Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Urgente- Dores De Cabeça Durante O Treino


Posts Recomendados

Sim, bebo cerca de 3 - 4 lts.

Então, estou começando a fazer isso sim, tirar a pressão constantemente, obrigado.

Mas vc axa que devo diminuir a dosagem, de repente seja ela o fator que esta influenciando nesse colateral?

Galera desculpa, ando tao enrolado que esqueci de acrescentar que estou utilizando o Pré- treino C4, estou na dosagem maxima de 2 scoops, ja é a terceira semana que eu o utilizo, editei la meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, bebo cerca de 3 - 4 lts.

Então, estou começando a fazer isso sim, tirar a pressão constantemente, obrigado.

Mas vc axa que devo diminuir a dosagem, de repente seja ela o fator que esta influenciando nesse colateral?

Galera desculpa, ando tao enrolado que esqueci de acrescentar que estou utilizando o Pré- treino C4, estou na dosagem maxima de 2 scoops, ja é a terceira semana que eu o utilizo, editei la meu post

Ja pensou em diminuir a dose se nao quiser interromper o ciclo? ou entao suspender esse c4 ai... faz o teste e depois me diz! Acho mais provavel ser o c4 a causa da dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, como havia dito antes, eu utilizei o pre-treino e estava axando-o bem fraco, o melhor pra mim foi jack3d ja usei 3 vezes, isso ja tem mais de um ano e meio, ai resolvi experimentar o c4, mas vou cortar o c4 e continuar na mesma dosagem da ox, pra ve no que da, caso a dor continue diminuirei a dosagem da ox.

Amanha relatarei se houveram melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, bebo cerca de 3 - 4 lts.

Então, estou começando a fazer isso sim, tirar a pressão constantemente, obrigado.

Mas vc axa que devo diminuir a dosagem, de repente seja ela o fator que esta influenciando nesse colateral?

Galera desculpa, ando tao enrolado que esqueci de acrescentar que estou utilizando o Pré- treino C4, estou na dosagem maxima de 2 scoops, ja é a terceira semana que eu o utilizo, editei la meu post

eu creio mais que seja mais C4 do que a ox, apesar de que ela contribui bastante também. Corte o suplemento sem pensar duas vezes, a sua dosagem de ox realmente não está alta, raro esse tipo de colateral. Mas faz isso aí e relata pra gente e em ultimo caso abaixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza irei cortar o c4, tbm estou axando que o causador principal disso é ele.

A situação parece estar até piorando, como eu havia relatado eu estava com diarreia porem bem pouco, mas ontem horas a pos o post, era uma atras da outra só esta madrugada fui umas 3 vezes ao banheiro, espero que seja o c4 msm, =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fiz a mesma dosagem que você, eu também fiquei com pouco de dor de cabeça, mas depois de uns 3 a 4 dias passou.. mas senti sim..

porem nem era perto do treino nem nada, era diario mesmo, normalmente depois de 1 hora sem comer nada e tal, ai começava...

a droga é meia fraca, se senti isso foi pouco, e só...tudo tranquilo aqui mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...