Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WoodWoman

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WoodWoman postou

  1. Fiquei tanto tempo fora que nem tô sabendo utilizar certas ferramentas do fórum.

  2. eu de novo! hasuhahusau lembrei lá da smam e te deixei a mensagem lá. Bj.

  3. AAHH e mil desculpas pela demora a responder assim que vc me confirmar se esse email é seu eu te conto o que aconteceu comigo. Abraços.

  4. Ei!!! esse email seu no perfil é fake? rs Tentei te mandar uma mensagem explicando as coisas que aconteceram comigo esses últimos tempos e não funfou. Tive vontade de te mandar uma mensagem pra esse email do perfil, mas achei que era fake hsuahsuhaushausuahsuas

  5. Ei, tentei responder a sua mensagem enviada a 98364323879 anos atrás e não consegui. Quando tudo se resolver eu te conto as merdas que aconteceram comigo...

  6. E que dieta estranha é essa?! shaushaushuahsuahs Com toda a certeza não é só isso, ela deve ter omitido um monte de coisas... não sei porque essas famosas fazem isso. As vezes acho que elas não querem mais "concorrência" na area, só pode.
  7. É, ela é linda! Desculpa por não ter respondido antes, mas é que fiquei toda embananada com essa mudança de visual do fórum. Abraços.

  8. hasuhhuhuhauh é não. É a Dani Tâmega.

  9. WoodWoman

    Shaker

    Eu uso uma bem simples e que foi bem barata, acho que custou uns US$ 5,00.
  10. Tô tomando a creatina da Universal e wow! Está sendo muito bom! É incrível. Estou com mais disposição e força nos treinos. É a primeira vez que tô tomando creatina, vou sempre seguir com ela(a Universal) pois os resultados estão sendo muito satisfatórios.
  11. Ibagens, ibagens, ibagens!!! Queremos ibagens!! Nos dê as ibagens!! rsrs. Tô curiosa, tomara que tenhas alcançado o teu objetivo.
  12. Urina amarelada pela manhã é normal. Eu mesmo tenho a urina bem amarela pela manhã e durante o resto do dia ela é quase transparente, creio que isso não seja um motivo para preocupar-se.
  13. A Andressa é totalmente linda. O rosto dela é muito lindo e o corpo nem se fala, eu só queria ser esse "cheinho" aí que ela falou. hsuahsuahusha.
  14. Também concordo com o que a Gutinha falou. Estou pouco me importando pelas preferências dos homens. Eu treino para me agradar e não agradar aos outros, portanto opiniões externas não influem em nada pra mim. E uma dos objetivos que quero alcançar é ter o tão sonhado gominhos *_* mesmo que for de leve não interessa!
  15. Bom, eu já gostei de cabelo assim, escorrido, comprido e preto. Mas hj em dia prefiro cabelos mais selvagens, tipo o dos anos 80.

  16. Oi Gutinha. Muito boa a evolução. Percebi que os gominhos já estão querendo dar o ar da sua graça uhsauahsuahuhasuhaus. Parabéns. Continue assim. Força na dieta, suplementação e nos treinos.
  17. Gosto não... Eu amo cabelo anos 80, é lindo, fica muito bem nas mulheres em geral. Eu acho que esse tipo de cabelo deixa a mulher mais mulher, sabe?

  18. qual? a do avatar ou a do perfil? Se for a do avatar é a Dani Tamega. E a do perfil é Christina Applegate, uma atriz, não gosto dela nem nada mas é que esse cabelo anos 80 me fascina

  19. As vezes me pergunto se só é eu de mulher que acha esses outros carinhas da votação feios e toscos. Esse visual moderno/emo/Justin Bieber é muito broxante. E o pior é que as meninas gritam, se rasgam toda por uns caras como esses.
  20. WoodWoman

    Faculdade

    Jornalismo. Ninguém jornalista aqui não? Mas acho que vou trancar... Tenho muita afinidade por ciências sociais, filosofia e história...
  21. Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] Mas Sofia, qual é a sua idade?
×
×
  • Criar Novo...