Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

luuh sabe qual o gesto eu teria feito pra esse cara???tinha estirado moh dedão aí pra ele :angry: ah....vá se catar pow é como a mone falou sabe-se lá o q ele vai fazer com a tua foto? :unsure: o mundo tá de brincadeira não pow muita gente pilantra aí nessa vida lôca <_< mas tbám concordo com nossa amiga roqueira aí (sangue bom) :D se eu tivesse um corpo q nem o teu nem malhava...fala sério queria q a genetica tivesse sido generosa comigo :(ahhhhhhhhhhh mas tbém num tô tão mal assim tenho 30 anos e uma filhinha de 2 né? ;)

Editado por leona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi luuh,

tava dando uma passadinha aqui, porque também estou tomando oxan, 20mg também só pra da uma forcinha de leve mesmo.

Pelo que vi, vc toma 1 cap. de 20 mg só. Pelo que andei pesquisando, o certo seria tomar o oxandrolona de 8 em 8 horas por causa da MV curta, ou seja 3 cpas ao dia.

Dá uma pesquisada ai no forum que vc vai ver.

boa sorte ae.

Olha eu vi sim sobre isso tal.... só que quem me recomendeu assim foi a farmaceutica que trabalha no laboratorio, ela quem produziu...

Tipo hoje já tive demonstração de aumento de força... aumentei todos os pesos, inclusive os de braços...

o que eu fazia morrendo com caneleira de 7 kg eu fiz hoje com a de 8 kg e rindo ainda...

Então sei lá, vou continuar pra ver... se não der nada, eu mudo depois....

Mas eu agradeço muuuito pela dica!!

bjuuu

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma dextrose com whey isolada depois do treino né?

A dextrose, por ser um carboidrato simples com o alto índice glicêmico, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação da insulina. A insulina, então, começa a transportar a glicose do sangue para dentro das células, levando junto também as proteínas, quando estas estão disponíveis. Por isso, a dextrose é considerada o carboidrato perfeito para ser tomado junto do whey logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina! E tu fica feliz com alguém que tu nem conhece tirando uma foto tua?!

Eu jogava uma pedra!

O que tem de maluco nesse mundo, confio não...

Pirou?

Eita Lu! Se fosse comigo tacava uma pedra no individuo! huahuahauha Sabe la q ele vai fazer com tua foto :blink: mas como vc ta no nivel acima do pitel uahuahuahuauh ta poderosa hein!?

Se o cara ta te achando grande ja manda ele esperar um mes :lol:

bjos!

Pirou tbm Mone?!

Vcs querem me falir!

kkkkkkkkkkkkk

Eu num sou doida de jogar pedra num Honda Civic né!? Vou pagar o conserto como??!?!?!

shaUSHUahsuAHSUhaushUASHUahsuASUhasu

rsrs Pitel!! :lol:

Todo mundo falando sobre as proteínas na dieta...realmente...e carbos. rs

Não esquece de postar as quantidades quando der Luuh.

O que falaram sobre a mv da oxan eu concordo, não tinha reparado q vc estava tomando 1 cap só ao dia =P

Eu não faço contagem, só aumentei a ingestão de proteína e diminui açúcares e gorduras...

Acho que tenho sim que comer direito, mas contar...

Seu eu entrar nessa eu vou ficar bitolada e vou ficar olhando rótulo de tudo, acho isso muito extremo...

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirou?

Pirou tbm Mone?!

Vcs querem me falir!

kkkkkkkkkkkkk

Eu num sou doida de jogar pedra num Honda Civic né!? Vou pagar o conserto como??!?!?!

shaUSHUahsuAHSUhaushUASHUahsuASUhasu

Eu não faço contagem, só aumentei a ingestão de proteína e diminui açúcares e gorduras...

Acho que tenho sim que comer direito, mas contar...

Seu eu entrar nessa eu vou ficar bitolada e vou ficar olhando rótulo de tudo, acho isso muito extremo...

C num entendeu.... eh pra tacar pedra na Geni, nao no carro dela :lol: ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tacava mesmo mas o cara tava dentro do carro com vidros fechados hsuahsuahuhS

Sacanagem :angry:

Anda com uma tabua cheia de prego na bolsa! Se acontecer denovo joga na frente e faz cara de oooops! Deixei cair! :rolleyes:

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...