Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

oie amore!!

já tá

cheguei... tb!!

a galera é safa: café da manha é super importante, a oxan vai baixar mais ainda a apetite então cuidado, não faz a vontade, empurra mas proteina de manhã whey seria ótimo, um leite de soja tb, e ovo ta faltando ovo mto ovo depois de malhar manda pelo menos uns 2 mas só a clara de preferencia cozido com um peixinho fica ótimo curto mto com atum ralado, salmão ou anchova, ah e evita o máximo de pão mesmo integral depois de malhar e depois das 18hs.

não vi sua suplementação ta fazendo???

manaa que medidas hein!! nem precisava da oxan, já tá óteeema 112 de quadril :rolleyes: perfect!!

a força vc vai começar a sentir logo

principalmente de tiver tomando um NO2

vc falou em abelhinha?? menina quase morro quando tomei essa parada, cuidado, passei mal mesmo fora a insonia, pensei que nunca mais ia dormir na vida e que meu coração iria sair pulando de mim a qualquer momento!! hauhauhauhau

vamo que vamo

to de olho

=***

ahh pelo amor de deus!!!! esse strogonoff tem creme de leite????

corta imediatamente!!!

e tb tiraria o leite do whey no pos ciclo

umas gorduras boas tb ficaria bom

castanha do pará importantissima roia 3 por dia

comi tanto que enjoei, não consigo nem olhar :huh:

salada e mto couve, couve-flor e BRocolis AI EU AMO brocolis come tudo o que é verde =p

minha mae me chama de popay hauahuahu de tanto espinafre que passei a comer

no começo é chato e trabalhoso mas daqui a pouco vai começar a se sentir ótima comendo bem e vai pesquisar e adorar fazer feira ou escolher cada coisa pessoalmente no supermercado =DDD eu fiquei assim

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina segunda, quarta e sexta?

É ABC2x ou você treina segunda, terça e quarta?

Sim, sou burra. Beijos.

Eu treino todos os dias nina, de segunda à sexta, cada dia um treino.

Só que eu tnho aula nas segundas e quartas, por isso vou na parte da manhã.

oie amore!!

já tá

cheguei... tb!!

a galera é safa: café da manha é super importante, a oxan vai baixar mais ainda a apetite então cuidado, não faz a vontade, empurra mas proteina de manhã whey seria ótimo, um leite de soja tb, e ovo ta faltando ovo mto ovo depois de malhar manda pelo menos uns 2 mas só a clara de preferencia cozido com um peixinho fica ótimo curto mto com atum ralado, salmão ou anchova, ah e evita o máximo de pão mesmo integral depois de malhar e depois das 18hs.

não vi sua suplementação ta fazendo???

manaa que medidas hein!! nem precisava da oxan, já tá óteeema 112 de quadril :rolleyes: perfect!!

a força vc vai começar a sentir logo

principalmente de tiver tomando um NO2

vc falou em abelhinha?? menina quase morro quando tomei essa parada, cuidado, passei mal mesmo fora a insonia, pensei que nunca mais ia dormir na vida e que meu coração iria sair pulando de mim a qualquer momento!! hauhauhauhau

vamo que vamo

to de olho

=***

ahh pelo amor de deus!!!! esse strogonoff tem creme de leite????

corta imediatamente!!!

e tb tiraria o leite do whey no pos ciclo

umas gorduras boas tb ficaria bom

castanha do pará importantissima roia 3 por dia

comi tanto que enjoei, não consigo nem olhar :huh:

salada e mto couve, couve-flor e BRocolis AI EU AMO brocolis come tudo o que é verde =p

minha mae me chama de popay hauahuahu de tanto espinafre que passei a comer

no começo é chato e trabalhoso mas daqui a pouco vai começar a se sentir ótima comendo bem e vai pesquisar e adorar fazer feira ou escolher cada coisa pessoalmente no supermercado =DDD eu fiquei assim

=***

Troquei algumas coisas

No café to tomando um scopp de whey batido com leite e banana e pão preto com peito de peru e queijo cotagge, (ricota não tem gosto de nada) ou atum

No lanche da manha uma fruta (goiaba ou mamão) e o iogurte de ameixa.

No almoço muita salada mesmo, muito frango

No lanche da tarde pão com café

No pré treino um suco de fruta e pão preto com peito de peru e queijo cotagge ou atum.

No pós treino scopp de whey batido com leite e depois omelete de ovos (uns 5)

Suplementação com creatina e BCAA

Pê, to tomando essa abelhinha e não dá nada só me deixa ligada. Não deu taquicardia nem insônia.

O strogonoff tem creme de leite sim, mas eu não ligo pra gordura do creme de leite, eu to satisfeita com meu peso, não quero emagrecer, não quero secar...

E pow, já não tomo mais sorvete, não bebo nada alcoólico nem refrigerante, não como fritura, nada de doce... um cremezinho de leite não mata hehhehehehehehehehehe

___________________________________________________________________________

Pow, ontem aconteceu uma parada super chata, fui treinar num desânimo só.

Trabalho com midia, e a empresa que eu trabalho perdeu uma campanha da prefeitura porque disseram que eu não enviei os documentos, mas não enviei porque não tinha todos os documentos.

O prazo de entrega era sexta 13/05 mas uns dos documentos só foi liberado na segunda 16/05 e tem outro q nem tá liberado ainda...

Mostrei que a culpa não era minha e pediram desculpas... blz...

Contei pro meu namorado pelo msn que tinha dado merda aki, quando eu ia explicar o que foi, ele pediu pra eu esperar e não voltou mais. Sai do msn, fui embora e ele nem pra me ligar pra perguntar se eu tava bem, o que tinha acontecido...

Muuuuito chateada.... :(:unsure::blink:

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino todos os dias nina, de segunda à sexta, cada dia um treino.

Só que eu tnho aula nas segundas e quartas, por isso vou na parte da manhã.

Troquei algumas coisas

No café to tomando um scopp de whey batido com leite e banana e pão preto com peito de peru e queijo cotagge, (ricota não tem gosto de nada) ou atum

Parece q ta bom...

No lanche da manha uma fruta (goiaba ou mamão) e o iogurte de ameixa.

Taca uma linhaca ai ^_^

No almoço muita salada mesmo, muito frango

Azeite?

No lanche da tarde pão com café

Qual o recheio do pao? E eh integral ou comum? Ja q vc ta satisfeita com seu pesos, vc podia tirar uns dois ovos la do pos treino, cozinha-los e fazer uma salada de ovos com cheiro verde, oregano e cottage ;) taca num pao integral tostadinho, eh uma dilicia!

No pré treino um suco de fruta e pão preto com peito de peru e queijo cotagge ou atum.

Parece q ta bom...

No pós treino scopp de whey batido com leite e depois omelete de ovos (uns 5)

Tira o leite, coloca agua e usa malto/dextrose ;) ou mel... e faz omelete com 3 ovos e come umas 3 castanhas do Para como a Pe sugeriu :)

Suplementação com creatina e BCAA

Qual a contagem de carbs, prots e gorduras na sua dieta?

O strogonoff tem creme de leite sim, mas eu não ligo pra gordura do creme de leite, eu to satisfeita com meu peso, não quero emagrecer, não quero secar...

E pow, já não tomo mais sorvete, não bebo nada alcoólico nem refrigerante, não como fritura, nada de doce... um cremezinho de leite não mata hehhehehehehehehehehe

Faca o que te deixa feliz :D

Pow, ontem aconteceu uma parada super chata, fui treinar num desânimo só.

Trabalho com midia, e a empresa que eu trabalho perdeu uma campanha da prefeitura porque disseram que eu não enviei os documentos, mas não enviei porque não tinha todos os documentos.

O prazo de entrega era sexta 13/05 mas uns dos documentos só foi liberado na segunda 16/05 e tem outro q nem tá liberado ainda...

Mostrei que a culpa não era minha e pediram desculpas... blz...

Contei pro meu namorado pelo msn que tinha dado merda aki, quando eu ia explicar o que foi, ele pediu pra eu esperar e não voltou mais. Sai do msn, fui embora e ele nem pra me ligar pra perguntar se eu tava bem, o que tinha acontecido...

Muuuuito chateada.... :(:unsure::blink:

Pelo mneos te pediram desculpas neh? Quanto ao namo, chateia mesmo.... mas desabafa aqui com a gente q nao te deixamos na mao :D

Beijos lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...