas, mas não sabemos ao certo as quantidades, os stacks que eles fazem, o timming...

mas quem quiser deixar a imaginação correr (arredondei os preços pra cima):

durateston 1 ampola 250mg/ml: R$10

deposteron 3 ampolas: R$40

deca durabolin 50mg 1 ampola: R$20

hemogenin 1 cartela: R$20

isso só as drogas de farmácia hehe

fora insulina...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,sobre essa questão do dinheiro.Eu vi uma materia na Jmf falando como vive os pro? .Na materia fala que eles gastam em torno de 15 mil dolares por ano,mas é claro que eles não estão incluindo o uso de drogas até porque as revistas evitam falar sobre isso.Mas na materia fala que boa parte deles apesar de terem varios patrocinios ,a maioria se ocupam.(Jay cutler tem mais de 10 patrocinadores ,mesmo assim é empresário ,tem sua propria marca,entre outras coisas)dinheiro faz dinheiro,,já dizia minha vó.

Franck Rodrigues - jonalista com mais de 15 anos de experiência,fã de culturismo.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, mas vc acredita que esses caras fazem ciclos? Não imagino um profissional ficando off drugs por um tempo...

Mas eu não disse que eles fazem ciclos, muito pelo contrário, eles permanecem ON fire o tempo todo, o que pode mudar são as drogas e as dosagens e o timming, dependendo do que eles querem, crescer, secar...não existe bodybuilding competitivo de alto nível sem hormônios o tempo todo.

o buraco é mais embaixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, vc q pesquisa e estuda mto, vc acha q apenas o fato de usar altas doses de GH e insulina com algumas drogas seria capaz de manter o BF baixo msmo ingerindo mta kcals como ele diz? De citar até q não precisa de cardio?

Eu acho q isso se aplica mais nos BBs de antigamente, hj acredito q eles controlam bem mais a dieta.

Tycoon, vc q pesquisa e estuda mto, vc acha q apenas o fato de usar altas doses de GH e insulina com algumas drogas seria capaz de manter o BF baixo msmo ingerindo mta kcals como ele diz? De citar até q não precisa de cardio?

Eu acho q isso se aplica mais nos BBs de antigamente, hj acredito q eles controlam bem mais a dieta.

voce esta certo eles controlam muito mais,essas historias q fazem dia do lixo ou algo do tipo é tudo mentira,sim gh vc pode comer tudo q é besteira e ele vai ter manter com bf baixo,mas nao podemos comer isso,pois os esteroides elevam tanto a pressão q se comemos sodio demais ou alguma besteira q nosso coração explode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta certo eles controlam muito mais,essas historias q fazem dia do lixo ou algo do tipo é tudo mentira,sim gh vc pode comer tudo q é besteira e ele vai ter manter com bf baixo,mas nao podemos comer isso,pois os esteroides elevam tanto a pressão q se comemos sodio demais ou alguma besteira q nosso coração explode..

Dia do lixo nao posso dizer pq nao vivo com os caras... mas o edu adora come uns kitutes hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores tópicos revelam os melhores users. Disparado o melhor tópico do forum! Fico apenas em off lendo, lendo. Um dia pego e imprimo isso tudo :laughingsmiley: Mas o q o Ferret disse tb é uma curiosidade minha. Apesar de hj em dia ter evoluido demais e virado uma insanidade danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...