Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Urgente- Dores De Cabeça Durante O Treino


Posts Recomendados

Idade: 22

Altura: 1,74

Peso: 77 kg

BF: 15%

Objetivo do treino: Aumento de Massa magra, redução de BF

Treino Hipertrofia

Estrutura de treino ABCD

Olá galera,

Comecei semana passada meu ciclo de Oxandrolona da GC COMPANY, estou usando 60 mg divididos em 3 doses de 8h em 8h.

Bom, na primeira semana não senti absolutamente nada, minha alimentação continua a mesma, resumindo não adicionei nada e não mudei nada, ja fiz um post com minha alimentação ta tudo certinho, no entanto, entrando na segunda semana do ciclo de Oxandrolona, na terça-feira fiz meu treino D (Perna e panturrilha) logo no primeiro exercicio leg 45, entrando na segunda série senti uma dor absurdamente forte, ao ponto de ter que interromper meu treino, parar uns 3-5 minutos para ve se conseguia retoma-lo, consegui a dor permaneceu não tão forte mas foi assim o treino inteiro doendo e suportanto, com o passar do tempo ela ia diminuindo.

Hoje no treino A (Peito e Biceps) Logo no primeiro exercicio supino articulado, na primeira série voltei a sentir essa dor de cabeça ABSURDA, ao ponto de parar o treino e tentar retoma-lo, aconteceu da mesma forma, consegui treinar e conforme o treino foi fluindo a dor ia diminuindo, e fica praticamente a tarde toda assim aquela dor vai diminuindo ja fica mais um encomodo msm, tirei minha pressão durante o treino esta super normal, enfim não sei oque faço, pois sempre que inicio um exercicio, começa a dor, percebi que quanto mais força eu fizer a dor vai agravando, sem contar o excesso de suadeira.

Bom galera estou "desesperado" com medo de isso atrapalhar os treinos, não axei relatos sobre esse tipo de dor, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ideia, talvez ate mesmo suspender o uso da OX.

Obs: Estou utilizando o Pré- treino C4, antes de iniciar o ciclo de ox, eu ja havia iniciado o c4, cerca de 1 semana antes, axei bem fraco e indo pra terceira semana estou utilizando a dosagem maxima de 2 scoops.

Desde já agradeço abraços!

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dividindo as 24h por 3s doses de 60mg = 180mg... ta ai sua dor de cabeça, quando tomo e foram poucas vezes nos ultimos anos, mando manipular tomo 40mg por dia em duas doses, tenho aumento de força, faço um cutting legar de carbo baixo, mantendo o ganho e secando... pra mim ela serve pra isso.

tenta diminuir essa dose cavalar ae, não interessa se dizem que dose efetiva tem que ser grande pra oxa, vc não vai ter nenhum milagre se comparar um ciclo tomando 60mg por dia do que 200mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dividindo as 24h por 3s doses de 60mg = 180mg... ta ai sua dor de cabeça, quando tomo e foram poucas vezes nos ultimos anos, mando manipular tomo 40mg por dia em duas doses, tenho aumento de força, faço um cutting legar de carbo baixo, mantendo o ganho e secando... pra mim ela serve pra isso.

tenta diminuir essa dose cavalar ae, não interessa se dizem que dose efetiva tem que ser grande pra oxa, vc não vai ter nenhum milagre se comparar um ciclo tomando 60mg por dia do que 200mg...

Desculpa, mas eu que me expressei errado no post, irei edita-lo... EU TOMO 60MG TOTAL DIVIDIDO EM 3 DOSES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso chama-se cefaleia em salvas, pesquisa ae e me diz se parece com o que vc sente, se for isso msmo acho q n tem relacao nenhuma com a oxan... mas isso e so um palpite, procure o seu medico

Interessante sua colocação, mas os sintomas não sao os mesmos, somente dores fortes em toda região da cabeça, principalmente no centro, Obrigado.

Cara o que mais vc ta tomando?

Vi que seu objetivo também é queimar umas gorduras... Ta usando algum termogênico ou muita cafeína?

Não estou usando nada alem da Ox, cafeina não utilizo.

Minha suplementação é somente Whey, dextrose, creatina, colágeno, bcaa e glutamina.

Estou pensando em diminuir a dose, tipo 50mg totais, 10 no primeiro horario e 20 nos proximos.

Mais alguem poderia dar um palpite dessa possivel dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre, sigo sempre o mesmo ritmo a anos, foi so utilizar a oxandrolona pra acontecer isso, estranho que so veio a acontecer no 9º dia e agora no 10º tbm, duas vezes consecutivas com certeza terá terceiras e quartas, só n to entendendo oq esta acontecendo.

To sentindo todos os sintomas da ox, suadeira, "diarreia" e dores de cabeça, porem estas dores sao muito forte e logo que inicio o treino, conforme eu vou utilizando minha força, a dor aumenta, então ta ate dificil de perceber se estou ganhando força com a oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...