Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Fotos Atuais!

mixeR

Posts Recomendados

Postado

Talvez Kai consiga chegar ai no top 6...mas não sei não...se td continuar como está,prevejo um Olympia bem parecido com o do ano passado,caso nada de errado pra ngm.

Ou só dê errado pro Kai,Porque é facil ver que o Kai pode sim brigar por um top 3,o que aconteceu no olympia de 2010 não significa que vai acontecer novamente ,até porque o Kai tem potencial sim pra brigar pelo top 3 , um cara que já venceu duas vezes o Arnold classic e dizer que vai ficar só em setimo eu acho pouco pelas apresentações dele nesse ano, porque ele vem evoluindo sim o que significa que ele pode dar trabalho para alguns,foi uma fatalidade o Kai ter ficado atrás do Ronny rockel e do Dexter porque pra mim são os dois unicos que não vem evoluindo, o Dexter caiu mais uma posição no Arnold classic e o Ronny rockel não tem muito volume muscular (suficiente)pra competir no olympia, mas mesmo assim aposto no Jay novamente,Agora segundo e terceiro colocados eu não me arriscaria porque Branch,Phil e Kai(se não fizer bobeira de novo)estão no mesmo nivel.

Postado

Ou só dê errado pro Kai,Porque é facil ver que o Kai pode sim brigar por um top 3,o que aconteceu no olympia de 2010 não significa que vai acontecer novamente ,até porque o Kai tem potencial sim pra brigar pelo top 3 , um cara que já venceu duas vezes o Arnold classic e dizer que vai ficar só em setimo eu acho pouco pelas apresentações dele nesse ano, porque ele vem evoluindo sim o que significa que ele pode dar trabalho para alguns,foi uma fatalidade o Kai ter ficado atrás do Ronny rockel e do Dexter porque pra mim são os dois unicos que não vem evoluindo, o Dexter caiu mais uma posição no Arnold classic e o Ronny rockel não tem muito volume muscular (suficiente)pra competir no olympia, mas mesmo assim aposto no Jay novamente,Agora segundo e terceiro colocados eu não me arriscaria porque Branch,Phil e Kai(se não fizer bobeira de novo)estão no mesmo nivel.

O Kai pode subir umas posições sim,foi oq eu disse,mas top 3 eu já acho QUASE impossível,tem q dar algo MTU errado pro Branch e pro Phil ,ou pro Jay tbm claro,q pra mim é tranquilamente vencedor denovo.

Mas eu acredito q vai ficar pelo menos os quatro primeiros do jeito q eu falei,talvez o Wolf tire o dexter do 4º lugar tbm...sei lá,complicado dizer...mas os 3 primeiros aposto daquele jeito mesmo.

Kai pra mim entra a maioria das vezes com bastante retenção (a nível de competição do Olympia) e isso já vem desde os AC...vai ter mta gente falando "Ah como eu queria tá com aquela retenção" mas meu amigo,estamos falando de detalhes minimos...exatamente oq decide posições no Olympia ou não.

Unica coisa q o Kai tem mtu animal mesmo são aqueles cortes no quads...foda demais...mas o Jay tbm tem :lol:

Postado (editado)

Unica coisa q o Kai tem mtu animal mesmo são aqueles cortes no quads...foda demais...mas o Jay tbm tem :lol:

As coxas do Kai tão do mesmo volume da do jay nessa foto ou até mais um pouquinho, tá um aspecto que parece tá estourando mesmo.

Discordo em dizer que o Kai só tem quadríceps fibrado, as costas dele estão cada vez mais monstras em densidade e a parte inferior das asas tão cada vez mais assombrosas.

Único defeito que eu acho é a parte de cima trapézio que é pequeno, fica bem ruinzinho nas poses de costas na minha opinião.

Esse Kai é um Kai melhor que o ano passado e isso é visivelmente olhando.

Ele tem condições de brigar por posições bem melhores que o ano passado e não seria tipo assim milagre.

138575.jpg

Falei e falo novamente que o Jay fica meio estranhão em off mas o kai não deve nada a ele nem a qualquer um outro nesse vídeo é o que eu acho viu.

Se ele não entrar como entrou no olympia 2010, ele vai dar trabalho.

Vídeo:

https://www.musculardevelopment.com/contests/11-npc-pittsburgh/3121-pittsburgh-pro-guest-posedown.html

Editado por Flex W.
Postado

A pronto, se liga no ronnie pegando na mangueira pra dar de beber ao sedento camelo.

O branquinho lá atrás tá com cara de wtf.

n594120809_1753281_709.jpg

Postado

A na boa a unica ves que ele me empressiono foi em 2009,shape taqva muito foda,fora isso,na minha opniao tem aletas muito mais simetricos..e com fisico melhor..exc:brach warren..kai grene..dexter jackson muuuito mais simetrico que ele..sei la..acho que tem algo errado ai!

se reparar bem falta simetria pra o jay durante as poses em ombro...peito com divisao assimetrica..para ser mr olimpya tem ser perfeito..ou pelos menos bem melho que os outros..o que vc achão ??estou errado??

abrx a todos!

Postado

A na boa a unica ves que ele me empressiono foi em 2009,shape taqva muito foda,fora isso,na minha opniao tem aletas muito mais simetricos..e com fisico melhor..exc:brach warren..kai grene..dexter jackson muuuito mais simetrico que ele..sei la..acho que tem algo errado ai!

se reparar bem falta simetria pra o jay durante as poses em ombro...peito com divisao assimetrica..para ser mr olimpya tem ser perfeito..ou pelos menos bem melho que os outros..o que vc achão ??estou errado??

abrx a todos!

a diferença é qe jay tem mais volume, que é o requisito numero 1. Correto ou falei besteira?

Postado

a diferença é qe jay tem mais volume, que é o requisito numero 1. Correto ou falei besteira?

Correto. Não é requisito numero 1, mas infelizmente hj isto é primordial no Olympia...

Postado

é foda...pra min ele nao tem qualidade pra liderar o olimpia..o peito dele é horrivel..pode ser um poko de exagero meu mais nao curto ele neem a pau tem atletas bem melhores..conjunto=volume/simetria/densidade.

Postado

é foda...pra min ele nao tem qualidade pra liderar o olimpia..o peito dele é horrivel..pode ser um poko de exagero meu mais nao curto ele neem a pau tem atletas bem melhores..conjunto=volume/simetria/densidade.

De quem você está falando do Coleman que já se aposentou há muito tempo ,ou do Jay cutler?

Postado

Po meu post foi apagado ...q beleza....

Ele tá falando do Jay.

Eu até tinha postado uma foto e tals...ele tá falando q o jay tem peito com divisão assimétrica e dos ombros não sei oq...2 pontos mtu fortes do Jay.

O Jay não tem só volume,e nesse conjunto q vc falo ele com certeza é de longe o melhor.

Mtu volume,mta densidade,mta qualidade,simetria.

Com certeza é um exagero seu,vc pode não gostar dele,mas falar q ele não tem qualidade pra liderar um Olympia é não saber oq está falando.

jay2010-10.jpg

jay2010-11.jpg

jay2010-8.jpg

Realmente...fica mtu ruim o ombro dele.........

:rolleyes:

Postado

eu falei minha opnião ..que com certeza baseada em alguns outros competidores tem sentido sim...pelo menos pra min ..assim como o ´´grub´´ acha o dexter mais simetrico..

o fato é que talves o desenho muscular de um atleta nao agrade a todos ..

Postado

Cara o conjunto ombro peito tapezio do jay e sensacional, a unica coisa que eu nao gosto muito nele sao as costas e os gluteos que ele nao fibra muito, mas atualmente nao tem ninguem melhor que ele... Acho que ele leva mais uns 2 olympias ainda

Postado

Ele só perde se ele quiser. Maior concorrente dele, na minha opinião, é o Kai. Mas ele tem q estar na sua melhor forma, e o Jay meio out como em 2008.

Postado

Para mim Jay ganha sem dificuldades, acredito que ele vai estar

melhor que ano passado, que pegou na simetria das pernas, mas

o cara tem tantos pontos fortes que é dificil tira o titulo dele mesmo.

E sobre Dexter, na minha opinião parece uma criança petro dos outros

(Jay, Phill, Branch e tantos outros).

Um cara muito grande e proporcional, mesmo tendo algumas assimetrias

consegue boa colocação, agora pode ser simétrico e bla bla bla, mas se não

tiver volume, dificilmente consegue algo.

Abs

Postado

Ele só perde se ele quiser. Maior concorrente dele, na minha opinião, é o Kai. Mas ele tem q estar na sua melhor forma, e o Jay meio out como em 2008.

pulei teu post ... penso exatamente assim se ele entrar bem top 3 garantido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...