Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dwyane Wade

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dwyane Wade

  1. Quanto em dinheiro que cada um ganha?
  2. Elas funcionam mesmo, prometem que medem carboidratos, gorduras, sódio dos alimentos. Imagem exemplo de uma balança
  3. Seu treino que mais rendeu hipertrofia durante esse tempo?
  4. Não sei se cabe a esse tópico, mas só não entendo porque as pessoas que treinam cada músculo apenas 1x na semana não dividem as pernas, como dividem a parte superior do corpo. Treinam os músculos superiores de 3~4 dias semanais, e perna apenas 1 dia. Por que não dividem a perna em 2 dias por exemplo? Estou querendo fazer um treino + ou - assim: Segunda - compostos p/ lower body (3x4~6) Terça - compostos+isoladores p/ upper body (treino mais leve e volumoso 3x10) Quarta - off Quinta - compostos+isoladores p/ lower body 3x10 Sexta - compostos p/ upper body 3x4~6
  5. seu treino é ABC? quantos dias na semana? segue forte aí!!!!
  6. Gostaria de saber qual a razão desse jejum de 16 horas? O que favorece o nosso corpo com esse jejum? Valeu!
  7. Olhei na tabela do site "tabeladealimentos" e tem as calorias por 1g. Queria saber quanto pesa uma banana também. É em torno de 60g? Sem a casca lógico.
  8. Se dói a coluna por estar fazendo ela em pé, é porque tá pegando mais peso do que aguenta. Contraia bem o abdomen
  9. Beleza, vou fazer isso. Genética nada cara hehe. É porque eu fazia bem lento na fase negativa, ai não precisava de muitos exercícios. Com certeza é dieta. Valeu pra voce também!
  10. Desses citados(ABC1x, ABCD1x, ABCDE) já fiz todos, e o que tive melhores resultados foi o ABC1x. E por incrível que pareça eu utilizava só 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno(3s~4s na negativa e 1s~2s na positiva). E mesmo fazendo cada músculo uma vez na semana(com exceção do tríceps/bíceps, que eram indiretamente trabalhado no dia de peito/costas) eu ainda tive resultados. Mas creio que foi mais pela dieta em si. E nesses treinos de cada músculo 1x por semana, sempre meus braços cresceram mais que meu tronco, por exemplo. Pode ser genética também, mas pelo fato de eu trabalhar indiretamente o tríceps e bíceps nos dias de costas e peito, pode ter ajudado nessa difrença de ganhos.
  11. E pros que me aconselharam push/pull... Ficaria assim certo? PUSH -3 Peito -3 Quadríceps -2 Tríceps -2 Ombros -2 Panturrilha PULL -3 Costas -3 Posterior -2 Bíceps -2 Trapézio
  12. Mas não é moda. Muita gente treina assim. Também já fiz treinos ABCD. Não foi ruim. Mas treinando um músculo na semana preferi ABC1x. Quero tentar seguir essa linha de treinamento por enquanto, de tentar trabalhar o mais frequente possível os músculos sem prejudicar na recuperação. E esse AB pode ser uma boa. Também não entendi. E nesse treino se eu aumentar, vou ficar o dia inteiro lá!
  13. A B off A B off off Não vou dizer que o objetivo é hipertrofia(mas já dizendo), porque acho que tem que se dar mais valor na dieta. Os números de exercícios vão ser: -3 Peito -3 Costas -3 Quadríceps -3 Posterior -2 Tríceps -2 Bíceps -2 Ombros -2 Trapézio -2 Panturrilha Vou fazer: Segunda/Sexta "pesado" 3x6~8 Terça/Quinta "leve" 3x12~15 Como vai ter um dia mais "leve", então não vejo problema em separar por exemplo Peito na Segunda e Tríceps na Terça.
  14. Ele não quis dizer os seus músculos mais fracos? Ou seja, os seus pontos fracos? Não entendi bem
×
×
  • Criar Novo...