Postado 15/07/2011 às 22:02 07/15, 2011 Ney no seu proximo bulk irá usar os msmos farmacos do outro bulk? Poderia dizer como foi a divisão de kcals da dieta da consolidação? Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/07/2011 às 23:19 07/15, 2011 Valeu Ney! Foi mais ou menos assim que eu pensei. Olhando lá, tudo que ele fala pra evitar é o que eu mais coloco na minha dieta: leite, frango, aveia. Não vou parar de comer, nem muito menos tirar das minhas dietas só por causa daqulio. Bons treinos, abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 16/07/2011 às 01:31 07/16, 2011 Autor Gusmao - Cara, serão os mesmos sim. Vou aumentar algumas dosagens. A divisão tanto em bulk , quanto em consolidação perfeita pra mim (para o ney, nao para o nutri) é 50-30-20 (carb- pro- lip). A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 17/07/2011 às 02:12 07/17, 2011 Tranquilo Ney, entendi!! Me interessei por isso de desentoxicação, se tiver alguns artigos free ai e não for incomodar demais vc posta, fica ai meu pedido To tentando enviar mp pra vc, mas não to conseguindo. Então deixo aqui minha msg: tem interesse em participar da entrevista? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/07/2011 às 11:58 07/17, 2011 po ney venho acompanhando seus relatos em off ja algum tempo... peço desculpas se estiver atrapalhando, mas tenho uma duvida ou seja uma pergunta que pra vc pode ser besta ou nem compensa responder... é sobre aerobiico em jejun. a pergunta é a seguinte. no AEJ, deve-se fazer somente caminhando? nada de corrida nada de estravagança pra realmente ultilizar a gordura? venho fazendo essa pratica ja tem uma semana e sou um pouco avançado quando chego nos 40 min de caminhada ae sim começo os sinais de hipoglicemia, e logo ja paro por ali mesmo... mas sempre quando eu faço da vontade de correr sinto meu pique bem forte, e tenho uma vontade loca de sair correndo... a minha duvida é essa (só caminhada) ou pode dar uma corrida? fico grato se der uma atenção sei que para muintos a pergunta é um tanto retorica mas quero acabar com essa duvida de vez valew. Editado 17/07/2011 às 12:01 07/17, 2011 por muchécks (veja o histórico de edições) "DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!
Postado 18/07/2011 às 20:33 07/18, 2011 Autor Leandro - Fala cara, eu faço a entrevista sim ! Eu nao abro mp´s. Sobre os artigos deixa eu procurar melhor. Mas tenho achado mais em livros de farmacognosia mesmo. Abraços! Muchécks - Nao sou treinador pra prescrever treino, mas como fisiologista do ex eu te digo: o foco do aej é a cadência cardiaca..o batiamento. Se voce consegue correr na faixa de 40% FC ótmio..eu pra baixar tanto assim tenho que caminhar rapido. Bom pessoal, relatando aqui. Essa semana nao vou treinar nada, nao vou comer muita proteina , nao vou seguir dieta nenhuma (mas eu fazendo dieta nenhuma ja é algo super controlado rsrs) e estou até meio sem fome, pois o mateus me ligou essa tarde dizendo que bateu o carro na estrada, estava bem , já dentro da ambulancia, nao sei se o carro dele nao deu pt , to aqui aguardando novas noticias. E eu sonhei com acidente a noite inteira..sabia que algo ia acontecer. Abraço a todos. Essa semana nao vou postar muita coisa pq a dieta ta largada e o treino é só levantamento de copo (de água, claro) rssr A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 18/07/2011 às 21:08 07/18, 2011 Putz, que zica essa do Mateus, melhoras pra ele Ney, algum alimento funcional entra nessa semana 'sem dieta' e de recuperação? Você calcula as calorias pra você no olhômetro mesmo!? (tipo, lá no buffezão do almoço)
Postado 19/07/2011 às 04:47 07/19, 2011 whey + colherzinha de mel no pós é util? ai depois mando o pos solido? pratão de arroz e feijão é bom?
Postado 19/07/2011 às 12:16 07/19, 2011 Supermoderador whey + colherzinha de mel no pós é util? ai depois mando o pos solido? pratão de arroz e feijão é bom? Dá uma lida aqui -> O qui comer no pós Editado 19/07/2011 às 12:16 07/19, 2011 por busarello (veja o histórico de edições) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 19/07/2011 às 12:24 07/19, 2011 acho que alguem roubou um texto seu ney kkkk (nd demais.. dps te passo o endereço, no msn) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 19/07/2011 às 12:29 07/19, 2011 carai, ney. depois disserte pra a gente sobre o que houve com o matheus e se tá tudo bem com ele. passei por uma no começo do ano com acidente, sempre que ouço falar nessas paradas agora me dá uma agonia sem tamanho. obs: ri do "mesmo sem seguir nenhuma dieta, já é algo bem restritivo", ahuaahuaha A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 19/07/2011 às 14:03 07/19, 2011 Putz não vai deixar a gente se notícias sobre o Matheus!Melhoras para ele,pô do jeito que falou dá uma assustada Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 19/07/2011 às 14:15 07/19, 2011 Vou começar a acompanhar aqui, esse diario dá pra aprender bastante coisa. Abraços
Postado 19/07/2011 às 14:51 07/19, 2011 Nossa, que bom que ele ta bem! Manda as consideracoes ai pra ele. bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 19/07/2011 às 17:02 07/19, 2011 Autor Kossako - Entao cara, agora em consolidação que eu pego um pouco mais leve no treino e tal eu faço no olhometro só na hora do buffet. De resto é tudo calculadinho .Sou muito chato e metódico com gramagens. Mas agora que vou entrar no bulk nao vou mais comer no buffet. Só em casa mesmo. Arroz integral, feijão do Mateus mata a pau , peito de frango e salada. Busarello- haha valeu meu querido! Lukz - Manda aqui mesmo hahaha pra td mundo ver. redlight - cara nem me fale..eu nao fiz questao de especular muito pra ele o que aconteceu. vamos conversar pessoalmente. Mas o mateus competia em arrancadão...o pia tem braço mesmo...e isso faz o cara ser meio arrojado no volante...ele tem um passatão turbo lá montado por ele que faz pato branco tremer...nao sei o que aconteceu, vou saber quando ele chegar do hospital. Sobre algo restritivo, tenho q cuidar do shrek interno aqui né irmao rsrs TrueBull - pode deixar cara! E.Junior- Valeu cara, seja bem vindo Mone- Pode deixar querida, ele em breve estará respondendo aqui.... Bom galera, só atualizando, o Mateus está bem, passado o susto ele me ligou essa noite , quando atendi ele disse "Pia traga uma dose de whey aqui que eu to catabolizando" rsrsrs e eu falei "ainda bem q vc ta na semana regenerativa.." pq dai ja regenera tudo de uma vez ne rsrss Ele esta num hospital em uma cidade prox da onde ele bateu, pelo que entendi. Evitei de ficar perguntando, mas ele disse que nao da pra acreditar q ele saiu vivo de dentro daquele carro..o pior ja passou..agora é correr atras do seguro, todo aquele trampo. Hoje comprei mais uns bons quilos de colágeno hidrolisado pro bulk...contagem regressiva. Essa semana sem treinar. Amanha, no meio da semana, vou fazer um treino de piá que vai na praia sabe...fazeer umas barras, flecoes, banco, tenho uns halteres aqui do meu pai fazer uma elevacao lateral bem susse...so pra jogar sangue pro musculo . Ai semana q vem volto no deload e na outra eu vou quebrar tudo. Queria muito comer mais que 4 mil kcal (afinal to com 87 kg) nesse bulk...mas vou jogar a mesma relação de kcal por kg que fiz no ultimo pois deu certo. Abraços a todos! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 19/07/2011 às 17:39 07/19, 2011 que bom que o matheus está bem!! fala pra ele segurar o pé um pouco!! hehehe Sigam meu diario!
Postado 19/07/2011 às 18:08 07/19, 2011 Ney, vc comentou sobre TPC, já vi outros coaches com a mesma opnião que a sua.Queria saber se vc acredita, que para melhor se recuperar de um ciclo de AE's o essencial não é a TPC e sim o jeito que se cicla, por exemplo, usar dosagens mais "terapeuticas" de testo com mais um anabólico que se ligue ao SHBG e aumente a testo livre, por um periodo mais longo, ou então ciclar mais pesado só que rapido tipo umas 3 semanas no máximo? Se não puder responder td bem
Postado 19/07/2011 às 19:04 07/19, 2011 Leandro - Fala cara, eu faço a entrevista sim ! Eu nao abro mp´s. Sobre os artigos deixa eu procurar melhor. Mas tenho achado mais em livros de farmacognosia mesmo. Abraços! Beleza, apenas diga o dia e horário que vc pode (geralmente o pessoal faz sabado, mas sem problema em ser outros dias). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 19/07/2011 às 19:10 07/19, 2011 se aqui já fazem perguntas pro ney sobre nutrição, nada a ver com o tópico, quero soh ver na entrevista
Postado 19/07/2011 às 21:11 07/19, 2011 Autor guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim... Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ? Mokuro - Let´s rock rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 19/07/2011 às 23:47 07/19, 2011 Ney, no deu dia-a-dia você costuma consumir alimentos orgânicos ou tanto faz ? Abraços
Postado 20/07/2011 às 00:23 07/20, 2011 Fico acompanhando na surdina,mas estou sempre por aqui! Que bom que está tudo bem com o Mateus e bos sorte na sua nova fase. Beijos!
Postado 20/07/2011 às 22:17 07/20, 2011 Autor El duende - Cara, pra ser bem sincero quando vou ao mercado municipal vez ou outra compro alimentos organicos, senao nao. Gaia - Obrigado por acompanhar, querida. Bom, galera queria avisar aqui o que ja avisei no face. Essa semana que nao estou treinando tenho que me ocupar, além do trabalho , de outras coisas. To terminando um baita artigão (ja está com 5 páginas do word, mas vai pra umas 8) sobre absorção e aproveitamento de proteínas. Na verdade o artigo vai se chamar "A Jornada das Proteínas - Como seu peito de frango pode se transformar nos seus bíceps" onde eu explico desde a parte de absorção gástrica, hepática, distribuição sanguínea, absorção celular e a melhor parte que é a parte de síntese de proteínas dentro da célula, começando lá do DNA para o RNA transcrito etc etc... Aguardem vem coisa boa ai abraços Ney A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 20/07/2011 às 23:27 07/20, 2011 Ney, O que você acha da relação entre consumo de ovos com o colesterol? Ele realmente aumenta o colesterol ou é mito?
Postado 20/07/2011 às 23:43 07/20, 2011 Curiosa pra ler esse artigo! Quero bíceps de peito de frango... hahahaha... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 21/07/2011 às 00:02 07/21, 2011 o artigo interessou muito hein, rs aguardando! “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna
Postado 21/07/2011 às 00:07 07/21, 2011 Ney você é igual o tal do Layne Norton? (PHD em sintese de proteínas) Aguardo do artigo, e eu achando que éra só come, caía no estomago e ja ia pro musculo. Diario
Postado 21/07/2011 às 01:24 07/21, 2011 Autor Que ótimo que a galera ficou empolgada. Sinceramente esse artigo está sendo tão embasado quanto meu TCC quando eu fiz na minha graduação só que está sendo mais prazeroso. Hoje escrevi 3 páginas (pra quem ja fez artigo aqui sabe que referenciar 3 páginas é coisa) e nem vi o tempo passar...baixou o chico xavier e eu psicografei tudo rsrs....Estou testando uma liguangem mais diferente nesse artigo...algo pra buscar meu estilo ´próprio de escrever. Não tao "a vontade" como fiz os do meu site (aqueles sem referencial ,meio que bate papo mesmo com o leitor) porém não tao tecnico quanto aqueles direcionados aos universitários. Claro que tem coisa ali que não pude fugir e fui bem técnico, mas sempre depois explicando o nome das moléculas, organelas, etc... Agora, pra nao perder o costume respondendo as perguntas dos meus amigos : Blitz - Ovo nao tem nada a ver com colesterol. Seu figado percebe mais colesterol entrando e produz menos..só isso luis - Curto demais o layne...demais mesmo...aqui no Brasil é dificil voce ser PhD em alguma coisa, ainda mais em síntese de proteína..quem dera um dia... Abraço a todos! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Crie uma conta ou entre para comentar