Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho Solts

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedrinho Solts

  1. Será que pode ser prejudicial então o protocolo de alimentação 3-3 horas? Agora preocupou!
  2. Aqui em porto alegre uma vez, me falaram que a turma do wand quebrou o dado bier inteiro por que viu a turma do ricardo arona, então eles se pexaram na festa e começou o quebra pau, alguém confirma?
  3. [quote name='edinoandre' timestamp='1309529111' post='655717'] todo santo dia, 7x ao dia . é muuito foda. huehueuhehue' tem que ter isso como profissão mesmo, porque é foda ;x ... acordar cedo e mandar logo galinha com batata doce D: [/quote] Na verdade não é aconselhavel, é bom variar os alimentos para obter mais nutrientes, na batata doce não tem tudo o que precisamos, então devemos comer muita salada, arroz, feijão, massa, lentilha ...
  4. Tem relatos de conhecidos meus que tomam o concentrado e dizem que tá derrentendo a gordura, eu já tomei o black e realmente é MUITO eficiente com uma ótima dieta, acredito que o concentrado possa ser melhor ainda. abraço!
  5. É cara, 1g de cafeína por dia não é bom não, isso pode causar dependência e quando você ficar sem, pode ter dores de cabeça e coisas do tipo. Mas esse teu monster aí não é termogênico não. Na realidade, não é necessário tomar 2 packs por dia, se eu fosse você tomaria 6 cápsulas de lipo 6 black como recomendado, 3 antes do aeróbico e 3 manhã ou tarde e dividiria apenas 1 pack ao longo do dia. O que tu pode fazer também é deixar para tomar a cápsula cinza do teu monster 30 minutos ou 1 hora antes de dormir, pois ela é uma cápsula de ZMA que ajuda bastante no sono, a Cápsula Amarela e Preta tu toma junto com os 3 lipo 6 antes do aeróbico, a Cápsula Azul e Preta eu tomaria logo com o pós treino liquido junto com o Tablete Oblongo e a Cápsula Azul e Branca. O Tablete Oblongo Grande pode tomar qualquer horáio e o Tablete OblongoUva eu tomaria na parte da tarde. Abraço!
  6. Agora o bicho pega, mas não sabia que ele tinha essa rivalidade com o belfort, achei que fosse com o arona só.
  7. Quem aqui nunca foi um frangalhão? Nunca treinou errado, nunca quis partir pra anabolizante de primeira, não dava importância pra alimentação, achava que packs era a coisa mais foda do mundo, fazer os exercicios mais rapido era sinal de definição... Todo mundo um dia pensou assim, à não ser que a mãe de alguns tenham parido o guri na academia, no banco do supino e depois deu uma mamadeira de dextrose com whey protein de chocolate. A partir do momento que tu é uma pessoa que pensa como um "frango" e vai na academia, tu vê aquele cara mais forte que tu, então logo a pessoa vai perguntar pra esse cara grande qual suplemento ele toma, mas ele diz que se alimenta bem e toma whey protein (O que tu tomava já), então tu vai na internet e começa a procurar "alimentação para musculo", "comida para monstro", ... e por aí vai, a partir daí que tu acha fóruns e conteúdo e vê que tudo que tu pensava estava errado, vê que alimentação é mais importante que um pack com nome de ANABOL MONSTER. Nós aqui já fomos um "frango", mas a partir do momento que começamos a nos "relacionar" com pessoas que também já passaram por isso mas que são mais experientes, ao longo do tempo vamos mudando nossa cabeça, tanto que a maioria aqui preza uma boa alimentação ao invés de ciclos, não é mesmo? O negócio então é orientar os mais novos para que pensem diferente!
  8. Cara, todos os packs MONSTERS BIGS ANIMALS HARDCORE FURIOUS não passam de tabletes superdosados de vitaminas, ou seja, é um multivitaminico com nome bonito e dosagens lá em cima. Quando for tomar esse pack, divida ele em umas 3 partes do dia, lendo o rótulo cada tablete tem um componente diferente, então tente encaixar no horário certo. O teu lipo 6 Black você deve tomar 3 antes do aeóbico e 3 à tarde ou manhã. Mas sobre os efeitos, te garanto que é do lipo 6 e só!
  9. Existem N relatos (teve uma onda de M-drol no fórum) pra você ver, fazendo a tpc certinho ela volta ao normal.
  10. Compre ali mesmo, na verdade qualquer compra que você for fazer ali, eles te darão um cartão fuleiro de cliente, só precisa apresentar RG-CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Caso for fazer o cartão de crédito deles (vi isso no site hoje) precisa dos documentos já citados anteriormente e comprovante de renda, nada além disso. Antigamente precisava de CNPJ mesmo.
  11. Vai querer fuder a tua "carreira" por causa de drogas? Se alimente bem, apenas isso.
  12. [quote name='palharini' timestamp='1309456464' post='654867'] Batata-Doce + Mostarda = SHOW! [/quote] hahahahaha Comecei a fazer isto ontem, gostei mesmo. Passo mostarda na batata doce e no frango.
  13. 26cm de braço, aonde já se viu isso? Pelo amor de Deus, pena que eu não tenho o telefone da tua familia
  14. Larga seu frango de verão! Se tu tivesse na minha frente tomava um tapa na orelha
×
×
  • Criar Novo...