Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tava vendo uma parte de um programa lá do fantástico, a nutricionista falou que feijão e arroz junto era uma combinação de uma proteína. WTF não seria nutriente?

Não, o que provavelmente ela quis dizer é que os peptídeos do feijão e do arroz iam ser desnaturados e dentro do seu corpitcho ia acontecer a síntese de uma proteína por causa da combinação dos aminoácidos do feijão e do arroz.

Postado

Não, o que provavelmente ela quis dizer é que os peptídeos do feijão e do arroz iam ser desnaturados e dentro do seu corpitcho ia acontecer a síntese de uma proteína por causa da combinação dos aminoácidos do feijão e do arroz.

Li em um livro, mas não lembro muito bem, voce esta querendo dizer que a proteina incompleta do arroz e a do feijão juntas formam uma proteina completa?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Li em um livro, mas não lembro muito bem, voce esta querendo dizer que a proteina incompleta do arroz e a do feijão juntas formam uma proteina completa?

Eu não diria "incompleta", mas o seu corpo irá sintetizar uma proteína com os aminoácidos do arroz e do feijão. Provavelmente é esse o motivo de chamarem de "proteína completa".

Postado

Certo dia indo almoçar no Restaurante da universidade, quando:

Amigo: O que tem hoje de carne no cardapio do RU?

Eu: Frango, poderia ser frango diretão que daí eu economizava um pouco...é bom pra dieta e tals..

Amigo: Voce ta loco? Frango não tem proteína, tem que comer carne de boi, VOCE É MUITO BURRO

Eu discuti bastante mas foi dificil, o cara me chama de burro mas nao sabe porra nenhuma, mas aí agente pensa

que "profissionais" sabem de algo, e como estava me sentindo mal uns dias atras com tonturas em varios momentos

do dia fui me consultar:

Medico: Como está a alimentação?

Eu: Estou com uma dieta com mais proteína na alimentação, nada muito exagerado, bastante frango, atum..

Medico: Se voce quer bastante proteína tem que comer carne bovina, a proteína do frango é muito fraca, voce pode estar sobrecarregando seu rim

Nem eu entendi essa ¬¬, e nao vou sobrecarregar nada, minha dieta gira em torno de 1,8g/kg de proteína diaria, no maximo 2g/kg

Outro dia o mesmo amigo ali de cima na hora do almoço

Amigo: Veio voce nao vai tomar creatina né?

Eu: vou sim pq?

Amigo: Nossa veio voce é muito burro, vai engordar pra caralho, uns amigo meu que tomavam creatina depois que pararam de tomar

engordaram um monte...

Outro amigo: Mas o que a queratina faz?

Depois dessa levantei da mesa e fui embora, ainda bem que ja tinha comido....

Postado

Minha sogra depois de me apresentar pras pessoas e elas falaram algo do tipo "nossa ele é forte né" minha sogra sempre diz "é ele come 12 ovos todos os dias"

ai a pessoa sempre fala "toma cuidado, agora você é novo, quero ver quando ficar mais velho"

Postado

Certo dia indo almoçar no Restaurante da universidade, quando:

Amigo: O que tem hoje de carne no cardapio do RU?

Eu: Frango, poderia ser frango diretão que daí eu economizava um pouco...é bom pra dieta e tals..

Amigo: Voce ta loco? Frango não tem proteína, tem que comer carne de boi, VOCE É MUITO BURRO

Eu discuti bastante mas foi dificil, o cara me chama de burro mas nao sabe porra nenhuma, mas aí agente pensa

que "profissionais" sabem de algo, e como estava me sentindo mal uns dias atras com tonturas em varios momentos

do dia fui me consultar:

Medico: Como está a alimentação?

Eu: Estou com uma dieta com mais proteína na alimentação, nada muito exagerado, bastante frango, atum..

Medico: Se voce quer bastante proteína tem que comer carne bovina, a proteína do frango é muito fraca, voce pode estar sobrecarregando seu rim

Nem eu entendi essa ¬¬, e nao vou sobrecarregar nada, minha dieta gira em torno de 1,8g/kg de proteína diaria, no maximo 2g/kg

Outro dia o mesmo amigo ali de cima na hora do almoço

Amigo: Veio voce nao vai tomar creatina né?

Eu: vou sim pq?

Amigo: Nossa veio voce é muito burro, vai engordar pra caralho, uns amigo meu que tomavam creatina depois que pararam de tomar

engordaram um monte...

Outro amigo: Mas o que a queratina faz?

Depois dessa levantei da mesa e fui embora, ainda bem que ja tinha comido....

Ah vei, é so questão de explicar, que queratina é uma coisa muito comum e que pode ser extraido do shampoo..

:oink:

Postado

Ah vei, é so questão de explicar, que queratina é uma coisa muito comum e que pode ser extraido do shampoo..

:oink:

Na real a conversa foi mais longa, eu nao quis me alongar no relato aqui, mas a queratina veio por ultimo, de um colega que faz academia

junto e tals, mas eu ja tava muito irritado pq o outro queria me convencer que creatina engordava, não em peso e retenção de liquido e sim em gordura....

Postado

"Extenção Testa eh pro cerebro neah ?? (psicologico)"

"Remada Alta se faz pra baixo do umbigo neah??"

"Leg Press inclinado e um angulo de 190 graus neah?"

#tragico :P

leg 190

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

neguin passa da vertical...

Postado

Pois é, tb "corrigiram" minha esposa depois que eu mandei ela fazer a "ponte", mas o pior é mesmo a piadinha, dá vontade de puxar uma mesa, colocar uma cadeira de cada lado, um computador no meio e começar um debate na frente da academia toda para desmoralizar quem "ensina errado".

Ah, e minha atual academia já é muiiiiito melhor que as anteriores, mas mesmo assim um professor (formado) ainda veio me pedir pra ensinar a ele um exercício que faço pro posterior do ombro, pois disse que nunca tinha visto, mas pelo menos foi humilde, pois se fossem os instrutores das academias anteriores iriam me mandar parar de fazer porque aquilo não existe.

Ahhh, é fato isso. acontece tbm na minha academia
Postado
O que sempre me falam é que se eu parar de tomar Creatina vou Muchar !

Da Vontade de matar uns animais desse

Tem de ser mtuhh desentendido do assunto para dizer umas coisas dessa..kkkkkkk...Queeee' MentiraaaH'...kkkkk'

Postado

Nossa cara

VAI TOMA NO CU...

Eu vou na merda do médico... clinico geral e minha mãe teima em vir junto...

Começa à colocar merda de fofoquinha com o médico, fala tudo sobre tudo...

Daí vem o barrigudo do médico falar da merda da minha alimentação, falando que a merda do multivitaminico era superdosado... (AONDE QUE ESSA PORRA DE CENTRUM É SUPERDOSADA? ME MOSTRA?) e que eu iria ter problemas com a falta de micronutrientes, ok, tudo bem, levei na esportiva, daí depois ela vem com a merda do assunto de sempre, que eu vou voltar à ser gordo, que já to com 100kg, blábláblá, e ele fala que sim, eu teria que perder 14kg 14KG CARALHO pra tar no meu peso ideal, 14KG? pedi como ele dizia isso... e o FILHO DA MÃE ME VEM COM IMC... Vou fazer um teste de IMC NELE TAMBÉM, INDICE DE MERDA CEREBRAL...

puta que pariu, aí eu fiquei com raiva, comecei à discutir, e minha mãe quis me levar em bora (EU TENHO 21 ANOs CARALHO), parei e saí pra não mandar tomar no cú...

Ainda o cara me manda re-fazer 30000 exames que eu fiz mês passado pq segundo o que ele falou pra minha mãe ele acha que eu to tomando "alguma coisa"

É isso.

desculpa o desabafo, vou sair pra esfriar a cabeça...

Postado (editado)

"Extenção Testa eh pro cerebro neah ?? (psicologico)"

"Remada Alta se faz pra baixo do umbigo neah??"

"Leg Press inclinado e um angulo de 190 graus neah?"

#tragico :P

Pior quem acha que testa malha testa ...

Nossa cara

VAI TOMA NO CU...

Eu vou na merda do médico... clinico geral e minha mãe teima em vir junto...

Começa à colocar merda de fofoquinha com o médico, fala tudo sobre tudo...

Daí vem o barrigudo do médico falar da merda da minha alimentação, falando que a merda do multivitaminico era superdosado... (AONDE QUE ESSA PORRA DE CENTRUM É SUPERDOSADA? ME MOSTRA?) e que eu iria ter problemas com a falta de micronutrientes, ok, tudo bem, levei na esportiva, daí depois ela vem com a merda do assunto de sempre, que eu vou voltar à ser gordo, que já to com 100kg, blábláblá, e ele fala que sim, eu teria que perder 14kg 14KG CARALHO pra tar no meu peso ideal, 14KG? pedi como ele dizia isso... e o FILHO DA MÃE ME VEM COM IMC... Vou fazer um teste de IMC NELE TAMBÉM, INDICE DE MERDA CEREBRAL...

puta que pariu, aí eu fiquei com raiva, comecei à discutir, e minha mãe quis me levar em bora (EU TENHO 21 ANOs CARALHO), parei e saí pra não mandar tomar no cú...

Ainda o cara me manda re-fazer 30000 exames que eu fiz mês passado pq segundo o que ele falou pra minha mãe ele acha que eu to tomando "alguma coisa"

É isso.

desculpa o desabafo, vou sair pra esfriar a cabeça...

médicos.. são todos iguais..

Na época que eu ia numa Dermatologista, ela me proibiu de tomar qualquer tipo de suplemento.. Dai vai fazer a cabeça da mãe (porque quem paga as consultar, era a mamãe =X) auhauhaa..

Editado por ~vêHagah#
Postado

Minha sogra depois de me apresentar pras pessoas e elas falaram algo do tipo "nossa ele é forte né" minha sogra sempre diz "é ele come 12 ovos todos os dias"

ai a pessoa sempre fala "toma cuidado, agora você é novo, quero ver quando ficar mais velho"

kkk, aconteçe isso direto cmg,dai nego começa fala que vo te varios problemas por causa dos 8 ovos que como por dia..eu nem ligo +.
Postado

Acabei de chegar do treino e tive que postar essa.

Tava na academia fazendo gemeos no leg press (tava revezando com umas minas e deixei o peso q elas colocaram) 120kgs, aí chega um franguinho (seco mesmo, aqueles que só quer alimentar o ego) falando pra mim:

"Ow, quantos kg tem aí?"

"Tem 120kg."

"Ah, é porque eu faço com 150 (detalhe: eu entendi 250), deixa pra la, eu espero." E o cara ficou sentado no banco esperando.

Terminei o gêmeos no leg e fui pro sentado, e enquanto isso uma mina fazia leg press la, e o cara esperando.

Aí quando terminei gêmeos sentado fui fazer leg press (dessa vez era leg press, e nao gêmeos xD)

Então eu cheguei pro cara q tava esperando no banco e falei:

"Vai querer revezar comigo?"

"Sim."

Aí beleza, fui pegar os pesos e o cara sentado no banco. puta folgado mesmo.

Aí fiz uma serie com 220 e sai, e ele ficou sentado. Falei:

"Não vai fazer não?"

"É porque eu faço com 150kg. 220 é pesado demais. Quando terminar aí deixa 150 pra mim ok?"

"Eu vou fazer aqui e vou embora, você se vira."

HSAUEIASHIUESAHUE mó folgado, e ficou esperando uns 20 minutos+ sentado no banco.

Postado

kkk, aconteçe isso direto cmg,dai nego começa fala que vo te varios problemas por causa dos 8 ovos que como por dia..eu nem ligo +.

Nego já me falou que vou ter problema de encolhimento de bexiga por beber muita água... até hoje não sei de onde o cara tirou isso.

Postado

Nego já me falou que vou ter problema de encolhimento de bexiga por beber muita água... até hoje não sei de onde o cara tirou isso.

kkkkkkk, tudo que e fora do padrao deles eles falam que tras algum problema.
Postado (editado)

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Editado por Danilo Z
  • Supermoderador
Postado

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Pera ai, sou apenas eu que volto para casa depois da academia desse jeito:

RandysBigballs.png

?

Postado

Frases dos meus queridos Instrutores:

"Carboidrato a noite engorda"

"Aeróbico em jejum faz mal a saúde"

"Pra que colocar mais peso?"

"Remada cavalo é a mesma coisa que na máquina, pega o mesmo músculo"

"Treino de força não causa hipertrofia"

"Whey protein engorda"

"Dragon flag? Sei lá o que é isso"

"Strong lift, não sei"

"Treino híbrido? O que é isso?

"A biomecânica correta é sempre fazer movimento contínuo- aí eu falei- Mas eu estou primando a isometria- Ela retrucou Então seu treino está errado, não está voltado a hipertrofia...no meio da série eu respondi - Quem disse que o treino é focado só na hipertrofia?"

Esses dias fiquei revoltado vendo a dona da pérola do carboidrato ir "corrigir" um maromba fazendo encolhimento, o cara usando Straps, gigante o shape dele lembra até o mcgrath, aí a gordinha foi lá encher o saco e querer argumentar com o cara, sendo que em menos de 5 metros tinha um senhor fazendo a rosca direta toda errada...eu tb solto as minhas perolas e não sou o sabe tudo...mas tudo tem limite....

Postado

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

oHAOISUHOIUHOIUSHSOIHSIUS faz inchar o saco é foda, que cara retardado jOAISUHAIOHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...