Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Urgente- Dores De Cabeça Durante O Treino


Posts Recomendados

Mano fiz a mesma dosagem que você, eu também fiquei com pouco de dor de cabeça, mas depois de uns 3 a 4 dias passou.. mas senti sim..

porem nem era perto do treino nem nada, era diario mesmo, normalmente depois de 1 hora sem comer nada e tal, ai começava...

a droga é meia fraca, se senti isso foi pouco, e só...tudo tranquilo aqui mano

Entendi, então oq eu tenho percebido no meu caso é que qualquer necessidade de mt esforço eu sinto dores fortissimas mesmo, é quase impossivel de continuar executando um exercicio pois a dor é absurdamente forte, ai eu descanço 3 a 5 minutos e volto ao treino a dor ja fica mais fraca, conforme o treino vai fluindo ela diminui, chegando em casa ela ja fica como uma dor de cabeça normal um leve encomodo, ai ao me alimentar axo que ela zera a dor... Eu me alimento cerca de 1:30h 2h antes do treino, irei treinar as 14h, espero que melhore com a retirada do c4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona da GC COMPANY... a dor de cabeça ja passou, o efeito da dor era do Pré-Treino C4 que eu estava utilizando junto com a ox, agora so to usando a ox, nem vim aqui relatar meus ganhos não, mas como perguntaram n to percebendo nenhum ganho, alem de mim tem um amigo tomando junto e com ele tbm n ta havendo nenhum tipo de ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona da GC COMPANY... a dor de cabeça ja passou, o efeito da dor era do Pré-Treino C4 que eu estava utilizando junto com a ox, agora so to usando a ox, nem vim aqui relatar meus ganhos não, mas como perguntaram n to percebendo nenhum ganho, alem de mim tem um amigo tomando junto e com ele tbm n ta havendo nenhum tipo de ganhos!

Ela vai dar as caras lá pela 3° 4° semana, to na minha segunda e tb não estou notando nada, porém temos que ter paciência.........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...