Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

O Estado de fisiculturismo competitivo

A entrevista Bodybuilding mais chocantes já (IRONMAN, fevereiro 97)

por Steve Holman

Comentários em azul são meus.

Atenção: Esta é uma entrevista extremamente controverso. Para ser honesto, nós quase não decidiu imprimi-lo, no entanto, porque IRONMAN sempre foi um fórum aberto, vai para grandes comprimentos para dizer toda a verdade, sentimos que era nossa responsabilidade para com o esporte e para você, leitor, para permitir que este atleta para falar sua mente.

Levou muita coragem para este homem a se levantar e dizer coisas como elas são, e nós estamos mantendo-o anônimo para proteger seu status como um fisiculturista profissional. Estamos inserindo [espaços em branco] no lugar de nomes para ajudar a proteger sua identidade-no processo de eliminação para limitar o campo e também no lugar de nomes de remédios, por isso usam drogas bodybuilders não obter qualquer "ajuda" involuntária com seus programas de droga.

Tenha em mente que nós pagamos esse homem nada porque sentimos dinheiro só pode corromper a informação. Quando as pessoas são pagas uma quantia alta, eles se sentem como se eles tem que dar o entrevistador vale o seu dinheiro, e que pode resultar em exagero.

Enquanto você lê este, lembre-se que este atleta veio para nós, porque, como nós, ele adora musculação e quer vê-la prosperar, não uma morte induzida pela droga dolorosa.

Apertem os cintos. Esta dose de realidade vai abrir seus olhos como se nada tivesse impresso neste ou em qualquer revista de bodybuilding outros.

IM: Você deseja obter algumas coisas fora de seu peito. Você tem ouvido o mundo do fisiculturismo. O que é que você quer falar?

BB: Bem, você sabe, a maioria das coisas que ninguém quer falar. Eu quero deixar todo mundo saber como ela realmente é.

IM: Como é com as drogas?

BB: Damn Right!

IM: Você está tendo de tomar demais, correto?

BB: Way demais, cara.

IM: Que tipo de projeto de lei de drogas estamos falando?

BB: Bem, o hormônio do crescimento sozinho custa US $ 30.000 por ano.

Isso é absolutamente verdade, os custos de HGH um monte de dinheiro.

IM: Senhor Bom!

BB: E esteróides, que não é um problema realmente grande. Eu uso muito, mas você pode obtê-lo barato. Principalmente você tem que pagar as pessoas para dizer-lhe como usá-los. O hormônio do crescimento, IGF-IA?.

IM: E apenas o pensamento de colocar tudo isso em seu corpo todo de uma só vez, que tem que tomar seu pedágio em você mentalmente também.

BB: Bem, eu não me importo um pouco, porque eu gosto de braços grandes, volta grande, peito grande e pernas e tudo mais. Mas quando se chega ao ponto de onde eu sou tão grande quanto eu quero-

IM: Eles dizem que você tem que ficar maior, certo?

BB: Sim, eu não tenho uma escolha. Eu vou ser maior. No próximo ano você vai me ver £ 24 heavier.You sei que é o todo mentalidade que você tem que ficar maior e sacrificar a sua forma. Eu não gosto da maneira como podem minhas costas parece. Quer dizer, eu tenho melhorias a fazer, obviamente. Mas essas coisas vêm com o tempo. Amadurecendo em um físico é bom, mas eles querem um monstro.

IM: Você acha que isso pode nunca parar? Quer dizer, se as pessoas continuam cada vez maiores, o que vai acontecer com o esporte?

BB: Bem, o esporte é já

IM: Fora de controle?

BB: Sim. É um esporte underground. É [um culto que] gosta de ver os monstros em massa louca .... Eles realmente não me importo. Eles apenas dizem, O que for preciso para fazer isso, isso é o que queremos ver. Mas eu acho que muitas pessoas querem ver algo que é pouco viável.

IM: Você acha que o tamanho dos concorrentes causou o povo a ser uma explosão pouco sobre tudo isso? Como: Bem, eles estão apenas vai ter que fazer o que for preciso. Nós não nos importamos; se eles morrerem, eles morrem. Queremos vê-los maiores, e queremos vê-los melhor.

BB: É isso mesmo. Eles querem-nos a fazê-lo, e os juízes querem ver algo maior. Para que nós para ganhar a vida e viver nossos sonhos, temos que fazer o que for preciso, sabe? Você tem caras como [em branco, um colunista de musculação para outra revista] dizendo: "Bem, ninguém está fazendo você." Acho que ninguém é, mas muitos de nós [têm] o sonho de ser o melhor do construído.

O melhor de Roid construído.

IM: Com certeza. E é uma coisa que o desempenho também. É gratificante estar no palco. O que você acha que é uma solução aqui? Você acha que existe uma neste momento?

BB: Bem, é difícil dizer. Uma vez que você viu o desenvolvimento físico extremo, como você está indo para treinar o olho do público a aceitar algo menos? Você pode praticamente ver [alguns desses caras '] pulmões quando eles fazem spreads traseira lat. Você só tem que aceitar algo menos. By the way, antes de eu ir, deixe-me dizer-lhe agora, há um monte de coisas em suas mãos.

IM: Eu entendo. Sua identidade é completamente confidencial, eu prometo-lhe isso. Vamos apenas dizer que você é um profissional top. Isto é tudo.

BB: Certo. Okay. Pergunte qualquer coisa.

IM: Você acha que parte da solução é para os juízes para começar a premiar um físico mais estética?

BB: Essa seria a única maneira que o esporte iria entrar em uma direção positiva. Como Bob Paris.

IM: Certo, se Bob Paris voltou. Eu acho que o problema é que você tem que ter um olho para esse tipo de compleição física, eo público em geral e os fãs mais bodybuilding não tem isso, então eles olham para o tamanho como critério superior para a vitória.

BB: Eu acho que há uma certa presença, uma aura de um físico muito completo, como Lee Labrada, ao invés de alguém que é apenas grotesco.

IM: Voltando à coisa toda droga, você tem que ficar nas drogas durante o ano todo?

BB: Sim. Eu não tenho ido em todos os anos.

IM: Você tem que injetar, o que, de três a quatro vezes por semana?

BB: Todos os dias.

IM: Todos os dias você tem que injetar alguma coisa em seu corpo?

BB: Sim. Todos os dias. Deixa-me passar a minha stack. [Ele chocalhos fora de uma lista de injetáveis ​​e orais que é tão longa, meu queixo bate na mesa.]

IM: Este é apenas fora de temporada?

BB: Sim. E é claro que eu gostaria de usar [em branco] estrogênio que bloqueia e também aumenta os níveis de testosterona. Também [em branco] quatro vezes por dia na baixa temporada para permitir-me a comer mais calorias. Eu também tomar meio comprimido de [em branco], que funciona melhor em sinergia com hormônio do crescimento. Seis semanas ou assim fora eu começar a tomar algumas [em branco] para parar alguns dos gyno. Eu tive que ele seja removido alguns anos atrás, mas que tipo de flares-se agora e then.And eu uso [em branco] para tirar um pouco da água para fora. E [de vez em quando] eu alterno entre os andrógenos pesado ao mais leve anabolizantes, como [em branco e em branco], 300 miligramas a cada dois dias. Vamos ver, [em branco], 200 miligramas por dia. Que ajuda a endurecer a sua compleição física, aumentar a sua vascularização. Eu tomo alguns [em branco], que me ajuda a endurecer, e eu mantenho minha insulina a mesma e minha hormônio do crescimento o mesmo.

IM: Ufa! Uma lista bastante lavanderia!

BB: Bem, você sabe que há ainda muitas outras coisas, como [em branco], que mantém o meu sistema gonadal para cima e [em branco] para aumentar a minha testosterona para me certificar de que não atrofia lá em baixo. Além disso, anti-estrogênios e fatores de outro composto para combater os muitos efeitos colaterais que eu recebo.

IM: Você já reparou todos os problemas de saúde sérios que você acha que estão relacionadas com isso?

BB: Eu mijo muito sangue do tempo da competição vir.

IM: Mas no off-season você se sentir bem decente, mesmo que você está levando tudo isso?

BB: Bem, recentemente eu comecei a receber exames de sangue a cada dois meses.

IM: Que tal contagem de colesterol, pressão arterial e assim por diante? Tudo o que é bastante normal?

BB: Não, tudo é alto. Minha pressão arterial fica muito alta, e que deve ser assistido, especialmente quando eu tomar estimulantes.

IM: Soa como se você está em alfinetes e agulhas muito tempo.

BB: Se você tem que fazê-lo, você não tem escolha. Você quer ganhar a vida neste esporte, é o que você tem que fazer.

IM: Os carros de corridas continuar cada vez mais rápido e há mais acidentes, mas os drivers continuar fazendo isso, certo? O que você acha a sua factura total da droga é para o ano?

BB: Cerca de US $ 60.000, mas vai ser maior no próximo ano. Só neste ano passado eu tive que adicionar [em branco]. Agora é o número um bodybuilding "suplemento" em pista. Todos esses caras que você vê cada vez maiores, é isso. Nenhuma pergunta. Há dois anos ... Eu não quero tomar nada de [em branco] cara, muito legal, homem de família legal, mas physiquewise ele era plana como uma panqueca. Agora ele é maior, 20 a 30 quilos mais pesado. É tudo [a partir deste material]. [blank] é pesado sobre ele. Claro, todos nós somos. Estou assustado.

IM: Vocês estão muito franco com o outro sobre o que você está tomando?

BB: Só com os amigos. Quero dizer, eu recebo perguntas no ginásio o tempo todo, e eu lhes digo que eu tomar [a proteína em pó popular]! Sim, nós conversamos.

IM: Você não acha que precisa para manter segredos e manter uma vantagem?

BB: Não há segredos. Tem um cara lá fora, eu não vou mencionar o seu nome, ele é um profissional de topo que ajuda a outros profissionais com os seus [em branco] porque não sabemos como fazê-lo, então vamos a ele. Ele ajuda-nos para fora.

IM: Eu sei mais velhos, dizem que não há camaradagem no esporte mais.

BB: Oh, há algumas. Mas a única coisa que falamos é-

IM: Drogas e treinamento.

BB: Nós não falamos sobre o treinamento, porque a maioria dos caras-

IM: Todos treinar da mesma forma?

BB: Bem, sim. Nós não treinam tão difícil. [A maioria dos caras] são meio dormindo quando eles [trabalhar].

Verdadeiros campeões como Haney, Yates, Swarzeneger, Oliva e todos os outros, treinados brutalmente duro!

IM: Portanto, é na maior parte apenas as drogas. Os caras top realmente não tem uma noção como treinar sem eles. Você acha que a maioria dos top 10 caras estão tomando praticamente a mesma coisa então?

BB: Sim, eles estão todos apontando-se tanto, mas acho que [vencer] tem a ver com os seus níveis de estrogênio e seus níveis de testosterona normal, suas habilidades de receptor e coisas assim. Você sabe, é uma coisa genética. Algumas pessoas são mais suscetíveis a esteróides. Cinco miligramas pode bater-me de maneira diferente do que poderia bater em você.

IM: Eu lhe perguntei isso antes, e eu sei que você disse você pensa que é apenas parte do jogo, mas você não tem medo de que isso vai pegar com você mais tarde na vida?

BB: Eu sou. Eu não acho que vou ser capaz de ter filhos. Meu médico me disse que minha contagem de espermatozóides é muito baixo. E minha tireóide [é soprado para fora].

Que é o mais infeliz.

IM: Você acha que o esporte promove indiretamente a coisa toda de drogas?

BB: Sim, mas então você tem pessoas dizendo que ninguém nos faz. Mas este é o nosso sonho de infância. Isso é algo que queremos fazer, e na maioria das vezes não temos outros trabalhos.

IM: Você acha que esse teste de droga que tinham no Olympia foi um passo na direção certa?

BB: Foi um passo na direção certa para o esporte e, provavelmente, um passo na direção errada para as carreiras das pessoas porque sei que quatro pessoas que [deve ter] testaram positivo. Mas podemos vencer os testes de drogas. No próximo ano se eles querem ficar diuréticos, tudo bem. Usaremos plasmics. É bastante simples. Há sempre esteróides exóticas. "Vamos mudar alguma molécula na posição 17, e não pode ser detectado." [blank] ainda não pode ser detectado.

Eu discordo, teste de drogas é uma obrigação. Quando o teste de drogas real é feito (não a única coisa que eles fazem agora no Olympia), as coisas vão entrar de cabeça para baixo. Lembre-se de levantamento de peso olímpico. Após os testes de novas drogas, as pessoas literalmente levantou a metade do peso que eles usaram.

IM: Isso é mais a entrevista de abrir os olhos que eu já tive. Eu aprecio sua abertura para mim.

BB: Você é bem-vinda. Poderia ser porque eu sou muito baixa em hidratos de carbono.

IM: E você está chateado.

BB: Sim, você sabe a cena diurético é muito difícil. Estou de volta com minha I.V. saco e monitor cardíaco. É só a situação. Você pega uma pessoa e colocá-lo em um laboratório em um experimento científico freak. Então você jogá-lo no palco, e você tirá-lo para bombear o sangue de volta para ele. É que um esporte? O treinamento é muito bonito espancado até a morte. Na verdade, a sua revista para os atletas natural é o que eu recomendo. Bodybuilding profissional [é sobre] as drogas. É claro, há o abuso em todos os esportes de boxe, basquete, futebol de beisebol profissional,.

Eu sinceramente concordo.

IM: Quanto tempo você acha que pode mantê-la? Quero dizer a este ritmo?

BB: Bem, eu estive em fóruns oh Deus?. Eu vou te dizer agora, se alguém vai morrer seguinte, que vai ser [em branco]. Ele é muito velho para ser mexer com [lixo] assim. Seu pâncreas Eu não acho que é muito good.There 's um olhar que você recebe. Eu posso ver isso. [blank, um top pro] está muito doente. Eu entendo o que ele quer fazer para o esporte, e ele pode fazer grandes coisas, mas ele está morrendo e cada concurso em que ele perde é um golpe para ele. Ele está se matando literalmente porque ele quer fazer este esporte melhor. Eventualmente ele está ou vai ganhar o concurso, ou ele vai morrer.

IM: Ele é realmente jogar à roleta russa?

BB: Sim, ele estava usando [em branco] antes de qualquer um de nós. Eu prefiro o seu olhar para trás [a alguns anos]. Ele não era grande, mas estético-um físico agradável. Algo que um garoto iria olhar e dizer: Ei, eu gostaria de olhar assim. Agora ele deve se concentrar mais em determinadas partes do corpo, mas sim o seu corpo está ficando maior, seu estômago, cabeça, tudo.

IM: É um olhar assustador. Sim, o corpo está ficando maior, mas todos os órgãos internos estão ficando grandes, bloated.

BB: Eles deveriam ter um concurso para a maior gut hormônio de crescimento.

IM: Tem alguma coisa que você quer sair do peito?

BB: Sim, você sabe que eu tenho dificuldade em pensar por causa de todas as coisas que eu estou agora. Mas eles não falam sobre o quanto de droga [abuso] não existe. E não é só os esteróides. Temos que usar a velocidade e coisas assim. Temos que usar um monte de diuréticos, coisas que não são muito saudáveis, e não se sentir bem. Muitos caras estão usando cocaína, não apenas porque gostam, mas ajuda você a se cortar, ela ajuda a você não eat.With drogas há uso e abuso. Mas no nosso nível Eu sinto que estamos ficando explorados, sabe? Eles bomba de nós cheio de drogas ... ou nós mesmos bomba cheia de drogas para fazer-nos olhar como freaks, e nós entramos no palco e isso é trabalho nosso. Mas nós não pago quase nada. O cara que usa nossas fotos, as empresas suplemento, fazer todo o dinheiro, e eles não nos dão nada. Se não fosse para a nossa imagem, eles não teriam nada a promover.

IM: Sim, e você tem que manter arriscando sua vida para tentar fazer algum dinheiro ganhar um show.

BB: Eu vou lhe dizer o que: [Alguns] dos caras, como [em branco], são prostitutas gay.

IM: Você acha?

BB: Eu sei que sim. É assim que eles podem pagar todos os medicamentos. Isso é definitivo. É claro que [as pessoas certas] a comunidade gay vai andar para cima e dizer: Ei, vamos dar-lhe tanta coisa para ter relações sexuais. Isso é apenas um cara direto andando até Cindy Crawford e dizê-lo. Mas para nós é uma maneira de fazer uma boa $ 10.000 por mês. Ela contribui com o nosso projeto de lei de drogas e às vezes eles só nos dão drogas para o ato.

IM: Quando você pensa sobre isso, vocês não podem fazer muito dinheiro.

BB: Não há muito dinheiro nos contratos. Especialmente com as drogas, os vivos, os alimentos. Você tem que sacrificar seu-

IM: Integridade?

BB: Sim, sua integridade, seu orgulho. É tudo um sacrifício. As drogas, a prostituição. Esses caras não querem fazer isso. Eles têm que olhar no espelho. Eles sabem que estão sacrificando o que faz deles uma man.And toda essa porcaria que você vê sobre o carregamento de carb e sódio. Monte de confusão.

IM: Então você não acha que eles realmente fazem o carregamento de sódio? É tudo apenas drogas?

BB: precontest de vez em quando você pega um cara em pizza McDonald ou comer. Você pode fazer esse tipo de coisa, é claro, com moderação.

IM: Mas você é um usuário suplemento muito pesado?

BB: Eu não uso suplementos em tudo! Sem vitaminas, nada.

IM: Você não acha que as vitaminas e minerais que ajudam a proteger-lhe um pouco de todas as drogas?

BB: Sim, mas-

IM: Você tem colocar o seu dinheiro onde ele vai ser o mais eficaz, certo? As drogas.

BB: Certo. Eu gostaria de ver um prêmio de $ 1 milhões [para uma competição de fisiculturismo]. Isso é outra coisa que iria ajudar o esporte. Se há uma quantidade razoável de dinheiro lá, seria algo que as pessoas iria assistir. Infelizmente, eu acho que as pessoas querem ver os malucos neste momento. Mães muito grande lá em cima. É como você disse, você realmente não pode ir para trás. Eu acho que você tem que deixar [isso] de auto-destruição e ver o que acontece.

IM: Eu não quero ver nenhum de vocês morrem.

BB: Nós vamos. Eu garanto que você. Você vai ver muitas caras morrendo no próximos anos.

IM: Eu espero que o teste de drogas é um passo na direção certa, e talvez eles vão começar a julgar por physiques mais estética. Se eles fizeram recuar para mais do olhar Paris Bob, acho que ajudaria.

BB: É que sempre vai acontecer?

IM: Quanto tempo você acha que vai continuar com ele?

BB: Até que eu alcançar meu objetivo. Ou ele me bate.

O segundo vai acontecer, mais provável.

IM: Você já experimentou algum tipo de depressão ou raiva?

BB: Oh, yeah. Espancado peopleâ muitos? Saiu do controle. Eu me sinto mal sobre isso.

IM: Tendo tudo o que percorre através de seu sistema tem que fazer alguma coisa para você mentalmente.

BB: Bem, além disso, você sentir um nódulo aqui, e você se sente com medo, e você não sabe o que está acontecendo.

IM: Você fica marcada por um médico regularmente?

BB: Eu recebo os exames de sangue, e ele lê. É estranho para mim. Eu só pergunto quanto tempo mais eu tenho que viver, o que estou fazendo de errado?

IM: Mas ele não faz nenhum MRIs em você? É apenas, basicamente, um exame de sangue?

BB: Não. Ele meus cheques de tireóide, a contagem de esperma. Claro, eu nunca vou ser capaz de ter filhos.

IM: Talvez alguns isso vai se reverter uma vez que-

BB: Não, eu tenho um dano irreversível.

IM: Isso é realmente triste.

BB: Eu acho que aconteceu no ano passado. Quando eu levantei tudo, fechei os da tireóide baixo. E se eu sair da [em branco], eu vou engordar. Eu vou ficar com as coisas de forma permanente. Se eu sair, eu vou recuperar. Nenhum desses caras sair. É apenas nonstop. Esses caras fazem o que t takes.Don "você vê que eles estão explorando nós? Eles estão vendendo para nós. Eles estão bombeando-nos, colocando-nos em palco, atirando-nos ao largo, e eles estão coletando o dinheiro. E nós estamos lá rolando na death.In o processo que vai ganhar dinheiro. Vender a nós mesmos. Vender nossas almas, e nós não temos muito. E mesmo se você tomar os medicamentos, não é nenhuma garantia de que você vai ganhar. Você tem que ter alguma coisa acontecendo lá. Mas [as pessoas que dirigem este desporto] dizer, Continuem assim, mantê-lo ir. E ver suas carteiras ficando maior. Eles não se importam.

É um grande negócio hoje em dia.

IM: Mas você disse parecendo que ajuda você com as mulheres?

BB: Isso o torna um pouco vale a pena, mas eu nunca tive qualquer problema com as cadelas. Eu tenho muita antes. Agora eu sou maior, por isso fico muito mais. Mas você também terá o mau-que inclui o assédio da homos.I quero dizer para os caras que querem levar seus físicos para um [nível superior], musculação, comer direito e exercício irá ajudá-lo a atingir seus objetivos. O que é grande para você pode ser pequeno em comparação com um profissional, mas como eu disse, Lee Labrada vai olhar enorme para um monte de caras. Assim você pode atingir seus objetivos, fica maior, ficar melhor com as mulheres, com bom aspecto. Você não pode ganhar o Mr. Olympia, mas você ainda pode ter algo para se orgulhar de [sem as drogas]. [O fisiculturismo competitivo, para a maior parte] é tudo química. É guerra química. Andreas Munzer tinha algo que nunca tivemos. Todas essas estrias e [em branco] drogas, mas olha o que fizeram com ele. Ele morreu pela espada. E [em branco] embolsou tudo Andreas nunca did.We tem que lidar com a raça do rato e os esteróides falsificados. Todos esses caras, dizendo: Sim, eu caí e quebrei meu braço. Isso não é verdade. Esse é o dealer quebrar seus braços, porque não pagar a sua expedição do hormônio de crescimento.

IM: Você diz que ir para o México para um monte dessas coisas?

BB: Sim, eu vou para o México. A turnê européia é onde a maioria de nós consegue drogas. [switches assuntos novamente] Você não precisa de testes de drogas. Lee Labrada apenas um. Não demorou uma tonelada [de drogas] para fazer isso. Escolha que, e lá você vai. Todos os outros caras vão ter que aparar para baixo para se parecer com isso.

IM: Ir para a plástica estética. Esse é um dos grandes passos que têm que tomar. By the way, não existe uma droga que você pode injetar diretamente no músculo para explodi-lo?

BB: Ah, sim, [em branco]. Use isso para o meu pico no meu bíceps. [blank] usa-lo em toda parte-80-100 tiros. Dizer-lhe agora dói como o inferno. Mas é difícil de prever. Pode parecer bom cinco dias antes do show, então caroços para fora e você vai ter caras com o real irregular, de aparência estranha esporte biceps.This todo é sobre ser ab ****. Você tem que ser uma b **** para pagar suas contas. Você tem que ser uma b **** de ganhar. Isso é o que é tudo sobre. Exploração total. Eu gostaria que os atletas para ganhar dinheiro um pouco mais. Todas estas revistas falar sobre o quanto Michael Jordan e Mike Tyson fazer. Eles não falam sobre o quanto nós fazemos, porque é vergonhoso. O que eu vou fazer? Vender fotos de mim mesma?

IM: Faça um monte de caras vendem drogas no lado?

BB: Oh, yeah. Eu já fiz isso a mim mesmo. Agora é muito mais difícil.

Um traficante de drogas também.

IM: Então o que mais? É que há qualquer coisa que você pode pensar que você está realmente chateado com.

BB: Bem, eu estou chateado que nós temos que usar essa quantidade de drogas. Eu estava feliz com o meu físico ano passado. [Eles querem que nós] na faixa de £ 270.

IM: Você não acha que as revistas são um pouco a culpa também?

BB: Sim, eles são. Eles não imprimir nada sobre o esquema de drogas. Eles estão vendendo sonhos falsos para as crianças: Leve isso proteína em pó, e você está indo olhar como aquele. E isso não é verdade. Drogas desempenham um papel predominante, ea maioria dos [campeões '] artigos de treinamento levar a overtraining. Você sabe disso. E a menos que você está em esteróides, você vai acabar infeliz e perder o seu sonho.

Absolutamente verdadeiro.

IM: Eu acho que é um ciclo vicioso.

BB: A insulina é muito perigoso. Eu estou sentindo isso agora. Eu estou ficando cansado de verdade, dores de cabeça, fraqueza. Eu respiro rígido. Não uma droga boa para tomar.

IM: Qual é o perigo com a insulina? É um hormônio, então qual é o grande problema?

BB: Você pode morrer ali mesmo. Quero dizer, não há um de nós que não tenha sido em estado de choque. Você realmente não sei.

IM: Você já teve que ir ao hospital por causa disso?

BB: Eu estive no hospital algumas vezes, sim. Eles tiveram que usar metade de um saco de glicose por via intravenosa para manter-me ir. Eu não tinha nenhum glicose no meu fígado, porque eu fiz muita insulina. Meu cérebro estava faminto, e eu estava começando a adormecer, entrar em um coma. É o sentimento mais doloroso que você jamais vai se sentir. Durante esse tempo vai nuts.What sua mente eu estou ficando fora de tudo isso? A foto da capa? Que não vai pagar as contas. Talvez eles devam começar a dar de volta para os atletas em vez de tomar. Se eles vão fazê-lo onde temos que ser maior, devemos tirar algo dele. Golfistas ganhar mais dinheiro do que nós. Eu vi o quanto eles fazem nestes rodeios também. Eles recolhem US $ 50.000 para montar alguns touro maldito. Eles não têm que tomar medicamentos para fazer isso.

IM: O perigo está lá por oito segundos, então eles estão fora de lá. Vocês têm de perigo durante todo o ano.

BB: Sim, é perigoso.

IM: Para dizer o mínimo.

Fonte: http://tnation.t-nat...pro_bodybuilder

The State of Competitive Bodybuilding

The Most Shocking Bodybuilding Interview Ever (IRONMAN, February '97)

by Steve Holman

Comments in blue are mine.

Warning:This is an extremely controversial interview. To be honest, we almost decided not to print it; however, because IRONMAN has always been an open forum, going to great lengths to tell the whole truth, we felt it was our responsibility to the sport and to you, the reader, to allow this athlete to speak his mind.

It took a lot of courage for this man to stand up and tell it like it is, and we are keeping him anonymous to protect his status as a professional bodybuilder. We're inserting [blanks] in place of names to help protect his identity-no process of elimination to narrow down the field-and also in place of drug names, so drug-using bodybuilders don't get any inadvertent "help" with their drug programs.

Keep in mind that we paid this man nothing because we feel money can only corrupt the information. When people are paid a high sum, they feel as if they have to give the interviewer his or her money's worth, and that can result in exaggeration.

As you read this, remember that this athlete came to us because, like us, he loves bodybuilding and wants to see it prosper, not die a painful drug-induced death.

Fasten your seatbelts. This dose of reality is going to open your eyes like nothing ever printed in this or any other bodybuilding magazine.

IM: You want to get some things off your chest. You have the bodybuilding world's ear. What is it you want to talk about?

BB: Well, you know, most of the things nobody wants to talk about. I want to let everybody know how it really is.

IM: How it is with the drugs?

BB: Damn right!

IM: You're having to take too many, correct?

BB: Way too many, man.

IM: What kind of drug bill are we talking about?

BB: Well, growth hormone alone costs you $30,000 a year.

That is absolutely true, HGH costs a lot of money.

IM: Good lord!

BB: And steroids, that's not a really big problem. I use a lot, but you can get it cheap. Mostly you gotta pay people to tell you how to use them. The growth hormone, IGF-IÃ?.

IM: And just the thought of putting all that in your body all at one time-that's gotta take its toll on you mentally too.

BB: Well, I don't mind a little bit, because I do like big arms, big back, big chest and legs and everything. But when it comes to the point where I'm as big as I want to get-

IM: They tell you that you have to get bigger, right?

BB: Yeah, I don't have a choice. I'm gonna be bigger. Next year you're going to see me 24 pounds heavier.You know it's the whole mind-set that you gotta get bigger and sacrifice your shape. I may not like the way my back looks. I mean, I've got improvements to make, obviously. But those things come with time. Maturing into a physique is nice, but they want a monster.

IM: Do you think it can ever stop? I mean, if people keep getting bigger, what's going to happen to the sport?

BB: Well, the sport is already-

IM: Out of control?

BB: Yeah. It's an underground sport. It's [a cult that] likes to see the freaky mass monsters....They really don't care. They just say, Whatever it takes to do that, that's what we want to see. But I think a lot of people want to see something that's somewhat attainable.

IM: Do you think the size of the competitors has caused the people to be a little blast about it all? Like: Well, they're just going to have to do what it takes. We don't care; if they die, they die. We want to see 'em bigger, and we want to see 'em better.

BB: That's right. They want us to do it, and the judges want to see something bigger. In order for us to make a living and live our dreams, we gotta do whatever it takes, you know? You got guys like [blank, a bodybuilding columnist for another magazine] saying, "Well, nobody's making you." I guess nobody is, but a lot of us [have] this dream of being the best of the built.

Best of Roid built.

IM: Absolutely. And it's a performance thing too. It's gratifying to be on stage. What do you think is a solution here? Do you think there is one at this point?

BB: Well, it's hard to say. Once you've seen extreme physique development, how are you going to train the eye of the audience to accept something less? You can practically see [some of these guys'] lungs when they do rear lat spreads. You just gotta accept something less. By the way, before I go on, let me tell you right now, there's a lot of things in your hands.

IM: I understand. Your identity is completely confidential, I promise you that. We'll just say you're a top pro. That's all.

BB: Right. Okay. Ask anything.

IM: Do you think part of the solution is for the judges to start rewarding a more aesthetic physique?

BB: That would be the only way the sport would go into a positive direction. Like Bob Paris.

IM: Right, if Bob Paris came back. I think the problem is you have to have an eye for that type of physique, and the general public and most bodybuilding fans don't have it, so they look at size as the top criterion for victory.

BB: I think there's a certain presence, an aura to a really complete physique like Lee Labrada's, rather than someone who's just grotesque.

IM: Getting back to the whole drug thing, do you have to stay on the drugs year-round?

BB: Yes. I haven't gone off at all for years.

IM: You have to inject, what, three to four times a week?

BB: Every day.

IM: Every day you have to inject something into your body?

BB: Yeah. Every day. Let me go over my stack.[He rattles off a list of injectibles and orals that's so long, my jaw hits the desk.]

IM: This is just off-season?

BB: Yeah. And of course I like to use [blank] that blocks estrogen and also increases testosterone levels. Also [blank] four times a day in the off-season to allow me to eat more calories. I also take half a tablet of [blank], which works better synergistically with growth hormone. Six weeks or so out I start taking some [blank] to stop some of the gyno. I did have to have it removed a few years back, but it kind of flares up now and then.And I use [blank] to take some of the water out. And [every so often] I switch from the heavy androgens to the lighter anabolics, like [blank and blank], 300 milligrams every other day. Let's see, [blank], 200 milligrams a day. That helps you harden up your physique, increase your vascularity. I take some [blank], which helps me harden, and I keep my insulin the same and my growth hormone the same.

IM: Whew! Quite a laundry list!

BB: Well, you know there's also many other things, like [blank], which keeps my gonadal system up and [blank] to boost my testosterone to make sure I don't atrophy down there. Also, anti-estrogens and other compound factors to combat the many side effects that I get.

IM: Have you ever noticed any serious health problems that you think are related to this?

BB: I piss a lot of blood come contest time.

IM: But in the off-season you feel pretty decent, even though you're taking all that stuff?

BB: Well, recently I started getting blood tests every two months.

IM: How about cholesterol count, blood pressure and so forth? All that's pretty normal?

BB: No, everything is high. My blood pressure gets really high, and that must be watched, especially when I take stimulants.

IM: It sounds as if you're on pins and needles a lot of the time.

BB: If you gotta do it, you got no choice. You want to make a living in this sport, that's what you gotta do.

IM: Race cars keep going faster and faster and there are more crashes, but the drivers keep doing it, right? What do you think your total drug bill is for the year?

BB: About $60,000, but it's going to be higher next year. Just this last year I had to add [blank]. Right now it's the number-one bodybuilding "supplement" in the competition ring. All these guys you see getting bigger, it's that. No question. Two years ago...I don't want to take nothing from [blank], really nice guy, nice family man, but physiquewise he was flat as a pancake. Now he's bigger, 20 to 30 pounds heavier. It's all [from this stuff]. [blank] is heavy on it. Of course, we all are. I'm scared shitless.

IM: Are you guys pretty frank with each other about what you're taking?

BB: Only with friends. I mean, I get questions in the gym all the time, and I tell them I take [a popular protein powder]! Yeah, we talk.

IM: You don't feel you need to keep secrets and maintain an edge?

BB: There are no secrets. There's one guy out there-I won't mention his name-he's a top pro who helps out the other pros with their [blank] 'cause we don't know how to do it, so we go to him. He helps us out.

IM: I know the old-timers say there's no camaraderie in the sport anymore.

BB: Oh, there's some. But the only thing we talk about is-

IM: Drugs and training.

BB: We don't talk about training, because most of the guys-

IM: All train alike?

BB: Well, yeah. We don't train that hard. [Most of the guys] are half asleep when they [work out].

Real champions like Haney, Yates, Swarzeneger, Oliva and all the others, trained brutally hard!

IM: So it's mostly just the drugs. The top guys really don't have an inkling how to train without them. Do you think most of the top 10 guys are taking pretty much the same thing then?

BB: Yeah, they're all jabbing themselves just as much, but I think [winning] has to do with your estrogen levels and your normal testosterone levels, your receptor abilities and things like that. You know, it's a genetic thing. Some people are more susceptible to steroids. Five milligrams might hit me differently than it might hit you.

IM: I asked you this earlier, and I know you said you think that it's just all part of the game, but aren't you afraid that this will catch up with you later in life?

BB: I am. I don't think I'll be able to have children. My doctor told me my sperm count is way too low. And my thyroid [is blown out].

That is most unfortunate.

IM: Do you feel that the sport indirectly promotes the whole drug thing?

BB: Yeah, but then you have people saying that nobody makes us. But this is our childhood dream. This is something we want to do, and for the most part we don't have other jobs.

IM: Do you think this drug test they had at the Olympia was a step in the right direction?

BB: It was a step in the right direction for the sport and probably a step in the wrong direction for people's careers because I know four people who [should have] tested positive. But we can beat the drug tests. Next year if they want to get diuretics, that's fine. We'll use plasmics. It's fairly simple. There's always exotic steroids."Let's change some molecule on the 17th position, and it can't be detected." [blank] still can't be detected.

I Disagree, drug test is a must. When real drug testing is done ( not the thing they do right now in the Olympia ), things will come upside down. Remember Olympic weightlifting. After the new drug tests, people literally lifted half the weight they used to.

IM: This is the most eye-opening interview I've ever had. I appreciate your opening up to me.

BB: You're welcome. It could be because I'm very low on carbohydrates.

IM: And you're pissed off.

BB: Yeah, you know the diuretic scene is very difficult. I'm back there with my I.V. bag and heart monitor. It's just the situation. You take a person and put him into a lab in a freak science experiment. Then you throw him on stage, and you take him off to pump blood back into him. Is that a sport?The training is pretty much beaten to death. In fact, your magazine for the natural athletes is what I recommend. Professional bodybuilding [is about] drugs. Of course, there's abuse in every professional sport-boxing, basketball, baseball, football.

I sincerely agree.

IM: How long do you think you can keep at it? I mean at this pace?

BB: Well I've been on forÃ?oh God. I'll tell you right now, if anybody's going to die next, it's going to be [blank]. He's too old to be messing with [junk] like that. His pancreas I don't think is too good.There's a look that you get. I can see it. [blank, a top pro] is very ill. I understand what he wants to do for the sport, and he can do some great things, but he's dying and every contest he loses is a blow to him. He's killing himself literally because he wants to make this sport better. Eventually he's either going to win the contest or he's going to die.

IM: He's really playing Russian roulette?

BB: Yeah, he was using [blank] before any of us. I prefer his look back [a few years]. He wasn't big but aesthetic-a pleasing physique. Something a kid would look at and say, Hey, I would like to look like that. Now he should be concentrating more on certain bodyparts, but instead his body is getting bigger, his stomach, his head, everything.

IM: It's a scary look. Yes, the body's getting bigger, but all the internal organs are getting large, bloated.

BB: They should have a contest for the biggest growth-hormone gut.

IM: Got anything else you want to get off your chest?

BB: Yeah, you know I have a hard time thinking because of all the things I'm on now. But they don't talk about how much drug [abuse] there is. And it's not just the steroids. We've got to use speed and stuff like that. We have to use a lot of diuretics, things that aren't too healthy, and they don't feel good. Lots of guys are using cocaine-not just because they like it, but it helps you get cut up, it helps you not eat.With drugs there's use and abuse. But at our level I feel we're getting exploited, you know? They pump us full of drugs...or we pump ourselves full of drugs to make ourselves look like freaks, and we get on stage and that's our job. But we don't get paid hardly anything. The guy who uses our pictures, the supplement companies, make all the money, and they don't give us nothing. If it wasn't for our picture, they wouldn't have nothing to promote.

IM: Yeah, and you gotta keep risking your life to try to make a few bucks winning a show.

BB: I'll tell you what: [some] of the guys, like [blank], are gay prostitutes.

IM: Think so?

BB: I know so. That's how they can afford all those drugs. That's definite. Of course [certain people in] the gay community are going to walk up and say, Hey, we'll give you so much to have sex. That's just like a straight guy walking up to Cindy Crawford and saying it. But for us it's a way to make a good $10,000 a month. It helps with our drug bill and sometimes they just give us drugs for the act.

IM: When you think about it, you guys can't make much money.

BB: There's not much money in the contracts. Especially with the drugs, the living, the food. You have to sacrifice your-

IM: Integrity?

BB: Yeah, your integrity, your pride. It's all a sacrifice. The drugs, the prostitution. These guys don't want to do that. They have to look in the mirror. They know they're sacrificing what makes them a man.And all this crap you see about carb loading and sodium. Bunch of mess.

IM: So you don't think they actually do sodium loading? It's all just drugs?

BB: Precontest every once in a while you catch a guy in McDonald's or eating pizza. You can do that kind of thing-of course, in moderation.

IM: But you're a pretty heavy supplement user?

BB: I don't use supplements at all! No vitamins, nothing.

IM: You don't think that vitamins and minerals would help protect you somewhat from all the drugs?

BB: Yeah, but-

IM: You've got put your money where it's going to be the most effective, right? On drugs.

BB: Right. I'd like to see a $1 million prize [for a bodybuilding contest]. That's something else that would help the sport. If there's a decent amount of money in there, it would be something people would watch. Unfortunately, I think people want to see the freaks at this point. Really big mothers up there. It's like you said, you really can't go backwards. I guess you have to let [it] self-destruct and see what happens.

IM: I don't want to see any of you guys die.

BB: We will. I guarantee you. You're going to see lots of guys dying in the next few years.

IM: I hope the drug test is a step in the right direction, and maybe they'll start judging for more aesthetic physiques. If they did backtrack to more of the Bob Paris look, I think it would help.

BB: Is that ever going to happen?

IM: How much longer do you think you're going to go on with it?

BB: Till I reach my goal. Or it beats me.

The second will happen, most likely.

IM: Have you ever experienced any kind of depression or rage?

BB: Oh, yeah. Beaten many peopleÃ?got out of hand. I feel bad about that.

IM: Having all that coursing through your system has to do something to you mentally.

BB: Well, besides that, you feel a lump here, and you feel scared, and you don't know what's going on.

IM: Do you get checked by a doctor regularly?

BB: I get the blood tests, and he reads it. It's foreign to me. I just ask how much longer do I have to live, what am I doing wrong?

IM: But he doesn't do any MRIs on you? It's just basically a blood test?

BB: No. He checks my thyroid, sperm count. Of course, I'm never going to be able to have children.

IM: Perhaps some of this will reverse itself once you-

BB: No, I have irreversible damage.

IM: That's really sad.

BB: I think it happened last year. When I upped everything, I shut my thyroid down. And if I go off the [blank], I'm going to get fat. I'm going to stay on the stuff permanently. If I go off, I'm going to rebound. None of these guys go off. It's just nonstop. These guys do what it takes.Don't you see that they're exploiting us? They're selling us. They're pumping us up, putting us on stage, throwing us off, and they're collecting the money. And we're back there rolling around in death.In the process they will make money. Sell ourselves. Sell our souls, and we don't get much. And even if you take the drugs, it's no guarantee you're going to win. You have to have something going on there. But [the people who run this sport] say, Keep it going, keep it going. And watch their wallets getting bigger. They don't care.

It is a big business today.

IM: But you did say looking like that helps you with women?

BB: That makes it a little worthwhile, but I never had any problem with the bitches. I got plenty before. Now I'm bigger, so I get a lot more. But you also get the bad-that includes harassment from the homos.I want to say for the guys who want to take their physiques to a [higher level], weight training, eating right and exercising will help you achieve your goals. What's big to you may be small compared to a pro, but like I said, Lee Labrada will look huge to a lot of guys. So you can attain your goals, get bigger, get better with the women, look good. You may not win Mr. Olympia, but you can still have something to be proud of [without the drugs].[Competitive bodybuilding, for the most part] is all chemistry. It's chemical warfare. Andreas Munzer had something we never had. All those striations and [blank] drugs, but look what it did to him. He died by the sword. And [blank] pocketed everything Andreas ever did.We have to deal with the rat race and the counterfeit steroids. All these guys saying, Yeah, I fell down and broke my arm. That's not true. That's the dealer breaking their arms because they didn't pay for their shipment of growth hormone.

IM: You say you go to Mexico for a lot of this stuff?

BB: Yeah, I go to Mexico. The European tour is where most of us get our drugs.[switches subjects again] You don't need drug testing. Just a Lee Labrada. It didn't take a ton [of drugs] to do that. Pick that, and there you go. All the other guys will have to trim down to look like that.

IM: Go for the aesthetic physique. That's one of the big steps they have to take. By the way, isn't there a drug that you can inject directly into the muscle to blow it up?

BB: Oh, yeah, [blank]. Use that for my peak on my biceps. [blank] uses it everywhere-80 to 100 shots. Tell you right now it hurts like hell. But it's hard to predict. It may look good five days before the show, then it lumps out and you'll get guys with the real lumpy, weird-looking biceps.This whole sport is about being a b****. You gotta be a b**** to pay your bills. You gotta be a b**** to win. That's what it's all about. Total exploitation. I'd like the athletes to make a little more money. All these magazines talk about how much Michael Jordan and Mike Tyson make. They don't talk about how much we make, 'cause it's disgraceful. What am I going to do? Sell pictures of myself?

IM: Do a lot of the guys sell drugs on the side?

BB: Oh, yeah. I've done that myself. Now it's a lot harder.

A drug dealer too.

IM: So what else? Is there's anything you can think of that you're really pissed off about.

BB: Well, I'm pissed off that we have to use this amount of drugs. I was happier with my physique last year. [They want us] in the 270-pound range.

IM: Don't you think the magazines are a little at fault too?

BB: Yeah, they are. They don't print nothing about the drug regimen. They're selling fake dreams to kids: Take this protein powder, and you're going to look like that. And it ain't true. Drugs play a predominant role, and most of the [champions'] training articles lead to overtraining. You know that. And unless you're on steroids, you're going to end up unhappy and lose your dream.

Absolutely true.

IM: I guess it's a vicious cycle.

BB: The insulin's very dangerous. I'm feeling it right now. I'm getting real tired, headaches, weakness. I breathe hard. Not a good drug to take.

IM: What's the danger with the insulin? It's a hormone, so what's the big problem?

BB: You can die right there. I mean, there isn't one of us who hasn't been in shock. You really don't know.

IM: Have you ever had to go to the hospital because of it?

BB: I've been in the hospital a few times, yeah. They had to use half a bag of glucose intravenously to keep me going. I didn't have any glucose in my liver, because I did too much insulin. My brain was starved, and I was beginning to fall asleep, go into a coma. It's the most painful feeling you'll ever feel. During that time your mind's going nuts.What am I getting out of all this? A cover picture? That won't pay the bills. Maybe they should start giving back to the athletes instead of taking. If they're gonna make it where we have to be bigger, we should get something out of it. Golfers make more money than we do. I saw how much they make at these rodeos too. They collect $50,000 for riding some damn bull. They don't have to take drugs to do that.

IM: The danger's there for eight seconds, then they're out of there. You guys have danger all year long.

BB: Yeah it's dangerous.

IM: To say the least.

Fonte: http://tnation.t-nat...pro_bodybuilder

Traduçao foi feita no google, entao deve ter alguns errinhos ai.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei interessante quando ele cita a diferença do treino com e sem as drogas, que sem elas vc adiquiri um shape da hora, mas para ser um MR Olympia o que vai ser fundamental são as drogas, é pura guerra química...

A gente que acompanha os videos de treino pesado, e apresentações no palco com eles felizes sorrindo muitas vezes passa despercebido o quanto eles sofrem pelo efeito das drogas... :(

Mas é o preço que se paga... ;)

NO PAIN NO GAIN

Editado por Leonardo Acosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais admiro os fisiculturistas old school. Havia drogas? Sim, tanto que Arnold e outros confessaram o uso, mas nem de longe os caras se entupiam com tanta coisa, muito menos com GH e insulina e treinavam pra valer, como o próprio entrevistado ali falou. Agora tá bem explicada a diferença de tamanho para os atuais.

Eu já havia notado que alguns BBs parecem treinar sem muita "vontade".

IM: Don't you think the magazines are a little at fault too?

BB: Yeah, they are. They don't print nothing about the drug regimen. They're selling fake dreams to kids: Take this protein powder, and you're going to look like that. And it ain't true. Drugs play a predominant role, and most of the [champions'] training articles lead to overtraining. You know that. And unless you're on steroids, you're going to end up unhappy and lose your dream.

Absolutely true.

Acho que vou colocar isso na assinatura... :lol:

Por isso os moleques ficam buscando o "suplemento milagroso" e copiando o treino de 500 séries que saiu na Super Treino ou não sei onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante. E muito tenso!

As empresas vao explorando os atletas e os atletas vao tendo que se prostituir, eh a realidade...

SOBRE ESSE TRECHO:

IM: How long do you think you can keep at it? I mean at this pace?

BB: Well I've been on forÃ?oh God. I'll tell you right now, if anybody's going to die next, it's going to be [blank]. He's too old to be messing with [junk] like that. His pancreas I don't think is too good.There's a look that you get. I can see it. [blank, a top pro] is very ill. I understand what he wants to do for the sport, and he can do some great things, but he's dying and every contest he loses is a blow to him. He's killing himself literally because he wants to make this sport better. Eventually he's either going to win the contest or he's going to die.

IM: He's really playing Russian roulette?

BB: Yeah, he was using [blank] before any of us. I prefer his look back [a few years]. He wasn't big but aesthetic-a pleasing physique. Something a kid would look at and say, Hey, I would like to look like that. Now he should be concentrating more on certain bodyparts, but instead his body is getting bigger, his stomach, his head, everything.

IM: It's a scary look. Yes, the body's getting bigger, but all the internal organs are getting large, bloated.

BB: They should have a contest for the biggest growth-hormone gut.

Parece que ta falando do Kai Greene, estou so fazendo uma hipotese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Puts...bem foda a entrevista.

Mas é igual o Iceman falou: "É tipo a verdade que todo mundo sabe, mas que ninguém fala."

quanto ao bodybuilder, quem será ?

Provavelmente Steve Michalik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é novidade pra alguém?

São ciclos eternos, com drogas e mais drogas, mas falar que o sucesso vem das drogas eu discordo, se fosse assim ia ter um Mr. Olympia em cada academia, pq o que tem de neguinho se entupindo de ae´s por aí não é brincadeira.

Quanto ao fato de se prostituir não é novidade, isso existe em qualquer lugar, tem nego que dá o rabo pra arrumar papel na novela da Globo, assim como falam que o Arnold chegou onde chegou pq comia um cara lá que bancava ele, o Kai Greene era dançarino de boate gay e assim vai.

Você tem que buscar o sucesso a QUALQUER custo.

Esse é o mundo, é a nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...