Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Nutricionista A Bodybuilder

Posts Recomendados

• Respostas 5,8k
  • Visualizações 797,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala Luiz..nem me fale..o clima estava sério..la no backstage era eu que animava a galera...depois que todo mundo se apresentou eu falei tanta besteira aí sim me deram moral, no final ja tava aquela v

• André cara, meu Deus...eu to arrepiado aqui irmão sério. Eu acabei de escrever um desabafo MAS EU JURO que eu nao tinha entrado no forum sabe. Juro mesmo nao mentiria isso. Até Arnold que voce citou,

• Meus queridos amigos do Hipertrofia.org É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui. Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuar

Imagens Postadas

Postado

Boa sorte na recuperação Ney!

é como alguém daqui falou "Você pode dá um passo pra trás , pra avançar 3 depois!" então , que Deus tome conta de você nessa fase... ;) Força aí irmão!

abraços!

Postado

Força ai mestre!

Como você citou o Dan Milman, vou fazê-lo também (vamos ver se você se lembra dessa frase):

"........você é o movimento!!"

Postado
  • Supermoderador

galera eu ja vou voltar a postar aqui nao tenho data nem nada..agora só quero ter saude pra conseguir atender essa galera que amo no meu humilde consultorio.

Me deem um tempinho pra eu me reorganizar. A queda foi muito maior do que voces pensam.

Obrigado a todos que estiveram comigo até aqui. Aless, poderia trancar provisoriamente o tópico ?

Amo voces galera, só preciso de um tempinho pra mim...bjundas

"Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade." Dan Millman, The Peaceful Warrior

Pode deixar Ney, é só denunciar este post quando quiser voltar a relatar.

Abraço e boa sorte nessa recuperação.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Meus queridos amigos do Hipertrofia.org

É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui.

Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuarmos JUNTOS essa nossa trajetória.

Muita coisa aconteceu, aprendi muita coisa e creio que me sinto forte novamente pra relatar e passar um pouquinho do que aprendi aqui.

Estou em cutting atualmente e sexta-feira irei finalizar a dieta pra tirar fotos, e videos, fiz alguns testes de carb ups, mudei o diuretico e estou disposto a falar do ciclo inclusive.

Vamos recomecar? Quem está comigo?

Um abração

Ney

Postado

É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui.

Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuarmos JUNTOS essa nossa trajetória.

Muita coisa aconteceu, aprendi muita coisa e creio que me sinto forte novamente pra relatar e passar um pouquinho do que aprendi aqui.

Estou em cutting atualmente e sexta-feira irei finalizar a dieta pra tirar fotos, e videos, fiz alguns testes de carb ups, mudei o diuretico e estou disposto a falar do ciclo inclusive.

Um abração

Ney

aee! Acompanhando certamente!

Postado
  • Moderador

Opa Ney,

tenho te acompanhado mais pelo face do que por aqui, mas é um prazer tê-lo de volta.

ando desanimada com a vida e os treinos ficaram sem graça e o corpo perdeu músculo, mas quem sabe com teu diário a pino, novamente, volto a ter ânimo para superar as dificuldades.

Saudações do Hipertrofia.

Fefe.

Postado

Falaa Ney!

Animado com a sua volta, não imaginava que um dia você voltaria mesmo, mas fico feliz com isso.

Gogo relatar pra gente como tá sendo esse cutting, e o ciclo?

Grande abraço!

Postado

Um abração

Ney

É "nóis" parceiro!

Vamos que vamos! tem uma galera aqui torcendo por você!

Postado

Um abração

Ney

Ancioso para acompanhar aqui!

Postado

Ney seu lindo :-)

Vou acompanhar com certeza mestre...

Anciosa pelos novos relatos e feliz pela evolução adquirida.

Tamo junto!

Postado

Bora voltar juntos Ney...

"Dificuldades são degraus que nos fazem crescer".

E agora vc volta (ao fórum), firme e forte e com muito mais coisas

pra nos ensinar.

Tenho certeza que muitos vão "voltar" com vc, inclusive eu..

Abraço e vamo q vamo!!

Editado por Cris**

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Galera que recepcao mais calorosa...muito obrigado de todo o meu coração.

Bom, eu nem sei por onde começar , mas vou começar dizendo que aprendi o singnificado da palavra resiliência com esses problemas que tive.

Porque?

Porque cheguei aos 98 kg e nao ia mais, se voces lerem os relatos, eu estava muito mal, foi de longe a pior sensacao que tive na vida.

E de repente eu parei com tudo, me "fechei " pra balanço sabe.

COmecei a me sentir deprimido demais, e percebi que o que me deixava feliz nao eram os resultados, mas simplesmente "estar no caminho" . E essa ficha caiu ha pouco tempo.

Entao meu insight ocorreu depois que voltei do Arnold la no Rio....

"Ja que nao posso ser maior porenquanto...vou ser melhor" .

E comecei a lapidar meu shape.

Estou na ultima semana do cutting, testei coisas novas.

Só pra facilitar a didatica:

Ciclo - 1 depo por semana + 40mg de oxa por dia.

Porque estou relatando isso se nunca falei dos sintéticos aqui?

Simplesmente porque praticamente fico orgulhoso de mim em saber que adquiri um shape competitivo com tao poucos esteróides...praticamente é a dose que a mulecada toma e eu consegui ficar com meus 44 de braço bem seco . Consegui fibrar o bvasto medial dessa vez (no campeonato só tinha fibrado o vasto lateral). E penso no quanto ficarei sinistro a hora que experimentar uma boldenona, trembolona,etc...

O meu ciclo foi esse.

Termogenicos: nenhum

Aej - Somente agora nas 2 ultimas semanas, antes eu só fazia 15 min de esteira pos treino.

Dieta - Esse é o meu segredo e meus clientes sabem como conduzo dorpando as kcal.

Aprendi coisa demais, e teorizo que além de "memoria muscular" temos uma "memoria termogenica" pois nunca foi tao facil secar pra mim...serio mesmo.

Estou mal agora, na ultima semana de deplecao de carbo, mas toquei a dieta sem estresse , sem oscilacoes de humor, sem me sentir podre como me senti no cutting pro campeonato.

QUem dera eu estivesse com esse shape pro campeonato.

Vou elaborar um video pra voces verem, no mesmo local que fiz ha um ano atras pro campeonato e aguardo, humildemente, a avaliação de voces...podem descer a lenha!!!!

Editado por Ney Felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.