Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Bcaa Now Foods

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comprei um bcaa da NOW FOODS Acabei de chegar da academia e fui tomar, qnd eu vi as capsula é tipo um plastico e se vc girar ela no sentido horario ela abre e saí o pó. Minha duvida é se engulo as 4 capsula ou se removo pó e mistura na agua?

As capsula parece um plastico tou com medo de fuder meu estomago.

• Supermoderador
Postado

Pow cara essas capsula de plastico(de remedios ou suplementos) literalmente derretem com os acidos do estomago (se não até com agua), manda pra baixo e n precisa tirar pó não

Postado

Manda Tudo pra dentro manolo!

"Sugestão de Uso: Como um suplemento dietético, tomar 4 cápsulas 1-2 vezes ao dia, com o estômago vazio, especialmente antes e após o exercício."

Postado

Manda Tudo pra dentro manolo!

"Sugestão de Uso: Como um suplemento dietético, tomar 4 cápsulas 1-2 vezes ao dia, com o estômago vazio, especialmente antes e após o exercício."

Ta obrigado MANOLOS \o

Postado

conheço varios negos que abrem as capsulas e colocam em agua pq acham q a absorçao sera imediata.

lah na academia tem varios, mas deixo queto pq nao adianta.

Postado

Cara, eu abro e misturo na água pra tomar durante o treino, mas nao por causa da velocidade de absorção

É que são 20g de BCAA intra-treino (umas 27 cápsulas) e fica mais prático assim... mas da prox. vez, vou comprar o BCAA em pó msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...