Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naples

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que naples postou

  1. Parabens Ma-y! Espero que o ciclo seja como vc deseja! Muito legal gostar de treinar superiores! Vamo que vamo!
  2. Força Milla! Nem sempre estar com alguem é melhor que estar sozinha! Como diz o ditado melhor sozinho (a) que mal acompanhado (a) Bola para frente! Que a vida nos reserva o melhor!
  3. naples

    Diário Da Mayy

    Que isso! Eu mesmo não acreditei que corri 10km em 40min! Tava um calor e tanto aqui em Vila Velha! E eu nem ligo muito ao tempo quero e ter resistencia para aguentar a subida e descida da terceira ponte e completar na boa os 16km! tenso! hehe! E´fogo.. ansiedade atrapalha muito na dieta.. eu sou ao contrario tenho que comer mais para ganhar peso meu metabolismo é bem rapido! Dfino mas para ganha massa magra só na raça!
  4. naples

    Diário Pri86

    Parabens Pri! Está com um corpo legal! Evoluindo mais e mais! Gosto muito dos seus treinos! Punk!
  5. Parabens pela evolução Milla! Continue assim! Noamorado ajudando melhor ainda! Vamo que vamo!
  6. naples

    Diário Da Mayy

    Foi bem demais! Estou treinando para a 10 milhas Garoto (16 km) que será domingo proximo hoje corri 10 km fiz em 40 min! Vamo que vamo!
  7. naples

    Diário Da Mayy

    Seu treino tá otimo Mayy! Em relação a academia cheia não tenho paciencia.. aqui na roça na semana que trabalho na fazenda treino a noite e a academia fica muito lotada (unica da cidade) Em relação a preço bom é a barata! Preço salgado fica complicado para mim! Fiquei de cara com esse treino bi set (flexora) deu pena do meu treino! hehe! Boa sorte no cursinho para o concurso! A academia vai ser uma terapia para sua mente!!
  8. Bom que voltou Cê! Cerveja é um veneno para a barriguinha! hehe! Treinando serio e se alimentando direitinho! Vc ficar como quer! Vamo que Vamo!
  9. naples

    Diário Da Mayy

    Treino forte heim Mayy! Mesmo para superior vc pega pesado hein! Peso legal no Supino declinado! Vamo que Vamo!
  10. Muito bom seus relatos Milla! Bem detalhados! Vc treina bem certinho pelo que li! Bom ensinar as pessoas que precisam na academia! Parabens!
  11. Isso ae HiperGirl! Academia lotada eu odeio! Mas o importante é treinar! Vamo que Vamo!
  12. naples

    Diário Da Mayy

    Parabens pela força de vontade Mayy! Dieta tá otima!
  13. Isso ae! Seu esforço será recompensado!
  14. Outra menina que treina sério! Tem todo meu apoio! E vamo que vamo!
  15. Parabens Luuh! Que evolução! Ciclo excelente! Então vc tbm é de Vitoria! Terrinha boa!
  16. naples

    Diário Da Mayy

    Parabens Mayy! Acompanho seu dia a dia aqui mas nunca posto! Vc conseguiu seu primeiro objetico agora vai atras do segundo (ganhar massa magra) com sua determinação tudo é possivel!
  17. Tá bem Piu-Piu! Por uma semana tá otima! Vai evoluir muito! Treina forte se alimenta bem! Vamo que vamo!
  18. Parabens pela força de vontade Piu-Piu! Assim vc vai evoluir demais e o ciclo será MARAVILHOSO! Já está sendo né! Bjs!
  19. Kiara abre um novo topico postando seu relado do ciclo! Muito bom novas meninas ciclando e postando os relatos!
  20. Gostei desse video! http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/pirata/2011/05/30/desafio-pirata-perdedor-da-disputa-entre-bananinha-e-kapila-tera-que-malhar-em-sinal-de-transito-no-rio-de-janeiro/ Serie do cara de superior não era muito forte a Dani bananinha fez de boa e ele abriu o bico para a serie (que deve ser frote) de inferiores! Mulheres estão com tudo! hehehe!
  21. naples

    Diário Da Mayy

    Treino forte hein Mayy! Quem pensa que iso é moleza! Eu já fiz um tempo.. bem sinistro! Continua assim!
  22. Feriado hoje aqui Que desagradavel.. já não treinei sexta e hoje.. Isso ai amiga! Com força de vontade e foco vai longe! Sempre evoluindo!
  23. Amiga Leila! Que bom te ver aqui! Esse forum é otimo e vc vai trocar muitos ideias legais sobre treinos/alimentação etc!!
  24. naples

    Janinha...

    Po amiga!! Não posta mais no tópico!! Quero ver vc voltar com força e mandar ver nos superiores! Não esquecendo dos inferiores e seu plano de ter 65 de coxa! Bjão querida!!! Vc é uma figura!
×
×
  • Criar Novo...