Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epidemia De Pernas Grossas

Kirsten.Weinstein

Posts Recomendados

Postado

Ah cara, eu prefiro mulher rolicinha pernas femininas.

Mas isso aí não tem nada demais.

Quem não gosta critica ou por inveja ou por escrotice também.

Enfim, isso faz parte do ser humano e não vai ter repercução nenhuma.

No máximo tu comenta ''ridículo'' e fim.

Postado

como faz pra comentar lá? queria escrever assim: "Sr. Velho, o senhor está defecando pelos dedos. Guarde sua opinião senil para o senhor. Abraços."

Postado

pode crer, quem são essas mulheres que pensam que podem fazer o que quiserem com os próprios corpos? Isso é um direito só de nós homens, né?

Me poupe de ler bosta ._.

Postado

Já faz um bom tempo que eu digo que o Paulo Santana não tem mais condições de fazer uma coluna e menos ainda de comentar no Jornal do Almoço... ele tá muito gagá huahuahuauhuhahuahuahua. Quem é do sul conhece o figura. Vive dentro de uma garrafa de uisque. Só faz fiasco na tv, fica tocando nas pessoas enquanto fala e bota a cara a 1 palmo de distância dos convidados, eu me mato rindo hauhuahauhauhauhuahua

On topic: eu gosto de mulheres com coxas e panturrilhas grossas.

Postado

Quanta babozeira esse cara falou... da pra rir lendo isso... a Angélica era mais cheinha antes, mas se ficar com as pernas grossas com treino é diferente, ele nem deve saber a diferença. Agora se ele não gosta quem se importa.

Postado

pode crer, quem são essas mulheres que pensam que podem fazer o que quiserem com os próprios corpos? Isso é um direito só de nós homens, né?

Me poupe de ler bosta ._.

agreed.

Postado (editado)

eu não ligo se a mulher tem perna grossa ou fina, eu gosto de pernas no geral, sempre fascinei pela perna feminina, mas pela textura, pele e tal. Acho mais bonita uma perna magra bem tratada do que uma coxa grossa e panturrilha gigante que é toda cabeluda e mal tratada e ainda tem traços de ADE :rolleyes:

eu quero sempre ficar forte e mais forte, mas não tenho essa neura quanto a minha parceira estar assim tbm.

"Não é isto que nós, homens, queremos." - Paulo Sant'Ana

acho que esse cara é um baitolão isso sim...

homem que é homem adimiria qualquer mulher, coxas grossas ou finas...

olha a cara dele de bicha:

paulo-santana.jpg

Editado por hickmorais
Postado (editado)

Particularmente não curto mulheres com as pernas muito grossas, estilo "cavalas". Prefiro uma baixinha com as pernas finas mesmo.

Editado por Raiken
Postado

homem que é homem adimiria qualquer mulher, coxas grossas ou finas... +1

Mesma opnião do amigo acima, mas confesso que uns coxão, chamam sim a atenção, desde que não sejam exagerados..

Postado (editado)

Nunca li algo de tamanho machismo e babaquice.

Acho que ele deveria se ligar, que cada pessoa

faz o q bem entende com o seu corpo. Concerteza,

não são todas as mulheres q treinam com o

único objetivo de ter aprovação e agradar a "ala"

masculina. Treinam porque gostam e sentem-se bem...

Editado por Verônica
Postado

kkkkkkkkk pior é ele falando: nao tem como malhar sem engrossar as pernas???

Uai, mas nao é esse o objetivo :lol: :lol: :lol: :lol:

Prefiro bem mais pernas grossas que finas, mas como falaram ai, nao é apenas isso que vai fazer vc admirar uma mulher.

Postado

Que velho babaca!

Nada a ver o que ele falou! Se ele tem essa opinião que guarde para ele e não coloque como uma coisa ruim.

Porque ele não fala das mulheres anoréxicas??!! Se entupindo de anfetaminas, metendo o dedo na garganta para vomitar ....isso que é "bom"!

Eu me amarro em mulher de pernas grossas e mesmo se não gostasse, pensaria que é uma parada saudável ...a mulher treina muito,

se esforça, tem dedicação para conseguir pernas mais grossas.

Agora esse velho retrogrado gosta de mulher doente e anoréxica.

Postado

Tiozão parece que tem 256 anos. Cabeça é outra, ideia é outra e gostos também.. na época dele, mulher não andava mostrando os peitos nem a bunda. Era ficar na cozinha fazendo comida e satisfazer o maridão a noite.. meninha de 15 anos andando de decote era tomar uma surra do pai..

Postado

Ele tem inveja. Nos sonhos íntimos dele ele queria ser mulher, e além disso ter pernas grossas, como ele não é, ele fica revoltado. Pura psicologia. =]

Postado

Aff se eu soubesse que iria ler isso eu nem entrava aqui, pelo amor pernas grossas sao lindas (nao exageradas é claro), o cara ta querendo banir as mulheres que malham pra aumentaras coxas, vá pra pqp

Postado (editado)

Nunca li algo de tamanho machismo e babaquice.Acho que ele deveria se ligar, que cada pessoa faz o q bem entende com o seu corpo. Concerteza,não são todas as mulheres q treinam com o único objetivo de ter aprovação e agradar a "ala"masculina. Treinam porque gostam e sentem-se bem...

e convenhamos um pernao numa mulher é lindo.

esse velho ai tinha que morrer, na boa ja deu o que tinha que dar, se mata tio.

se for pra falar merda precisa fala nada nao.

(Y)

Editado por fabiuh
Postado

Ah não dobradinha é uma delícia.

fo25bh_dobradinha.jpg

0.jpg

Pronto duas coisas irregeitáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...