Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Isso é novidade pra alguém?

São ciclos eternos, com drogas e mais drogas, mas falar que o sucesso vem das drogas eu discordo, se fosse assim ia ter um Mr. Olympia em cada academia, pq o que tem de neguinho se entupindo de ae´s por aí não é brincadeira.

Quanto ao fato de se prostituir não é novidade, isso existe em qualquer lugar, tem nego que dá o rabo pra arrumar papel na novela da Globo, assim como falam que o Arnold chegou onde chegou pq comia um cara lá que bancava ele, o Kai Greene era dançarino de boate gay e assim vai.

Você tem que buscar o sucesso a QUALQUER custo.

Esse é o mundo, é a nossa realidade.

Concordo 100%.

Questão de objetivo de vida. Ninguém é vitima ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São ciclos eternos, com drogas e mais drogas, mas falar que o sucesso vem das drogas eu discordo, se fosse assim ia ter um Mr. Olympia em cada academia, pq o que tem de neguinho se entupindo de ae´s por aí não é brincadeira.

Verdade, tem nego aí usando bastante coisa, mas não tem como comparar o que esse gurizões de academia fazem à base de deca e dura com alguém que gastou U$ 60.000,00 em um ano só em drogas (isso em 97) e que no próximo ano ia gastar ainda mais. Mesmo se considerarmos os competidores nacionais, eles ainda estão bem longe disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%.

Questão de objetivo de vida. Ninguém é vitima ali.

agente tem prova disso aqui no BR.

no topico do eduardo correa lá não sei quem linkou um video dele, em um site chamado "musclehunks".

voces ja sabewm do que se trata.

e essa semana eu tava procurando por fotos do jardel barros, e me apareceu um video dele no mesmo site...

é como dizem, tem que fazer de tudo pra alcançar seu sonho, ou quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu vi um cara dando uma matéria sobre Estética/treino/AE's pro Esporte Fantástico de Record, e o cara era bem grande.

E na época o avatar do Pengo, era uma foto da cintura ao queixo(sem camisa, e fazendo uma pose), e o cara da matéria fez a mesma pose, sem camisa e era idêntico.

Será q era o Pengo???

Abre o jogo cara. :smile_anim:

Era do RJ?

Gostaria mto de saber os ciclos de BBs, sei q fazem blast e cruises e por isso ficam on o ano todo, mas gostaria de entender mais a fundo a vida de um BB. :)

Oq seria blast e cruises gusmao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto dos EAs é muito intrigante, muitas duvidas e muita curiosidade q é despertada.

Assim como vcs tenho muita curiosidade em saber como esses "monstros" se mantem ON por tanto tempo, a questão do funcionamento das "bolas", será q eles usam HCG ou ligam o "Foda-se" e as bolas q vão pras cucuias ? Será q pode-se usar HCG por tanto tempo ???

Deve ser extremamente complexo um ciclo de um atleta BB Top, verificando estagnação dos ganhos, exames de sangue, a parada deve ser punk, o cara vira uma cobaia humana, mas é uma opção de vida, que ao meu ver com patrocinio e suporte deve ser muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui um video do craig titus, foi gravado pelo telefone por que ele estava preso ou esta ainda, se nao me engano matou alguem. mas ele fala um poco desse assunto tb no video.

aqui um um video do flex falando sobre baixa testosterona

http://www.youtube.com/watch?v=w47V58SmgRo&feature=related

acho que se eu postar todos os videos que tem sobre isso vai dar um pagina inteira kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...