Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.vilela

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ricardo.vilela postou

  1. Fala galera, boa tarde! Tenho uma leve ginecomastia de um ciclo de Testo gel+oxan que precisei interromper na segunda semana em 2017, devido à um acidente na academia que me fez precisar entrar com antibióticos + anti-inflamatórios. Acabei cessando o uso de ambos, e ignorantemente não fiz TPC na e devido ao problema que tive, acabei deixando a gineco passar. Não fiz uso de nenhum hormônio desde então e tenho ela bem "controlada" só sentindo dor quando há alguma pancada ou quando o aperto. Acabei relaxando muito com treino e dieta na pandemia e treinando em casa acabei ganhando uma certa quantidade de BF e perdendo um pouco de BF, e tive a "brilhante ideia" de começar um ciclo na última quinta-feira, dia 16/09, seguindo o mesmo protocolo, sendo: 1-8 Testo gel 15% e 1-8 Oxan 60mg, apenas para retomar ao ponto que me encontrava, administrando 1mg de anastrozol DS2DN. Errei ao não fazer exames no começo do ciclo, mas estou com o endócrino marcado para a próxima sexta-feira para realização dos mesmos e verificação de como estou em questão hormonal. Minha dúvida: devo administrar tamoxifeno 20mg intra-ciclo para tentar evitar desenvolvimento da gineco já existente? Ou, o que passou pela minha cabeça depois da burrada no passado, de interromper o ciclo, fazer os exames corretos, tratar a gineco para depois iniciar este ciclo? Desculpem pela bíblia e agradeço a atenção!
  2. Enquanto tópicos como "Dá Pra Chegar Natural" forem os mais movimentados do forúm, acredito eu, que será difícil sairmos destas discussões vazias que não levam a lugar algum, conforme foi mencionado.
  3. Estou viciado em Bates Motel. É uma série nova do A&E que relata a adolescência do famoso assassino Norman Bates, do filme Psicose, e o começo do distúrbio mental dele. É muito foda.
  4. Fui fazer a barba hoje no banho e não sei como acabei arrancando a unha inteira do dedo anelar com a gilete. Tá doendo pra caramba... UHSAUHSAUHSUA
  5. Essa dip station aguenta bastante peso sim. ultimamente tenho feito assim, e até agora, não tive problemas. Se colocar uma anilha na junção das duas, elas ficam imóveis, e da pra fazer sossegado.
  6. O que vem me dando excelentes resultados é um A¹B¹CoffA²B², sendo: A¹- Peito e Costas B¹- Quadríceps, Posterior e Panturrilhas C- Ombros e Braços A²- Costas e Peito B²- Posterior, Quadríceps e Panturrilhas Mesclando low reps com high reps.
  7. Tem um off ai entre esses dois treinos, acabei esquecendo de colocar.
  8. Segue ficha galera: Idade: 19 Anos Altura:1,79 Peso: 79 kgs Objetivo: Hipertrofia A¹B¹C A²B²: A¹: Peito e Costas Supino Reto - 8x3 Supino Inclinado Halter - 3x8 Crucifixo reto - 2x15 Pendlay Rows - 8x3 Barra fixa - 4x12 Rack Pulls - 3x8 B²: Quadríceps, Posterior, Panturrilhas e Abdômen Agachamento - 8x3 Agachamento Frontal - 2x15 Cadeira Extensora - 3x15 Stiff - 3x8 Leg Curls - 3x15 Panturrilha Sentada - 4x15 Elevação de Pernas - 3x15 C: Ombros e Braços Militar - 8x3 Elevação Lateral - 3x10 Crucifixo Invertido - 3x10 Superset: Rosca Direta - 2x8 Extensão Tríceps - 2x8 Superset: Preacher Curls - 2x8 Coice - 2x8 A²: Costas e Peito Barra Fixa - 10x3 Remada Curvada Supinada - 3x12 Remada com Halteres - 3x8 Supino Inclinado - 8x3 Supino reto Halter - 3x8 Crucifixo Inclinado - 2x15 B²: Posterior, Quadríceps, Panturrilhas e Abdômen Levantamento Terra - 5x3 Stiff - 2x8 Leg Curls - 3x15 Agachamento - 4x10 Cadeira Extensora - 4x15 Panturrilha Sentada - 4x15 Elevação de Pernas - 3x15 E ae, o que acham ? Abraços.
  9. Embora não seja uma tradução, acredito que vá ajuda em muito o pessoal interessado no 5/3/1. É uma calculadora extremamente funcional, que calcula toda a progressão e as cargas, além de oferecer suporte aos 6 tipos de Assistências. Segue link: http://www.blackironbeast.com/5/3/1/calculator Abraços.
  10. Que isso. HSUAHSUAHSUA Muito obrigado. Bons Treinos! Muito obrigado. Não entendi muito bem a sua pergunta. A espessura usada foi de 3mm em todo ele. Para montar esse meu eu me baseei no de madeira também. Meu tio redesenhou ele, fazendo alguns ajustes. Muito obrigado. Quando pensei em montar, a primeira coisa que veio na cabeça era que não poderiam faltar essas escalas. Eu queria poder treinar sem precisar da ajuda de ninguém. HSUAHSUAHSUAHSA Muito obrigado. Opa amigo, sou de Indaiatuba, interior de São Paulo. Acredito que vender não seja tão viável no momento, nós da empresa, estamos trabalhando muito, sem tempo para projetos paralelos. Abraço Muito obrigado amigo. O projeto que usei para desenhar o meu, eu não possuo mais. Mas, me baseei em um de madeira que acabei achando na internet. Ele segue com instruções bem claras, e é facilmente adaptado para ser montado em ferro. http://www.home-gym-...power-rack.html Muito obrigado amigo. Confesso que depois que comecei a treinar em casa, nunca mais tive vontade de ir para academia. Esses aparelhos não são difíceis de montar, com um pouquinho de prática e treino, acredito que seja possível. Para a postagem de fotos: http://www.hipertrof...to-na-internet/ Abraço e bons treinos.
  11. Danilo Z, a questão de não ser toda soldada, é mais por questão de transporte. Não montei a minha em casa, em com a estrutura dela, dificilmente conseguiria passá-la por alguma porta. Mas acredito ( não tenho muito conhecimento para afirmar isso ) que ser inteira soldada não vá diferir da com parafusos. Quanto à questão do desenho, meu tio fez o desenho no solidworks, e com base nele nós fomos montando. Acredito que um serralheiro experiente consiga construí-lo sem dificuldade alguma. Enfim, segue foto do meu Power Rack:
  12. Quanto a espessura do tubo, acredito que 2~2,5mm seja suficiente. O meu eu fiz com um tubo de 3mm, e é muito forte, acredito que vá durar muito tempo, e creio que aguente uns 500 quilos fácil. Acredito que para construir um Power Rack o maior empecilho seja a furação dele, que dependendo da espessura, pode ser um pouco difícil de ser feita com uma furadeira de bancada. No meu acabei optando pelo Oxicorte,um processo parecido com o laser, onde eles pegam uma chapa reta, fazem a furação e depois dobram a chapa. Acabou saindo R$ 320,00 as quatro colunas com a furação de 30mm, para usar com as travas de segurança e com espaçamento de 7cm entre os furos. Para as barras de proteção useii um cano de 25mm oco, que por sinal é bem resistente também. Trabalho com cargas de 160~170kg fazendo Rack Pulls e o cano não apresentou nenhum sinal de entortar. Embora eu preferisse usar um tubo quadrado como trava, pela facilidade de colocar um amortecedor de impacto nela, e por questão estética também.
  13. Beleza, fico na aguardo. Há um tempo venho pensando em algo para fazer uma flexora e extensora. A maneira mais fácil de fazer é acoplando um dispositivo em um banco reto, que funciona perfeitamente para ambas as funções. Procurando na internet, achei esse projeto: http://www.craftsmanspace.com/free-projects/flat-bench-press-with-leg-developer-plan.html Parece bem simples de se fazer.
  14. @Away, Teria como você passar as medidas desse Leg Press ? Estou querendo montar um pra mim, muito bom esse que seu amigo fez. Quem sabe crio coragem e faço o meu. haha Abraços.
  15. Então Ranzo, o 5x5 não me agradou. Não sei ao certo o porque, mas eu não gostei de algo nele. Acabei optando pelo Upper/Lower, já que desde que comecei a treinar quis fazer algo assim. Quanto à progressão de carga, acredito que eu consiga progredir bem, não na mesma rapidez que no 5x5, mas acredito que terá certo efeito na minha força. Abraço.
  16. Craw, particularmente, o que você considera mais viável: O método HST, onde os músculos são trabalhados 3x na semana, com pequenas séries ao decorrer da mesma, ou optaria por um método, como o Upper e Lower split, trabalhando cada grupo muscular 2x na semana ? Desde já, grato. Abraço.
  17. Uma opção é usar o RackPull no treino de costas também, que é o Terra, porém com a saída mais alta. Ou então jogar o Deadlift ou no treino de lower ou no upper mesmo, 1x na semana. Eu joguei o terra no Upper mesmo, mas no dia seguinte, lower, vou trabalhar com um range de 8 reps, focando mais na estímulo ao músculo, com repetições lentas e controladas, para não sobrecarregar tanto a minha lombar. Se quiser dar uma olhada : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77618-avaliacao-upperlower-split/
  18. Boa noite galera, Passei aproximadamente 18 semanas em um treino ABCDE, o que me trouxe resultados bons, porém, gostaria de experimentar outro método de treino. Pensei em passar para o 5x5, 5/3/1 ou mesmo para o HST, mas nenhum me agradou, e acabei optando por um rotina Upper Body / Lower Body 2x na semana. Nome: Ricardo Vilela Idade: 19 Altura: 1,80m Peso: 86,2kgs BF: 15% Medidas: Não tenho Objetivo do treino : Hipertrofia e Ganho de força Método: Upper Body/Lower Body Número de repetições: Variando entre 5~8 Número de séries: Variando entre 3~5 A1 - Upper Body : Supino Reto - 5x5 Remada Curvada - 5x5 Militar - 5x5 Rosca Direta - 3x8 Testa - 3x8 B1- Lower Body: Agachamento - 3x8 Avanço - 3x8 Stiff - 3x8 Elevação Plantar Sentado - 3x8 Elevação de Pernas - 3x8 A2- Upper Body: Supino Inclinado Halter - 3x8 Crucifixo - 3x8 Pull Up - 3x8 Lat PullDown ( Pensando em trocar por Cavalhinho ou Remada unilateral ) - 3x8 Elevação Lateral - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Extensão de Tríceps - 3x8 *Estou pensando em adicionar Rear Delts no treino, para o posterior do ombro, o que acham ? B2 - Lower Body: Agachamento - 5x5 Deadlift - 1x5 Agachamento Frontal - 5x5 Elevação Plantar - 3x8 Crunch -3x8 Bom, é isso. Peço desculpa pelos nomes, já estou acostumado com eles em inglês. Fico no aguardo de sugestões. Desde já grato. Abraços.
  19. Obrigado velho. Abraço. Que isso... HUSHAUHSAU Obrigado, ele até que foi bem fácil de se fazer. Abraço. Montei sim. Meu tio fez o projeto dele no autocad e nós o montamos. Abraço. Valeu velho, que bom que gostou. Abraço. Para ser sincero, eu gostei muito do que montei, o espaço era pequeno, mas consegui colocar bastante coisa lá dentro e ainda tenho mobilidade para andar por lá. Eu que fiz junto com meu tio. Na verdade não é o U dobrado, é uma chapa reta, onde foi feita com oxicorte e depois dobraram ela. Posso dizer que sem sombra de dúvida, foi a melhor coisa que eu adquiri. Fiz uma pesquisa por forums gringos e acabei conhecendo a Gaiola, já que aqui no Brasil eu ainda não tinha visto nenhuma. A segurança que ele te passa pra treinar é incrível,eu já nem me preocupo mais em falhar no meio do exercício, pois sei que se caso acontecer, nada de mais grava irá acontecer, fora a praticidade. É uma pena que aqui no Brasil não existam muitas academias que tem a Gaiola, no meu ponto de vista, ela é essencial. Abraço.
  20. Valeu Ranzo, tava olhando sua academia caseira, muito fera também. Abraços. Opa Gustavo, beleza ? Posso até ver em vender, eu só não saberia te informar quanto gastaria, já que eu só paguei o Oxicorte para fazer os furos. O resto eu já tinha tudo na empresa. Ultimamente olhando pelo ML, achei um Power Rack por R$1.999,00 e acho que outro mais em conta. Quanto ao frete, não tenho idéia de quanto daria, precisaria fazer uma cotação com alguma transportadora. Abraços.
  21. Boa Noite galera, tudo bem ? Como acabei passando na faculdade, junto com o trabalho, acabei ficando completamente sem tempo de frequentar uma academia.Minha única opção foi montar uma em casa. O que veio a ser muito útil, tanto pela praticidade, já que não preciso ir para lugar algum para treinar, quanto pelo valor, ao todo gastei aproximadamente R$ 2.000. Foram R$ 800,00 em 160 kgs de anilha + 1 barra 1,80m+ 1 barra de 1,20m e 2 barras com rosca de 40cm. Mais R$ 800,00 no banco de supino + banco regulável + banco scott + burrinho. E também gastei ao todo R$ 320,00 no Power Rack, que foi o valor de Oxicorte para fazer os furos. Não reparem na bagunça, fiquei com preguiça de arrumar. Visão Geral: Power Rack construído por mim + Roldana alta: Paralela construída por mim: Banco de Supino, que pretendo me desfazer: Banco Scott: Burrinho: Todos eles precisam de alguns reparos, como pintura, mas em funcionalidade estão perfeitos. Mais para frente pretendo colocar espelhos, adquirir mais alguns equipamentos. Conforme for adquirindo mais coisas, vou colocando aqui. @EDIT 23/03/2013. Bom galera, acabei meio sumido do forúm, mas estou postando mais fotos da minha academia. Adicionei mais algumas coisas a ela. Acabei pintando os equipamentos e comprando um desses bancos multifuncionais, os quais eu não recomendo. Pretendo agora, estar investindo em um material olímpico, e quem sabe, em construir um prowler. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...