Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

scott com 60-60 oO ???????????? O_O

um maluco com 46 de braco q treina a uns 6 anos, faz com 25-25 sozinho e forcando ao maximo .... imagina so com 60-60 , o cara tem no minimo 80cm de braco <_<

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q nem os strongman conseguem fazer com esse tanto... Sempre kis ver quantos kilos esses caras fariam em exercicios normais...

Postado

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Postado

o scott eh esse do desenho ai mesmo, com a barra W, ow vcs tão de brincadeira q 20, 25 cada lado no scott eh grande coisa? sempre axei q era pouco, eu quando fazia colocava 20-20, e quando tava locão nos estimulante fazia até com 25-25, meu braço nem eh grande e tal....esse cara ai tem 42cm, mais ele mede sempre quente e forçando, ele tem 1,90... 90kg, mais eh frangão...tipo ele não fez nenhuma sozinha com 60-60, os 2 cara levanto a barra pra ele, e os 3 fazendo força...os 2 cara acho q fazia força até mais que ele..

Fazendo o movimento correto é uma coisa.

Postado

haha,se for descer até a metade eu até soco esse peso aí,mas se for fazer completo tem que mandar uns 15kg cada lado e olha lá..

Postado (editado)

academia do cara fica na lua

imagina só, o cara fazendo scott com 120kg, vc chama ele pra revesar a barra, tira do suporte e faz terra

se cagando ainda

Editado por valtin
Postado (editado)

academia do cara fica na lua

imagina só, o cara fazendo scott com 120kg, vc chama ele pra revesar a barra, tira do suporte e faz terra

se cagando ainda

ta que nem os caras que pegam e botam 40kg cada lado na rosca direta aqui e se contorcem tudo pra fazer um movimento ridiculo, direto tem um reclamando de dor nas costas

Editado por Matheus_
Postado

pro cara ali de cima q falo de fazer o movimento certo......SIM eu fazia o movimento certo. vamo encerra essa mer*&$# aqui porque se não vamo fica falando disso umas 50 página

vamos voltar as pérolas

teve uma vez que eu tava fazendo rosca 21, ai meu colega chego do meu lado e falo:

_mano vc eh loco, isso queimaaa(massa muscular na cabeça dele)

Postado

Hoje passei 2 horas explicando para a galera que não dá para "Transformar" gordura em músculo e que Treinar abdominal NÃO queima gordura localizada.

O bom é que tu coloca a sigla ATP no meio e já não conseguem acompanhar a explicação".

Postado

pro cara ali de cima q falo de fazer o movimento certo......SIM eu fazia o movimento certo. vamo encerra essa mer*&$# aqui porque se não vamo fica falando disso umas 50 página

vamos voltar as pérolas

teve uma vez que eu tava fazendo rosca 21, ai meu colega chego do meu lado e falo:

_mano vc eh loco, isso queimaaa(massa muscular na cabeça dele)

Cara, eu também fazia 20 x 20 com a movimentação certa na Scott e em cadeia lenta, não sei qual a surpresa de vocês com esse exercício aí. Eu fazia 3 x 10 ) mas a ultima / penultima série não conseguia atingir o 10. O musculo falhava, então, era um: 1 x 10, 1x8~10, 1x6 por aí.

Não curto o exercício e olha que eu fazia com pegada aberta / média e fechada. Prefiro minha barra fixa c/ rosca direta no final mesmo.

Postado

Agora eu não lembro a inclinação, mas um que eu fazia morrendo (não sei o nome) é tipo um "Scott" só que no banco de supino inclinado. Tu senta ao contrário, coloca o colchonete dos lados (o banco é no meio, claro, aí o colchonete vai do lado direito e esquerdo) bota os braços ali, encosta o peito no banco, pega a barra W do chão ou pede pra alguém te dar e faz o exercicio. (Claro que tu não vai descer a barra esticando o braço inteiro, se não é lesão na certa se não conseguir subir depois, fora que força demais a articulação se ficar 90º).

Acho muito mais bruto que scott.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Acho que depende muito do cara mesmo... Por exemplo, na minha opnião meu musculo menos forte :rolleyes_anim: (num vou falar mais fraco heuehe) é o biceps, lembremos que + peso no exercicio não significa mais musculos. Talvez uns consigam mesmo com 25x25 e outros não... vai saber.

Agora voltando ao assunto principal do tópico.

Vi um cara que malhava OMBRO todo dia... Sempre q eu olhava o doido ele tava lah rodando os ombros pra frente com anilhas gigantes de 25k em cada um das mãos...

Ele até lesionou o ombro e continou malhando, PQ FOI O VOLEI QUE LESIONOU, Aí ele malhava pra poder o musculo ajudar a sarar.....

E pra completar ele se achava o Deus grego da beleza, e ele ficava dizendo pra todo mundo. EU TENHU US OMBRO MAZ LOKO DA'CADEMIA

Devia ter uns 1,70 e pesar uns 65 kilos.

Editado por ranzo159
Postado

Ontem um frango muleke colocou o cinto e comeou a fazer rosca direta com halter de 6 kg e não é halter com duas anilhas de 6 kg o peso total do halter.

Postado

eh foda isso, mas 90% da galera que ta aqui, começou assim ou até pior...

Sem informação nenhuma, achando que tava abalando e com muita vontade de crescer em 2 meses...

Com o tempo você começa a pegar gosto pelo treino e começa a ver que aquilo vira uma filosofia de vida e uma coisa que você não consegue viver sem..

Mas de começo quase todo mundo era igual os "Frangos" que tanto dizem

Postado

Ontem um frango muleke colocou o cinto e comeou a fazer rosca direta com halter de 6 kg e não é halter com duas anilhas de 6 kg o peso total do halter.

não saquei onde mora o problema...

Postado

Ouço direto do meu pai que todo mundo come "normal" e que só eu tenho que ficar comendo essas porcarias ( ovo, pão integral, e afins ) e ainda aguentar todo dia que isso é maluquice.

Fora que qualquer coisa que aconteça comigo é culpa dessas " porcarias " que como.

Além de ouvir da mãe e irmãs que esses suplementos vão me matar, que isso faz mal. Enquanto elas se entopem de refrigerantes , frituras e reclamam da minha alimentação.

Complicado...

Postado

Ouço direto do meu pai que todo mundo come "normal" e que só eu tenho que ficar comendo essas porcarias ( ovo, pão integral, e afins ) e ainda aguentar todo dia que isso é maluquice.

Fora que qualquer coisa que aconteça comigo é culpa dessas " porcarias " que como.

Além de ouvir da mãe e irmãs que esses suplementos vão me matar, que isso faz mal. Enquanto elas se entopem de refrigerantes , frituras e reclamam da minha alimentação.

Complicado...

isso é normal la em casa

minha mãe achava um absurdo eu sempre beber água ao invés de refrigerante, como se aquilo fosse me fazer mal

a que ponto chegamos...

Postado

Meu pai também reclama que eu só tomo água. Como se a água fosse fazer muito mal, e o refrigerante não fizesse nada a saúde.

Minha mãe fala que se eu quiser me matar, é mais fácil dar um tiro na cabeça, do que ficar me enchendo dessas porcarias, que segundo ela e meu pai, só fazem mal pro coração.

Eu já nem ligo mais.

Postado

Se acontecesse o que a galera fala eu teria problema de coluna, cancer de prostata, broxa com pinto pequeno, figado estragado, alergia....

e não tenho nada disso, só um ombro fudido de um esporte "saudavel" que eu fazia quando era criança heuihuieuieh

Postado (editado)

Complicado...

Não consegui ler, fiquei olhando pro seu avatar e me imaginando no meio destes melões.

Sei q vc é homem e feio pra caralho, mais que mina é essa?

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...