Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)

Posts Recomendados

Postado

ÊêêêêÊêê!!!!!!!!!

Fim de ciiiclo!

Vamos lá!

Efeitos Colaterais: nenhum, nada de aumento de pêlos nem queda de cabelo, nem calor, nem sede, nem acne, absolutamente nada!

Notei aumento de força mas nada uaaaau!!

Medidas:

Braço: antes 34cm agora 37cm

Panturrilha: antes 41cm agora 44cm

coxa: antes 67 cm agora 71cm

cintura: antes 80cm agora 80cm

quadril: antes112cm agora 114cm

Pra mim quadril nunca foi meta, se ganhasse legal, se não ganhasse legal tbm.

Assim que possível posto fotos atuais... não sei onde está o cabo de dados. 

Postado (editado)

PALMAS.gif

Pelo ganho de medidas, o ciclo foi ótimo.

Capricha lá nas fotos que a galera toda ta curiosa.

Muitas fisiculturistas com mais de 1,75mts não conseguem progredir tanto, mesmo usando (em geral) quase 4x mais substâncias que vc, por periodos mais extendidos, com dieta extremamente à risca, suplementação top e tudo o mais que vc possa imaginar.

essa oxandrolona deve ser a melhor que existe no mundo :mellow:

Editado por Vasthor
Postado

Essas medidas estão mesmo corretas?

Está com medidas de braços e pernas muito sinistrar pra uma mulher da estrutura que você aparentava dizer!

Não vou me opor a sujas palavras, mas me parecem numeros confusos!

3 cm de panturrilha tb é bem violento!

Beijos

Rocha

Postado (editado)

Ótimos ganhos Luuh! Parabéns

Edit: Confesso também que seus ganhos foram estrondosos hein e normalmente oxan não é pra dar um UP deste tamanho, mas se for isso mesmo, parabéns novamente!

Editado por Pedrinho Solts
Postado

mas a minha estrutura é grande, não faço o estilo fitness, sou pesada. agora to com 80kg redodinho

Parabens Luuh! Que evolução! Ciclo excelente! Então vc tbm é de Vitoria! Terrinha boa! :D

Postado

é nessas horas que os franguitos se entregam kkkkk, po é so ver as fotos dela vcs vem que é um mulherão e ooutra a estrutura dela é grande e o bf não é dos mais baixos, ou vcs acham que o braço dela é trincado???

parabens lu, acompanhei seu relato inteiro com muito prazer, sabia que iria ter grandes resultados mais mesmo assim fikei na ancioso!!!

t+++

Postado (editado)

80kg ?

Mulher grande. pratica powerlifting?

pratico nao shaushaushua e a meta de agora até final do ano é 85kg

é nessas horas que os franguitos se entregam kkkkk, po é so ver as fotos dela vcs vem que é um mulherão e ooutra a estrutura dela é grande e o bf não é dos mais baixos, ou vcs acham que o braço dela é trincado???

parabens lu, acompanhei seu relato inteiro com muito prazer, sabia que iria ter grandes resultados mais mesmo assim fikei na ancioso!!!

t+++

nem me interessei muito em baixar bf não.... tá em 17% pra mim ta bom

80kg :o :o :o

Como assim????? :D

80kg sim senhor! :)

Editado por luuhfreitas
Postado
:ohno01: peramordedeus... :o fala seriooooooooooooooo tudo isso é teu? :whistle: meninaaaaaaaaaaaaaaaa do céu deve ter ficado show...ibaggens,ibaggens plis! :thumbsup_anim:
Postado

achei surreal também... quero ver as ibagens :D

Pa essa é vc?????owwwwwwwwwwwwwwwww :o

Postado (editado)

você tá ciclando oxan ou feijoada?

3cm de panturrilha e você ciclando 1x por dia 20mg? meio irreais as medidas que você ganhou, mas só as fotos vão provar hasuahsu no aguardo.. 80kg.. você deve estar bem redondinha.

Não tô redonda não, minha bunda que tá. shauhsuASHUashuahAUSHaushuASHUhauASUHasuhAUSH

Gente, eu tenho quase 1,80 vcs queriam que eu pesasse quanto? 60 kg?

Amanha eu posto as fotos. certeza!

Editado por luuhfreitas
Postado

Posta as fotos ai caraioo! ueahueaheauheauaehauhaeuah

zuera...

Enquanto isso ficamos aqui hipertrofiando seu ego :)

Postado

nossa galera babando nas medidas hehe

tbm fiquei meio assim nas medidas, mas pelo seu tamanho é possivel, ainda mais que foi seu primeiro ciclo então é tendencia a ter bons ganhos.

agora que venha as ibagens hehehe

parabens pela dedicação e ganhos.

Postado

porra 71 de coxa...ta bem hein n sei c vc n ta mto redonda posta foto da barriga tmb...

e 39 de braço???po diz q eh contraido por favor...c n vou ter q dizer q deve ta ridiculo me desculpa a opiniao sincera!!]

e outra querer pesar 85 kg? ta de brincadeira neh

bacana p mulher eh fazer um ciclito e ateh n ganhar mtooo peso pq as pessoas se confudem acham q tomar esteroides igual a ganhar peso mas vc pode mtooo bem manter o peso e ganhhar bastante nas medidas ,claro se for um filé de borboletea eh legal ganha um peso mas 80 kg...ké vira a gabi garcia...campeã mundial d jiu jitsu??

hahahah

Postado

E qual o problema se ela quiser ter 85kg e 40 de braço?

Que eu saiba esse fórum é feito pras pessoas que buscam a hipertrofia muscular, e não pra ver quem é o mais bonitinho e gostosinho do verão... Cada um com seus objetivos, e se o dela for o de ficar do tamanho da Gabi Garcia, o que vc tem a ver com isso? Tua opinião não faz diferença nenhuma.

Assino embaixo !

ema...ema...ema...cada um com seus "pobrema". Vai criticar o objetivo da menina Beck ??? Cada um sabe o q faz da sua vida, bastante preconceituoso de sua parte.

Como o Vasthor falou, não fala merda !

Postado

e oa porra dpo vastor eh dono da verdade agora???

to dando minha opiniao...agora se quiser pesar 1000 kg e ter 50 de braço to pouco me lixando

e pra put desde qdo hipertrofia eh ser grande???vai estuda faz favor dpois agnt conversa

e a gabi garcia tinha um aobjetivo q era ser campea de jj,agora se o objetivo n eh ganhar o mundial de levantamento de peso e eh soh estetico eq eh oq parece cada um com seus problemas mas tlvz qdo ela chegue la ela se arrependa pq um bando d puxa saco n sabe da a opiniao soh sabe concorda!

serio coisa q me irrita eh mulher falsa e gnt sem opiniao...a mina n vai sai com vcs n precisam baba ovo!!

eu e mais mta gnt acham ridculo uma mina com 40 de braço vai me desculpa...agora se ela quer isso parabéns heinnn ta no caminho certo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...