Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Intense, acho que ele não estava falando do Kai pq a entrevista é de 97. Talvez ele estivesse se referindo ao Nasser, sei lá...

Imaginei que ele tivesse se referindo ao Paul Dillett, mas pode ter sido o Nasser tb, o mais interessante é que ainda não morreu ninguém dessa época, a não ser o Munzer que já havia falecido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada vez mais admiro os fisiculturistas old school. Havia drogas? Sim, tanto que Arnold e outros confessaram o uso, mas nem de longe os caras se entupiam com tanta coisa, muito menos com GH e insulina e treinavam pra valer, como o próprio entrevistado ali falou. Agora tá bem explicada a diferença de tamanho para os atuais.

Tambem curto mais tudo da Old School , os shape, os treinamentos , etc.

Mas o cara da entrevista falou tudo do que eu já sabia, só que com mais detalhes, e muita gente em foruns pensa que o que realmente é o elemento "X" dos bb de hoje é a dieta e a suplementação top. haha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

eu fico morrendo de rir, quando leio posts da garotada aqui falando isso que vc comentou

Eles ficam elogiando os fisiculturistas e não sabem de 1% da realidade do esporte.

Eu vivo essa realidade e posso garantir que é a coisa mais louca desse mundo.

Se amanhã, descobrirem que ingerir fezes humanas, irá contribuir... não tenham duvidas, estará no prato de grande parte dos BBs

Ta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50266-cientista-cria-carne-feita-de-fezes-humanas/

Agora é só colocar na dieta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe

eu fico morrendo de rir, quando leio posts da garotada aqui falando isso que vc comentou

Eles ficam elogiando os fisiculturistas e não sabem de 1% da realidade do esporte.

Eu vivo essa realidade e posso garantir que é a coisa mais louca desse mundo.

Se amanhã, descobrirem que ingerir fezes humanas, irá contribuir... não tenham duvidas, estará no prato de grande parte dos BBs

porque vc que vive essa realidade não compartilha um pouco disso com a galera daqui? tenho muita curiosidade de saber seu dia-dia com dieta e outros anabolicos, tudo oque eu sei são as "pistas" que vc deixa em alguns tópicos como o uso de 30ui de insulina no desjejum e mais 30 ui no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque vc que vive essa realidade não compartilha um pouco disso com a galera daqui? tenho muita curiosidade de saber seu dia-dia com dieta e outros anabolicos, tudo oque eu sei são as "pistas" que vc deixa em alguns tópicos como o uso de 30ui de insulina no desjejum e mais 30 ui no pós...

Falo tudo, adoraria se ele eabrisse um tópico para falar seu ponto de vista e o q sabe sobre o estilo de vida, gostaria mto conversar e conviver no dia-a-dia com pessoas q manjassem tanto quanto o Pengo me parece ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo, adoraria se ele eabrisse um tópico para falar seu ponto de vista e o q sabe sobre o estilo de vida, gostaria mto conversar e conviver no dia-a-dia com pessoas q manjassem tanto quanto o Pengo me parece ser.

eu tambem, sempre quis saber o que se passa no dia a dia dele, de um bb, seria muito bom se ele pudesse se abrir um pouco aqui... Mas nao sei se o mesmo o faria, acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...