Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirsten.Weinstein

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kirsten.Weinstein

  • Data de Nascimento 04/17/1990

Últimos Visitantes

732 visualizações

Conquistas de Kirsten.Weinstein

  1. Oi Janinha, sou nova no fórum e o primeiro diário que estou lendo é o seu =] Você é bem simpática e atenciosa, gostei de você ^^ Essas fotos suas que estão aqui no relato são do seu antes? Outra coisa, esse exercício Good Morning, recruta os mesmos grupos musculares que o stiff, certo? Porque eu tentei simular o movimento aqui, e percebi que eu sinto a mesma coisa que eu sinto quando faço stiif. Bj.
  2. Bumbum enorme, mesmo com 102cm ele é enorme por ser redondinho, bem diferente de umas meninas que tem 105, 106cm e ostentam bumbuns completamente feios e esquisitos, sem aquele voluminho na parte de cima.
  3. Olhem isso e opinem! http://wp.clicrbs.com.br/paulosantana/2010/01/25/epidemia-de-pernas-grossas/?topo=13,1,1 http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,2788452,Mulheres-de-pernas-grossas-desafiam-o-padrao-de-beleza-.html
  4. Farei a segunda avaliacção próxima semana, enaqunto isso aceito opiniões.
  5. Antes era 20,5%, agora eu não sei, mas irei fazer outra avaliação em breve. Meu instructor me disse que meus ganhos foram anormais, ele disse que 7cm de circunferencia de perna e 3cm de gluteo em 6 meses foram muito poucos.
  6. Oi mein nome é Kirsten, eu sou natural da Áustria, e desde que vim ppara o Brazil fiquei fascinada com o corpo da mulher brazileira. a mulher caucasian/europeia é muito diferent de voces. Em meu país as mulheres buscam um corpo muito magro, nunca vi nenhuma mulher musculosza como vejo aqkui. vi que as mulhers desse forum busca o aumento de peszo e concomitantemente o aumento de medidazs, mas em mim, acontece o contrario pércebo que há aumento de medidas mas não o aumento de peszo. começei o treino em julho de 2009, eu tinha 111 lbs, 50kg, eu tinha 50cm na circunferencia da perna, 92cm de quadril e 70cm de cintura. Agora, 6 MEses depois tenho, 57 cm de perna, 95cm de quadril e 70cm de cintura, mas meu peso nõa aumentou muito, atualement peso 55,8kg. queria muito ter o bumbum das brazileiras mas em todo esse tiempo ele so creszceu 3cm. será que ecxiste algo errasdo? desculpem meu portugues só estou aqui no brazil há 10 meses e meio.
×
×
  • Criar Novo...